RENAULT MEDIA NAV

fjbranco
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fjbranco »

bnsantos escreveu:Vou tentar no meu com o arquivo que me enviou e te digo se funcionou.
Vc tem o speedcam comburator para disponibilizar?
Obrigado
[Link externo oculto para visitantes]
tadferreira
Moderador
Moderador

SpeedCam Recombulator MediaNav

Mensagem por tadferreira »

Ou pode seguir os seguintes passos para ter o speedcam para o Media Nav.

Segue o passo a passo:

1- download do programa para conversão do arquivo speedcam : [Link externo oculto para visitantes]
2- baixar o arquivo com extensão cvs no site maparadar.com
3- alterar o nome do arquivo maparadar.cvs para Autovelox_Fissi.cvs e colocar na pasta \SpeedCam Recombulator\PGpsCsv
4- executar o conversor SpeedCamRecombulator.bat
5- colocar o arquivo gerado upgrade.lgu da pasta \SpeedCam Recombulator\FileLgu em um pendrive formatado ( na raiz )
6- colocar o pendrive no MediaNav e aceitar a janela de atualização

Pronto !
Importante verificar opção do MediaNAV "pontos de alerta" se está habilitado.
Pode conferir! Todos os radares instalados ! Testado no firmware 4.0.3 e 4.0.5

Créditos
H(atualgps) , Sala_test(dacia forum)
bnsantos
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por bnsantos »

fjbranco escreveu:
bnsantos escreveu:Vou tentar no meu com o arquivo que me enviou e te digo se funcionou.
Vc tem o speedcam comburator para disponibilizar?
Obrigado
Obrigado pelo link
O arquivo que você enviou foi instalado com sucesso e agora existe a marcação dos radares. Porém são balões. Não consegui ver se existe aviso sonoro... Existe esse aviso?
bnsantos
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por bnsantos »

E outra coisa.. Se ele apita antes de chegar no radar ou quando já estiver passando ao lado do radar ( pq aí nem adianta)?
Uziel Gomes Aquino
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Uziel Gomes Aquino »

fjbranco escreveu:Pra você ter uma ideia eles estão vendendo este mapa do 2° trimestre de 2015, enquanto que na net já tem 2015.Q4.

A resolução é 800×480, mas esta central tem limitação de hardware, por isso o vídeo deve ser 640×480. Resoluções maiores poderá dar lag. Consegui rodar XviD .mpg

Bom dia!

Parceiro, o link pra download é inválido. :(

Preciso desse media @skin... poderia enviar o link para mim por favor???

media van evolution 6.0.3

Obrigado
vjaskulski
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por vjaskulski »

fjbranco escreveu:Na verdade o procedimento é bem simples:

É só incluir o arquivo speedcam.txt (compatível com IGO) na pasta \Storage Card4/NNG/content/speedcam/ do MediaNav

e inserir a instrução habilitando a função no SYS.txt, localizado na pasta \Storage Card4/NNG/

Mesmo sem desbloquear o aparelho!

Tenho dois arquivos (upgrade.lgu e upgrade_root.lgu), um dos quais deve funcionar na sua central. Apostaria neste ultimo (não me lembro qual funcionou no meu) :roll: ...

Por favor, dê um feedback sobre isso.

FJ

Caro amigo,
Baixei os dois arquivos e apostei no segundo e deu certo. Tinha um radar próximo de casa que não aparecia e agora sim. Não vi se avisa as lombadas mas avisando os radares já é bom. Como mais completo tenho instalado o Mediaskin ND que funciona muito bem no Media Nav Evolution 6.0.3.
Muito obrigado por disponibilizar.
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fjbranco »

bnsantos escreveu:E outra coisa.. Se ele apita antes de chegar no radar ou quando já estiver passando ao lado do radar ( pq aí nem adianta)?
Avisa antes. Entrei numa via com radar e ele avisou e depois várias vezes mostrando a distância restante para chegar no radar
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fjbranco »

Uziel Gomes Aquino escreveu:Bom dia!

Parceiro, o link pra download é inválido. :(

Preciso desse media @skin... poderia enviar o link para mim por favor???

media van evolution 6.0.3

Obrigado
seja este post:

http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=3 ... 905#p57394

teste e nos informe se funcionou.

FJ
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fjbranco »

vjaskulski escreveu:Caro amigo,
Baixei os dois arquivos e apostei no segundo e deu certo. Tinha um radar próximo de casa que não aparecia e agora sim. Não vi se avisa as lombadas mas avisando os radares já é bom. Como mais completo tenho instalado o Mediaskin ND que funciona muito bem no Media Nav Evolution 6.0.3.
Muito obrigado por disponibilizar.
Que ótimo!

Acho que não tem outros avisos não. Eu tinha no meu smartphone, mas os avisos deram bug no meu igo8, então resolvi não incluir.

Com qual Mediaskin ND você teve sucesso?
vjaskulski
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por vjaskulski »

Na verdade o primeiro mediaskinND funcionou com alguns ajustes no skin para acionar o igo8, depois instalei o mediaskin Evolution para ver se tinha melhorias mas instalava até o 3ª barra e voltava ao início e finalmente instalei o mediaskin 6.0.3 onde o igo8 não reconhecia os mapas. neste último substituí o pacote igo8 que tinha feito beckup do primeiro mediaskin ND. Está tudo funcionando:7Ways, Igo8, MP3, Videos e Skins.
Espero ter esclarecido, att,
bnsantos
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por bnsantos »

fjbranco escreveu:
bnsantos escreveu:E outra coisa.. Se ele apita antes de chegar no radar ou quando já estiver passando ao lado do radar ( pq aí nem adianta)?
Avisa antes. Entrei numa via com radar e ele avisou e depois várias vezes mostrando a distância restante para chegar no radar
Deu certo aqui também . Ele avisa todos os radares antes de chegar. Única coisa é que as velocidades estão desatualizadas e alguns radares que ele acusa já não existem. Moro em sp e na Marginal tiete é tudo 50 km /h e ele ainda marca 70. Você sabe se tem como atualizar esses dados?
jpgon

Mensagem por jpgon »

bnsantos ,
Boa noite

Informe no no site Maparadar as coordenadas dos radares e as velocidades atuais monitoradas, para que seja feita a atualização.
Quando for baixar a proxima atualização do pacote radares, já os terá corrigidos.
Abs
clmarinho
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por clmarinho »

Pessoal beleza.

Vou atualizar meu Media Nav essa semana pela Renault, pois estou em período de gratuidade.

Existe alguma informação que possa ajudar a comunidade para atualizar mapas?

Abraço.
bnsantos
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por bnsantos »

jpgon escreveu:bnsantos ,
Boa noite

Informe no no site Maparadar as coordenadas dos radares e as velocidades atuais monitoradas, para que seja feita a atualização.
Quando for baixar a proxima atualização do pacote radares, já os terá corrigidos.
Abs

Vou enviar então. Valeu!
Kyle666
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Kyle666 »

clmarinho escreveu:Pessoal beleza.

Vou atualizar meu Media Nav essa semana pela Renault, pois estou em período de gratuidade.

Existe alguma informação que possa ajudar a comunidade para atualizar mapas?

Abraço.
Valeu pela iniciativa, porém os seus mapas só funcionarão no seu MN. Para usar mapas sem ser via toolbox da Renalt/naviextras, só com IGO crackeado.

Pessoal, tô precisando de ajuda, alguém poderia disponibilizar a terceira parte do navigation_restore ou o arquivo inteiro novamente? O link da página 58 está fora (3ª parte).

Obrigado.
Responder