RENAULT MEDIA NAV

xtalplus
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por xtalplus »

Se quiserem posso colocar a forma de colocar mapas atualizados no medianav evolution. O navegador original é substituido por um crackado que aceita todos os mapas HERE e TOMTOM. Só precisa de uma pendrive para atualizar.
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fjbranco »

xtalplus escreveu:Se quiserem posso colocar a forma de colocar mapas atualizados no medianav evolution. O navegador original é substituido por um crackado que aceita todos os mapas HERE e TOMTOM. Só precisa de uma pendrive para atualizar.
Este crackado é da mesma versão? (9.12.65.556501)
xtalplus
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por xtalplus »

Aqui está o link para o ficheiro de voz em português, tb lá está um conversor de radares de IGO para 7ways.

[Link externo oculto para visitantes]

Na verdade não sei a versão do navegador mas vou investigar.
10miolado
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por 10miolado »

Boa tarde galera, olhei as paginas do fórum e ainda estou na duvida sobre instalar tv no media nave Evolution, comprei um logan 15/16 e vei com o media nav, vou instalar a câmera de ré e gostaria de colocar a tv digital também, alguém conseguiu habilitar o áudio traseiro como o nosso amigo neodarkman postou? realmente funciona o esquema dele?
xtalplus
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por xtalplus »

De facto a versão é essa, igual à que se encontra na central 6.0.3 evo. :D
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fjbranco »

Passa pra mim!
xtalplus
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por xtalplus »

Vou fazer um tutorial para a instalação. Devo tê-lo concluído até ao final de semana.
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fjbranco »

Novo arquivo:

Fender
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Fender »

Minha Duster é 2015/16 e o Media Nav atualizado 6.0.3.

Gostaria de saber se eu fizer estas alterações para exibir vídeo, qdo for fazer a revisão vão detectar e cortar a garantia do Media Nav?
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fjbranco »

Sem o pendrive espetado na Central, ela se comporta normalmente.
fjbranco
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fjbranco »

xtalplus escreveu:Aqui está o link para o ficheiro de voz em português, tb lá está um conversor de radares de IGO para 7ways.

Na verdade não sei a versão do navegador mas vou investigar.
Vou testar usar este áudio no igo8
savva
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por savva »

Primero de todo perdón por el idioma, soy de España, tengo un problema con el media nav evolución de mi clio, le puse el mediaskin y todo muy bien, pero trasteando con los mapas del navegador original he borrado el fichero .lyc de la licencia de los mapas y ahora no me funciona ni RL mediaskin ni el navegador original, me gustaría saber como puedo crear un upgrade_robot.lgu para incluirle el fichero de licencia, gracias
Editado pela Moderação: Motivo Tradução de Idioma e informado ao usuário que post em Português

Primeiro de tudo desculpa pelo idioma, eu sou da Espanha, eu tenho um problema com o Media Nav do meu clio, eu coloquei o mediaskin e tudo muito bem, mas mexer com mapas do navegador original eu deletei o arquivo .lyc da licença dos mapas e agora ele não funciona nem u mediaskin nem o navegador original, gostaria de saber como posso criar um upgrade_robot.lgu para incluir o arquivo da licença, Obrigado
xtalplus
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por xtalplus »

@savva
se apagaste o ficheiro .lyc e não tens um backup não é possível restaurá-lo. O ficheiro lyc vem com um código gerado com o chassis do carro. A única alternativa, que eu tenha conhecimento, é colocar o navegador crackeado que eu falei acima e que trabalha com todos os mapas. Vou colocar aqui no fim de semana.
O mediaskin nada tem a ver com o ficheiro .lyc, se não funciona é porque apagaste mais ficheiros do que apenas o .lyc.
Antes de mexermos no que quer que seja no medianav é obrigatório fazer um backup.

Se colocaste a pen para fazer um update antes na naviextras, tens nessa pen o ficheiro em: \NaviSync\license, acho eu.
Arank
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Arank »

fjbranco escreveu:Para aqueles que estão tendo dificuldade, se decepcionaram, ou tiveram problemas e agora querem restaurar seu MediaNav para a versão original, segue link:

fjbranco, será que esse link serve para todas as versões?

Instalei o media skin no meu media nav evolution (6.0.3) seguindo suas orientações, mas não gostei muito do resultado, gostaria de removê-lo.
Eu sei que só tirando os arquivos do pen drive "aparentemente" já foi removido, mas em todo caso...

De qualquer forma, obrigado.
savva
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por savva »

xtalplus escreveu:@savva
se apagaste o ficheiro .lyc e não tens um backup não é possível restaurá-lo. O ficheiro lyc vem com um código gerado com o chassis do carro. A única alternativa, que eu tenha conhecimento, é colocar o navegador crackeado que eu falei acima e que trabalha com todos os mapas. Vou colocar aqui no fim de semana.
O mediaskin nada tem a ver com o ficheiro .lyc, se não funciona é porque apagaste mais ficheiros do que apenas o .lyc.
Antes de mexermos no que quer que seja no medianav é obrigatório fazer um backup.

Se colocaste a pen para fazer um update antes na naviextras, tens nessa pen o ficheiro em: \NaviSync\license, acho eu.
Tengo una copia de la carpeta sdcard4 que contiene el fichero .lyc lo que no se como restaurarlo ya que no tengo acceso al wince desde que borre el fichero
Editado pela Moderação: Motivo Tradução de Idioma e informado ao usuário que post em Português

Eu tenho uma cópia da pasta de sdcard4 contendo o arquivo .lyc o que não sei como restaurar já que não tenho mais al WinCE desde que apaguei o arquivo.
Responder