City Navigator® Brazil NT 2017.10
-
- Usuario 100
City Navigator® Brazil NT 2017.10
Olá, boa tarde.
Só para informar que a nova versão do CN Brasil já foi disponibilizada no Garmin Express.
Abraço a todos.
Só para informar que a nova versão do CN Brasil já foi disponibilizada no Garmin Express.
Abraço a todos.
- Jorge+matos
- Moderador
- dasg
- Usuario 0
Re: City Navigator® Brazil NT 2017.10
Muito bom
- Adilon P Barbosa
- Moderador
Boa noite.
Obrigado, Viniciusf.
Obrigado, Viniciusf.
-
- Usuario 0
O novo binário no bairro Menino Deus, Porto Alegre, já atualizado. Ficou uma beleza.
- fjc
- Usuario 0
Prezados,
Estou baixando o referido o mapa CN Brazil 2017.10
Achei estranho pois este é somente o mapa do Brasil.
Desta forma, poderá haver incompatibilidade com o CNSA 2016.30 que já contemplava o mapa do Brasil??
Abraços.
FRANCISCO
Desta forma, poderá haver incompatibilidade com o CNSA 2016.30 que já contemplava o mapa do Brasil??
Abraços.
FRANCISCO
- fjc
- Usuario 0
Prezados,
O mapa que atualizei no meu GPS através do Garmin Express foi o CN South América NT 2017.10 e não o CN Brasil NT 2017.10
Portanto, não há o que se falar em CN Brasil NT 2017.10 , objeto de minha dúvida no post imediatamente anterior.
Desculpem-me.
FRANCISCO
O mapa que atualizei no meu GPS através do Garmin Express foi o CN South América NT 2017.10 e não o CN Brasil NT 2017.10
Portanto, não há o que se falar em CN Brasil NT 2017.10 , objeto de minha dúvida no post imediatamente anterior.
Desculpem-me.
FRANCISCO
-
- Administrador
@ fjc, infelizmente há que se falar, sim, do CN Brasil NT 2017.10, isso porque coexiste com o CN South America NT (2017.10 e outros). O motivo é estratégico-comercial: algumas poucas versões de gps vendidos oficialmente pela Garmin no Brasil vem com o CNSA, normalmente os modelos que tem comando de voz em português-br. A maioria dos modelos vem a o CN Brasil NT que, infelizmente, nao tem os recursos do comando de voz no idioma, apesar que muitos desses gps terem a funcionalidade, confirmado pelas versoes vendidas em outros países. Creio que esse é o principal motivo de existirem essas 2 versoes de mapa Garmin no Brasil..fjc escreveu:Prezados,
Desculpem-me.
FRANCISCO
Por curiosidade, voce poderia informar qual o seu modelo de gps?
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
- fjc
- Usuario 0
Caro Angelone,
Desculpe-me se disse/entendi algo errado.
O modelo de meu GPS é Garmin 3597 LMT nacional e sempre foi atualizado, via Garmin Express, com os mapas CN South América NT 20--/--
A minha dúvida foi gerada justamente porque as atualizações eram (são) sempre no formato acima descrito.
Abraço.
FRANCISCO
Desculpe-me se disse/entendi algo errado.
O modelo de meu GPS é Garmin 3597 LMT nacional e sempre foi atualizado, via Garmin Express, com os mapas CN South América NT 20--/--
A minha dúvida foi gerada justamente porque as atualizações eram (são) sempre no formato acima descrito.
Abraço.
FRANCISCO
- Thundercel
- Fundador
Prezado Francisco,fjc escreveu:Prezados,
Abraços.
FRANCISCO
só existirá incompatibilidade de navegação se o utilizador selecionar ambos os mapas para navegação, o CNSA e o CNBR. Selecionando somente um deles não existirá incompatibilidade por cada um tem seu próprio ID.
