Boa tarde!
Instalei uma câmera de ré no meu Oroch e não consigo desbloquear para que funcione.
Vi alguns tópicos onde falam como destravar. Mas não nesta versão. Já tentei instalar a V4.0.3 mas a central não lê a atualização.
Alguém tem uma solução pra isto?
Desde já, agradeço.
Destravar Câmera de Ré 6.0.3
-
- Usuario 0
-
- Usuario 0
Re: Destravar Câmera de Ré 6.0.3
walterwermond escreveu:Boa tarde!
Instalei uma câmera de ré no meu Oroch (MediaNav 6.0.3) e não consigo desbloquear para que funcione.
Vi alguns tópicos onde falam como destravar. Mas não nesta versão. Já tentei instalar a V4.0.3 mas a central não lê a atualização.
Desde já, agradeço.
-
- Usuario 0
Bom dia amigo, que eu tenha conhecimento só ligando o carro a maquina de testes na oficina é que podes destravar (activar) a câmera de ré.

-
- Usuario 0
Por favor, tenho uma Oroch 2016 com Media Nav Evoluiton e gostaria de saber como habilitar a câmera de ré e Driving Eco.walterwermond escreveu:walterwermond escreveu:Boa tarde!
Instalei uma câmera de ré no meu Oroch (MediaNav 6.0.3) e não consigo desbloquear para que funcione.
Desde já, agradeço.
-
- Usuario 0
Tenho um Sandero 2016 com média nav 6.0.3 tenho boas notícias consegui destravar via software estou pra postar aqui o tutorial não precisa levar a consecionaria o procedimento é rápido porém tem alguns cuidados a tomar a única coisa que não corrigi foi que quando está com o mediaskin instalado ele apaga os arquivos boot porém acredito que reinstalado o mediaskin corrigia mais de resto funciona normal, câmera funcionando normalmente faz 10 dias.
-
- Usuario 0
Caro colega fsilveira31, estarei esperando seu post...
Ficaremos muito agradecido...
Ficaremos muito agradecido...
-
- Usuario 0
ola já postei aqui no forum viewtopic.php?f=321&t=9536, porem foi testado apenas na versão 6.0.3, esta funcionando a 3 meses.