Garmin express
-
- Usuario 0
- Mensagens: 59
- Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47
Garmin express
Boa tarde !
Atualizei o programa da garmin express para a versão 4.1.7.0 agora conecto o meu gps modelo 3597 lmt o programa abre
automaticamente e pede para eu adicionar o dispositivo do ok e ele abre uma outra tela pedindo para efetuar o registro
pede para colocar o e-mail do cadastro da minha conta garmin e ai a tela trava
alguém que tem o mesmo modelo do meu gps pode fazer um teste para ver se ocorre o mesmo problema porque antes de atualizar estava tudo funcionado normal se alguém sabe dizer se já esta disponível a nova versão para baixar mapa 2016.20 pelo garmin express aqui no Brasil e se pode me dar um help a respeito do meu problema
AGRADEÇO DESDE JÁ PELA COLABORAÇÃO DOS COLEGAS
Grato
Cleison
Atualizei o programa da garmin express para a versão 4.1.7.0 agora conecto o meu gps modelo 3597 lmt o programa abre
automaticamente e pede para eu adicionar o dispositivo do ok e ele abre uma outra tela pedindo para efetuar o registro
pede para colocar o e-mail do cadastro da minha conta garmin e ai a tela trava
alguém que tem o mesmo modelo do meu gps pode fazer um teste para ver se ocorre o mesmo problema porque antes de atualizar estava tudo funcionado normal se alguém sabe dizer se já esta disponível a nova versão para baixar mapa 2016.20 pelo garmin express aqui no Brasil e se pode me dar um help a respeito do meu problema
AGRADEÇO DESDE JÁ PELA COLABORAÇÃO DOS COLEGAS
Grato
Cleison
- Thundercel
- Fundador
- Mensagens: 9273
- Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00
Re: Garmin express
Cleison,
tenho esse modelo e visando verificar a situação quando abri o Garmin Express identifiquei que existe atualização dele para a versão 4.1.8.0. Voce citou uma versão anterior a essa.
Atualizei o garmin express para essa nova versão e não identifiquei em meu PC qualquer problema.
Sugiro que proceda com a desinstalação dessa versão 4.1.7.0 que está em seu PC e instale a nova 4.1.8.0 e verifique se o problema continua.
tenho esse modelo e visando verificar a situação quando abri o Garmin Express identifiquei que existe atualização dele para a versão 4.1.8.0. Voce citou uma versão anterior a essa.
Atualizei o garmin express para essa nova versão e não identifiquei em meu PC qualquer problema.
Sugiro que proceda com a desinstalação dessa versão 4.1.7.0 que está em seu PC e instale a nova 4.1.8.0 e verifique se o problema continua.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
-
- Usuario 0
- Mensagens: 59
- Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47
Re: Garmin express
Boa noite !
Marcio,
Instalei a nova versão 4.1.8.0 e ainda continua com o problema adiciono o gps ele diz que esta conectado e trava na tela do
registro bolinha azul registrar ( ) apelido ( ) concluído e não deixa eu passar para concluído
e ele não sai dessa tela
Marcio,
Instalei a nova versão 4.1.8.0 e ainda continua com o problema adiciono o gps ele diz que esta conectado e trava na tela do
registro bolinha azul registrar ( ) apelido ( ) concluído e não deixa eu passar para concluído
e ele não sai dessa tela
- Thundercel
- Fundador
- Mensagens: 9273
- Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00
Re: Garmin express
faça um teste.
Conecte o GPS na USB do PC e entre na página [Link externo oculto para visitantes]
Verifique se o aparelho é detetado nessa pagina
Conecte o GPS na USB do PC e entre na página [Link externo oculto para visitantes]
Verifique se o aparelho é detetado nessa pagina
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
-
- Usuario 0
- Mensagens: 59
- Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47
Re: Garmin express
ele informou nenhum dispositivo detectadoThundercel escreveu:faça um teste.
Conecte o GPS na USB do PC e entre na página [Link externo oculto para visitantes]
Verifique se o aparelho é detetado nessa pagina
- Thundercel
- Fundador
- Mensagens: 9273
- Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00
Re: Garmin express
Então o problema não está no GPS e sim no cabo USB, porta USB do PC ou até no PC.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
-
- Usuario 0
- Mensagens: 59
- Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47
Re: Garmin express
ENTÃO TENHO QUE FAZER O TESTE EM OUTRO COMPUTADOR PARA VER SE VAI FUNCIONAR NO MEU COMPUTADOR ELE INDENTIFICA O GPS e o programa basecamp e o WEBUPDATER consegue indentificar o gps também mais vou testar em outro computador para ver se dar certo ou se pode ser o meu computador que esta com algum erroThundercel escreveu:Então o problema não está no GPS e sim no cabo USB, porta USB do PC ou até no PC.
Vou testar e agradeço pela ajuda
Grato
Cleison
- Thundercel
- Fundador
- Mensagens: 9273
- Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00
Re: Garmin express
Não se esqueça que o cabo USB também pode estar com problema.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Quinca
- Moderador
- Mensagens: 670
- Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00
Re: Garmin express
Lembrando, como remota hipótese, que o uso de HUBs USB pode aparecer como causa dessa zica toda. Espero que não seja o caso. Nada como uma velha e boa porta USB legítima e nativa...
Re: Garmin express
CLEISON VALERIO,
Boa tarde.
Lembrando um fato interessante: o programa Garmin Communicator Plugin não funciona corretamente com o navegador Google Chrome, necessecitando de ajustes extras, mas funciona muito bem com o Win Internet Explorer, ou o navegador Edge
Boa tarde.
Lembrando um fato interessante: o programa Garmin Communicator Plugin não funciona corretamente com o navegador Google Chrome, necessecitando de ajustes extras, mas funciona muito bem com o Win Internet Explorer, ou o navegador Edge
-
- Usuario 0
- Mensagens: 59
- Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47
Re: Garmin express
Bom dia !Thundercel escreveu:Então o problema não está no GPS e sim no cabo USB, porta USB do PC ou até no PC.
Marcio,
Você tinha razão acho que o problema esta no meu computador
fiz o teste com o mesmo cabo USB em outro computador e deu certo
No meu computador funcionava tudo normal não sei o que houve você tem uma ideia do que pode ter ocorrido já que as porta USB do computador esta funcionando normal eu até desativei o antivírus mais ainda ele não funciona no meu micro tenho o navegador internet explore e o google crome tudo começo a dar errada após a atualização do garmin express
agradeço pela sua ajuda
- Thundercel
- Fundador
- Mensagens: 9273
- Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00
Re: Garmin express
CLEISON,
assista esse video abaixo:
Não dando certo, assista a esse:
assista esse video abaixo:
Não dando certo, assista a esse:
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT