GPS DVD MIDI 5380
- d780
- Usuario 0
GPS DVD MIDI 5380
Caros amigos alguem sabe como atualizar o aparelho da midi DVD 5380 com GPS embutido. Já tentei de tudo mas não consigo fazer o gps funcionar.
- d780
- Usuario 0
Após inumeras tentativas sem sucesso e tendo como base os post`s do GpsInfo gostaria que me ajudassem a configurar o meu aparelho GPS Midi 5380:
1- Não consigo fazer funcionar o cartão de memória (tentei com vários SD`s) e nem a memória interna.
2- Após fuçar muito o aparelho apertei alguma tecla sem querer, então na opção GPS fica reinicializando tentando encontrar o caminho correto da memória interna ou o cartão SD, pois de alguma maneira alterei SDMMC.
Já fiz varias alterações no sys ou shell mas não funcionou.
Alguém pode me ensinar o caminho sys.txt e shell.ini para acessar o StarWin ou fazer as atualizações do igo 8 (Já tenho os arquivos).
Grato pela atenção de todos.
1- Não consigo fazer funcionar o cartão de memória (tentei com vários SD`s) e nem a memória interna.
2- Após fuçar muito o aparelho apertei alguma tecla sem querer, então na opção GPS fica reinicializando tentando encontrar o caminho correto da memória interna ou o cartão SD, pois de alguma maneira alterei SDMMC.
Já fiz varias alterações no sys ou shell mas não funcionou.
Alguém pode me ensinar o caminho sys.txt e shell.ini para acessar o StarWin ou fazer as atualizações do igo 8 (Já tenho os arquivos).
Grato pela atenção de todos.
- gatofelix
- Usuario 0
Não sei se vc conseguiu resolver o problema mas, aconteceu isto comigo hoje, quando tentei rodar o "i-GO 8.3.4.102680 MAPA DO BRASIL 91" que baixei na net.Eu fiz o seguinte, como na configuração de navegação inicial eu apontei para o IGO8.exe, eu tive de acessar esta pasta (pelo note book) e renomeá-la.Daí, coloquei o SD de volta e qdo iniciei o navegador, ele parou (pois não achou o caminho).Daí, eu fui novamente na opção de navegação e apontei para o arquivo original(pasta IGO-Brazil) e daí, no IGO.exe desta pasta.O segredo é desmarcar uma caixinha com a opção (iniciar ao ligar) nesta tela, logo abaixo do caminho pois, no meu caso, como a minha versão atualizada não funcionou, ele criou um "Loop" tentando sempre iniciar pelo arquivo que não funcionou!Agora me explica como vc alterou o arquivo .SYS???vc acessou pelo GPS ou um computador?
- executivoid
- Usuario 0
Atualizar MIDI 5380
Prezados usuários dos aparelhos MIDI 5380!
Sou Fábio Executiv, do GPS Aurora de São Paulo!
Aos usuários do MIDI 5380, somente o fabricante pode atualizar este GPS, esqueçam porque o mapa roda apenas com o número de série original do cartão, se formatar o cartão perdeu o GPS. Não há reparo a não ser comprar o mapa original da Belgica ou enviar a nossa unidade em SP.
Este aparelho roda o Navione IGO Serie 53xx ou 63xx, esta série é marcada para os aparelhos registrados, na qual só irão funcionar com IGO Belgica Legítimos.
Ele detecta o número de série do cartão igual o Garmin e depois o número serial do IGO tem que bater com o do Cartão, desta forma ele vai funcionar.
Ou o mapa vem atualizado ou não.
Neste caso vocês podem procurar a GPS Aurora, nós somos a Única empresa habilitada no Brasil a efetuar este tipo de instalação, atualização e inserção de radares terrestres, já que somos autorizada 100% MIDI e temos contato direto com o Fabricante destes aparelhos Multimídias.
Acessem o site : [Link externo oculto para visitantes] e entrem em contato conosco para obterem maiores informações!
Cordialmente:
Sou Fábio Executiv, do GPS Aurora de São Paulo!
Aos usuários do MIDI 5380, somente o fabricante pode atualizar este GPS, esqueçam porque o mapa roda apenas com o número de série original do cartão, se formatar o cartão perdeu o GPS. Não há reparo a não ser comprar o mapa original da Belgica ou enviar a nossa unidade em SP.
Este aparelho roda o Navione IGO Serie 53xx ou 63xx, esta série é marcada para os aparelhos registrados, na qual só irão funcionar com IGO Belgica Legítimos.
Ele detecta o número de série do cartão igual o Garmin e depois o número serial do IGO tem que bater com o do Cartão, desta forma ele vai funcionar.
Ou o mapa vem atualizado ou não.
Neste caso vocês podem procurar a GPS Aurora, nós somos a Única empresa habilitada no Brasil a efetuar este tipo de instalação, atualização e inserção de radares terrestres, já que somos autorizada 100% MIDI e temos contato direto com o Fabricante destes aparelhos Multimídias.
Acessem o site : [Link externo oculto para visitantes] e entrem em contato conosco para obterem maiores informações!
Cordialmente:
-
- Usuario 0
Re: GPS DVD MIDI 5380
Também tenho o MIDI 5380 e não consigo fazer funcionar. Gostaria de atualizar. Gostaria de dicas. Obrigado