RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV
Uma pergunta: o que a atualização da versão 5.2.7 para a versão 6.0.3 traz realmente de diferente. A princípio, não se vê nada de alteração no Media Nav.
Alguém, por favor, nos explique sobre esta atualização.
Faço a pergunta pois, as capas dos discos das músicas existentes na pen drive não são exibidas, e as informações RDS são "cortadas" quando se ouve a FM.
Para o caso da exibição das capas dos discos, as músicas devem estar com informações corretas de artista, disco, nome da música, etc...para o Windows Media Player exibir a capa do disco, isso num PC ou note. Tudo bem que ninguém liga pra isso, mas algumas músicas existe a exibição e o Media Nav nem sempre as mostra, só mostra algumas, não todas. É curiosidade mesmo...
No caso do FM: é pouco o espaço de exibição da música que está passando no rádio, numa determinada emissora. Tipo, parece que falha, sei lá...
Demais funções como GPS e Telefone estão inalteradas.
Abraço a todos.
José Ricardo
Faço a pergunta pois, as capas dos discos das músicas existentes na pen drive não são exibidas, e as informações RDS são "cortadas" quando se ouve a FM.
Para o caso da exibição das capas dos discos, as músicas devem estar com informações corretas de artista, disco, nome da música, etc...para o Windows Media Player exibir a capa do disco, isso num PC ou note. Tudo bem que ninguém liga pra isso, mas algumas músicas existe a exibição e o Media Nav nem sempre as mostra, só mostra algumas, não todas. É curiosidade mesmo...
No caso do FM: é pouco o espaço de exibição da música que está passando no rádio, numa determinada emissora. Tipo, parece que falha, sei lá...
Abraço a todos.
José Ricardo
-
- Usuario 0
COMO COLOCAR O MENU EM PORTUGUES IGO MIDIASKIN
Pessoal,
Fiz todo o processo do neodarkman corretamente, porém o igo so tem 3 idiomas de menu e voz, como faco para baixar o arquivo em portugues?
Tb segue o caminho para retirar o igo8_bridu e não estou conseguindo ele não some.
meu gps não funciona, o que devo fazer , o sinal não aparece
me ajudem por favor
Fiz todo o processo do neodarkman corretamente, porém o igo so tem 3 idiomas de menu e voz, como faco para baixar o arquivo em portugues?
Tb segue o caminho para retirar o igo8_bridu e não estou conseguindo ele não some.
me ajudem por favor
-
- Usuario 0
Olá, o que notei de alteração foi no GPS, agora tem a informação de trânsito em tempo real, não sei se já tinha, não tinha notado, as cores de fundo de tela também mudaram, enfim, o que mais alterou foi na parte do GPS.jricsantos escreveu:Uma pergunta: o que a atualização da versão 5.2.7 para a versão 6.0.3 traz realmente de diferente. A princípio, não se vê nada de alteração no Media Nav.
Abraço a todos.
José Ricardo
Abs
-
- Usuario 0
Se você continua com esse problema, entra em contato comigo que te passo umas dicas.Kagura way escreveu:Antes era assim sem a bolinha vermelha:
Instalei o menavrus era assim:
Fiz a instalação 4.0.5 mas reverti para a 4.0.3 e Agora agora na tela inicial aparece DACIA em vez de Renault,
AgoraTudo ficou dourado e os comandos do volante foram desativados.
Troquei tudo para portugues.
O Menavrus tá assim agora.
Como faço para a função Eco2 e a temperatura voltar e o ar condicionado voltar a gelar?
WHATS: (48)84786338.
[Link externo oculto para visitantes]
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
madmax_120 escreveu:hoje caiu um sandero na minha mão com camera de ré instalada na CSS tinha um chicote adaptando a camera de ré ele fazia ponte entre o original e o radio![]()
Já faz mais de um ano essa publicação, mais gostaria de saber como ficou a tela da câmera de ré com essa conexão, já tenho câmera de ré e TV no meu media nav mais to querendo melhorar.
- neodarkman
- Usuario 300
Re: COMO COLOCAR O MENU EM PORTUGUES IGO MIDIASKIN
Dá uma olhadinha.... http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=2 ... 795#p49240jwaraujo16 escreveu:Pessoal,
me ajudem por favor
e quanto ao Bidru....o ícone não é ícone faz parte da imagem da tela de fundo...
Veja em:[Link externo oculto para visitantes]
Por que as tags [youtube][/youtube] não funcionam?
