Segui outras orientações, mas não consegui.
A princípio nem no menu de opções aparece.
Tenho que acrescentar algum comando no Sys?
Como configuro para trocar o "SETA" pelo "CAR
- DELATE
- Usuario 0
- ric_gps
- Usuario 0
Delate,
Primeiro você tem que estar usando uma skin que permita selecionar os carros. No meu caso estou usando a Gurjon GJ6.12.p_da.zip.
Você também tem que possuir um diretório com os carros presentes no cartão de memória.
No meu caso eles estão na raiz em \IGO 8\cars.
A descrição a seguir copiei de um tópico onde o Sr. Cleiton explica o procedimento para troca do carrinho
Para configurar a troca de carrinhos na skin Gurjon, vá em: menu -> opções -> Visual do Mapa -> Mais Opções -> Selecione "Cursor Carro", alternando entre as opções até chegar em "sempre ligado" -> Clique no "carrinho" para entrar nas marcas de quase todas as montadoras mundiais (8 páginas) e então tudo o que terá que fazer é escolher o modelo.
O tópico completo está em:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... o&start=75
Espero ter ajudado.
Abraços,
Ricardo
Primeiro você tem que estar usando uma skin que permita selecionar os carros. No meu caso estou usando a Gurjon GJ6.12.p_da.zip.
Você também tem que possuir um diretório com os carros presentes no cartão de memória.
No meu caso eles estão na raiz em \IGO 8\cars.
A descrição a seguir copiei de um tópico onde o Sr. Cleiton explica o procedimento para troca do carrinho
Para configurar a troca de carrinhos na skin Gurjon, vá em: menu -> opções -> Visual do Mapa -> Mais Opções -> Selecione "Cursor Carro", alternando entre as opções até chegar em "sempre ligado" -> Clique no "carrinho" para entrar nas marcas de quase todas as montadoras mundiais (8 páginas) e então tudo o que terá que fazer é escolher o modelo.
O tópico completo está em:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... o&start=75
Espero ter ajudado.
Abraços,
Ricardo
- DELATE
- Usuario 0
Problema solucionado
Valeu mesmo.
Deu certo, apanhei um pouco.
Fiz as instalações, mas não sabia como executar no aparalho.
Só hoje vi onde devieria ter escolhido o programa para poder chegar ao ponto da escolha do carro.
Deu certo, apanhei um pouco.
Fiz as instalações, mas não sabia como executar no aparalho.
Só hoje vi onde devieria ter escolhido o programa para poder chegar ao ponto da escolha do carro.