Também detenho um Garmin Nuvi 3597 LMT BR e ontem mesmo, pela informação aqui do nosso amigo viniciusf_bonatto procedi com a atualização do mapa [Link externo oculto para visitantes]
Os nossos aparelhos LMT BR vieram de fábrica com esse mapa CNSA e por isso, por sermos LM, temos direito a atualização vitalícia desse mapa enquanto durar o aparelho.
O mapa CNBR tratado aqui neste tópico está incluso no mapa CNSA e por essa razão não faz sentido, pelo menos a mim, se carregar ambos os mapas, o CNSA e o CNBR.
Até onde sei não existe a possibilidade de LM para o mapa CNBR e o utilizador que desejar adquirir esse mapa deve se dirigir a [Link externo oculto para visitantes]
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- fjc
- Usuario 0
Prezado Márcio,
Obrigado pelo retorno.
Eu já entendi agora.
No nosso caso, como temos atualização vitalícia, enquanto durar o aparelho, o mapa atualizado SEMPRE será o CNSA NT , muito embora em outros aparelhos da Garmin venha instalado (por motivo estratágico-comercial) o CN Brazil NT somente, conforme relato acima do amigo Angelone .
Muito obrigado.
FRANCISCO
Obrigado pelo retorno.
Eu já entendi agora.
No nosso caso, como temos atualização vitalícia, enquanto durar o aparelho, o mapa atualizado SEMPRE será o CNSA NT , muito embora em outros aparelhos da Garmin venha instalado (por motivo estratágico-comercial) o CN Brazil NT somente, conforme relato acima do amigo Angelone .
Muito obrigado.
FRANCISCO
-
- Usuario 0
Prezados.
Só para informar eu tenho um Garmin Nuvi 52 LM BR, e ele veio de fábrica com o CNSA e com direito a atualização vitalícia.
Eu não estava sabendo da nova versão; vou já no "garmin.com/express" atualizar.
Obrigado pelas informações.
rogrinelli.
Só para informar eu tenho um Garmin Nuvi 52 LM BR, e ele veio de fábrica com o CNSA e com direito a atualização vitalícia.
rogrinelli.
Roberto
Garmin nüvi 52 LM - Garmin Forerunner 15
-
- Administrador
rogrinelli escreveu:Prezados.
rogrinelli.
No site da Garmin consta q o único modelo LM (lifetime maps) do CNSA (City Navigator South America) é o 3597LMT. Os demais LM, incluindo o 52LM, consta q vem com o CN Brasil. Outros como o 2795TV e 3560LT vem com o CNSA, mas nao sao LM, ou seja, o mapa pode ser atualizado apenas 1 vez nos 90 dias posteriores à compra.
O que ocorre atualmente é o CN Brasil vir indicado como CNSA Brazil, ou seja, inclui apenas o Brasil. O CNSA completo (maioria dos países da America do Sul + Florida) é identificado como CNSA ALL. Pelo tamanho também podem ser identificados: o ALL tem mais de 900 mb e o BR em torno de 600 mb.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
- afmenez
- Moderador
Também aqui em PoA notei que foram adicionados prédios em 3D em vários bairros. Antes os prédios iam do Centro até a Segunda Perimetral, agora vão até a Terceira Perimetral.Nubem escreveu:O novo binário no bairro Menino Deus, Porto Alegre, já atualizado. Ficou uma beleza.
-
- Usuario 0
Caro Angelone, boa noite.
Desculpe a confusão criada, você tem razão. No meu navegador NUVI 52LM está (já com a atualização que efetuei no garmin express) informando o seguinte mapa:
CN South America NT 2017.10 - [1] Brazil.
[]'s
Rogrinelli
Desculpe a confusão criada, você tem razão. No meu navegador NUVI 52LM está (já com a atualização que efetuei no garmin express) informando o seguinte mapa:
CN South America NT 2017.10 - [1] Brazil.
[]'s
Rogrinelli
Roberto
Garmin nüvi 52 LM - Garmin Forerunner 15