- alexfla
- Usuario 0
Olha ai galera quem perdeu o código do media nav esse site rega outro
-
- Usuario 0
pessoal, fiz o processo de desbloqueio do media nav com o menavrus e o mediaskin, mas não desbloqueia a câmera de ré!
eh um sandero 2014 com a versão 4.0.3 do meida nav
-
- Usuario 0
Levei meu carro pra instalar a câmera sábado..como já levei o aparelho desbloqueado de casa..o cara só teve que plugar os fios no aparelho..é bem simples..mas como sou leigo nisso resolvi pagar..40 pila..usei uma câmera que eu usava no gps..fico show
-
- Usuario 0
Se quiser alguma ajuda entra em contato comigo pelo WHATS: (48)84786338.brunokuhnen escreveu:pessoal, fiz o processo de desbloqueio do media nav com o menavrus e o mediaskin, mas não desbloqueia a câmera de ré!
- navianderson
- Usuario 0
meu media nav esta no 4.0.6 nao deu certo instalar o media skin sera que tem como restaurar ele para o 4.0.3 que veio quando comprei?jlleocadio escreveu:jaderp escreveu:Kyle666, disponha.
Neodarkman, segue o link para o zip contendo o 4.0.5. Nele você vai encontrar o arquivo de recuperação do sistema (aquele disponível para download no site da Renault para o caso de erro na atualização) e o conteúdo do pen drive criado pelo Toolbox quando fiz a primeira atualização para o 4.0.5.
Pessoal, alguém pode disponibilizar esses arquivos para o 5.2.7 ?
Não achei o arquivo de recuperação do sistema para o 5.2.7 tenho esse modelo, mas no site não tem o arquivo só o mapa para atualizar.
- neodarkman
- Usuario 300
Escolha um dos tutoriais e siga os procedimentos.brunokuhnen escreveu:pessoal, fiz o processo de desbloqueio do media nav com o menavrus e o mediaskin, mas não desbloqueia a câmera de ré!
Verifique as conexões, numa das minhas tentativas tive a sensação de não ter conseguido desbloquear...depois descobri que havia problemas nas conexões dos fios ao conector do medianav. Refiz, e pronto. Funcionou.
-
- Usuario 0
Olá amigos,
Instalei uma Skin que comprei de um cara no ML e atualizei a versão do Evolution para 6.0, porém a Skin não está rodando de acordo, e abri disputa no ML para reaver meu $$, alguém sabe como removo essa porcaria?
Abs
Instalei uma Skin que comprei de um cara no ML e atualizei a versão do Evolution para 6.0, porém a Skin não está rodando de acordo, e abri disputa no ML para reaver meu $$, alguém sabe como removo essa porcaria?
Abs
-
- Usuario 0
Olá TadFerreira!!
Tenho um Duster 13, e tentei atualizar o Media Nav hoje que estava com a versão 2.0.9. Na execução da primeira etapa, foi até o final, bootou e apareceu o logo da Reanult/LG e não sai mais de lá, como se tivesse travado. Esperei uns 15 minutos e nada. Mesmo desligando a chave do carro, nada! Daí tive que retirar o fusível da iluminação interna para que a tela desligasse.
Entrei no site da Renault e baixei uma imagem de recovery, coloquei na pendrive limpa e tentei de novo: nada!
Tem outra alguma dica?
Pessoal, enquanto isso, sugiro todo o cuidado em atualizar essas bostas de centrais.
Valeu!
Tenho um Duster 13, e tentei atualizar o Media Nav hoje que estava com a versão 2.0.9. Na execução da primeira etapa, foi até o final, bootou e apareceu o logo da Reanult/LG e não sai mais de lá, como se tivesse travado. Esperei uns 15 minutos e nada. Mesmo desligando a chave do carro, nada! Daí tive que retirar o fusível da iluminação interna para que a tela desligasse.
Entrei no site da Renault e baixei uma imagem de recovery, coloquei na pendrive limpa e tentei de novo: nada!
Tem outra alguma dica?
Pessoal, enquanto isso, sugiro todo o cuidado em atualizar essas bostas de centrais.
Valeu!
- alexfla
- Usuario 0
Ola amigofelipedemelo escreveu:Olá TadFerreira!!
Tem outra alguma dica?
Valeu!
Se tiver na garantia leva que eles trocam mas se já acabou a garantia estou com o mesmo problema é tentando resolver esse problema é frequente no media nav