fjbranco escreveu:marcosg06, Obrigado por sua confiança!
Ela me inspirou a continuar buscando e testando.
Finalmente, eu consegui acertar o comando correto para a criação de um upgrade.lgu que fosse reconhecido pelo MediaNav Evolution 6.0.3 como uma nova atualização.
--------------PARA OS QUE QUISEREM INSTALAR NO SEU MEDIANAV:-------------
(FAÇAM POR SUA CONTA E RISCO)
1 - Faça o download do Media@skin (Evo 6.0.3.1) modificado por mim ([Link externo oculto para visitantes]);
2 - Coloque o arquivo upgrade.lgu em um pendrive de pelo menos 4GB;
3 - Plugue o pendrive na central multimídia, AINDA DESLIGADA (Atenção: Precisa ser a MediaNav Evolution já atualizada para a versão 6.0.3);
4 - Ligue a chave do carro (não desligue durante o processo, em hipótese alguma);
5 - Quando o MediaNav ligar, vai surgir um popup informando sobre a nova atualização: 6.0.3.1 (mas o software continuará sendo 6.0.3, sendo esta apenas uma informação do upgrade.lgu);
6 - Não desligue a chave, vai demorar mesmo (uns 20 minutos). Uma boa opção é deixar atualizando enquanto estiver em trânsito;
7 - Após a central reiniciar vai ter concluído a instalação do Media@skin (Evo 6.0.3.1);
8 - Exclua o arquivo upgrade.lgu do pendrive, ou cada vez que a central iniciar, vai reconhecer a atualização (porque, como dito acima, o software continuará sendo 6.0.3);
9 - Crie uma pasta no pendrive chamada MUSICA e outra chamada Video para os seus arquivos;
10 - Plugue o pendrive na central multimídia antes de ligá-la para o Media@skin (Evo 6.0.3.1) funcionar (sem isso, a central se comportará normalmente como se não tivesse nada "escondido").
--------------Bom proveito!-------------
FJ
Boa tarde amigo, tudo bem?
Adquiri recentemente um Sandero RS e ele possui o Media Nav Evolution, atualmente na versão 5.2.8.
Pelo que eu entendi, preciso atualizar para a ultima versão 6.0.3 utilizando o Tool Box e então seguir esses passos que você descreveu, certo?
Só isso? Fácil assim? Existe algum risco?
: DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
No momento meu mapa ainda está atualizado o suficiente (2015 T2), e eu até gostei do software do GPS em si, com os radares, POI's ,etc.
Portanto o que eu mais quero é realmente rodar vídeos. Mas com o tempo com certeza o GPS ficará desatualizado precisando utilizar o desse media skin também.
Outra pergunta, qual a melhor configurações de vídeos para rodar nessa versão do media skin? Eu vi muita gente reclamando que os vídeos ficavam travando em outras versões...
Obrigado por compartilhar as informações.