Garmin express

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
CLEISON VALERIO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47

Garmin express

Mensagem por CLEISON VALERIO »

Boa tarde !
Atualizei o programa da garmin express para a versão 4.1.7.0 agora conecto o meu gps modelo 3597 lmt o programa abre
automaticamente e pede para eu adicionar o dispositivo do ok e ele abre uma outra tela pedindo para efetuar o registro
pede para colocar o e-mail do cadastro da minha conta garmin e ai a tela trava
alguém que tem o mesmo modelo do meu gps pode fazer um teste para ver se ocorre o mesmo problema porque antes de atualizar estava tudo funcionado normal se alguém sabe dizer se já esta disponível a nova versão para baixar mapa 2016.20 pelo garmin express aqui no Brasil e se pode me dar um help a respeito do meu problema
AGRADEÇO DESDE JÁ PELA COLABORAÇÃO DOS COLEGAS
Grato
Cleison
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9273
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin express

Mensagem por Thundercel »

Cleison,
tenho esse modelo e visando verificar a situação quando abri o Garmin Express identifiquei que existe atualização dele para a versão 4.1.8.0. Voce citou uma versão anterior a essa.
Atualizei o garmin express para essa nova versão e não identifiquei em meu PC qualquer problema.
Sugiro que proceda com a desinstalação dessa versão 4.1.7.0 que está em seu PC e instale a nova 4.1.8.0 e verifique se o problema continua.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
CLEISON VALERIO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47

Re: Garmin express

Mensagem por CLEISON VALERIO »

Boa noite !
Marcio,
Instalei a nova versão 4.1.8.0 e ainda continua com o problema adiciono o gps ele diz que esta conectado e trava na tela do
registro bolinha azul registrar ( ) apelido ( ) concluído e não deixa eu passar para concluído
e ele não sai dessa tela
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9273
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin express

Mensagem por Thundercel »

faça um teste.

Conecte o GPS na USB do PC e entre na página [Link externo oculto para visitantes]

Verifique se o aparelho é detetado nessa pagina
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
CLEISON VALERIO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47

Re: Garmin express

Mensagem por CLEISON VALERIO »

Thundercel escreveu:faça um teste.

Conecte o GPS na USB do PC e entre na página [Link externo oculto para visitantes]

Verifique se o aparelho é detetado nessa pagina
ele informou nenhum dispositivo detectado
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9273
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin express

Mensagem por Thundercel »

Então o problema não está no GPS e sim no cabo USB, porta USB do PC ou até no PC.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
CLEISON VALERIO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47

Re: Garmin express

Mensagem por CLEISON VALERIO »

Thundercel escreveu:Então o problema não está no GPS e sim no cabo USB, porta USB do PC ou até no PC.
ENTÃO TENHO QUE FAZER O TESTE EM OUTRO COMPUTADOR PARA VER SE VAI FUNCIONAR NO MEU COMPUTADOR ELE INDENTIFICA O GPS e o programa basecamp e o WEBUPDATER consegue indentificar o gps também mais vou testar em outro computador para ver se dar certo ou se pode ser o meu computador que esta com algum erro
Vou testar e agradeço pela ajuda
Grato
Cleison
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9273
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin express

Mensagem por Thundercel »

Não se esqueça que o cabo USB também pode estar com problema.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: Garmin express

Mensagem por Quinca »

Lembrando, como remota hipótese, que o uso de HUBs USB pode aparecer como causa dessa zica toda. Espero que não seja o caso. Nada como uma velha e boa porta USB legítima e nativa...
jpgon

Re: Garmin express

Mensagem por jpgon »

CLEISON VALERIO,
Boa tarde.

Lembrando um fato interessante: o programa Garmin Communicator Plugin não funciona corretamente com o navegador Google Chrome, necessecitando de ajustes extras, mas funciona muito bem com o Win Internet Explorer, ou o navegador Edge
CLEISON VALERIO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47

Re: Garmin express

Mensagem por CLEISON VALERIO »

Thundercel escreveu:Então o problema não está no GPS e sim no cabo USB, porta USB do PC ou até no PC.
Bom dia !
Marcio,
Você tinha razão acho que o problema esta no meu computador
fiz o teste com o mesmo cabo USB em outro computador e deu certo
No meu computador funcionava tudo normal não sei o que houve você tem uma ideia do que pode ter ocorrido já que as porta USB do computador esta funcionando normal eu até desativei o antivírus mais ainda ele não funciona no meu micro tenho o navegador internet explore e o google crome tudo começo a dar errada após a atualização do garmin express
agradeço pela sua ajuda
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9273
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin express

Mensagem por Thundercel »

CLEISON,

assista esse video abaixo:



Não dando certo, assista a esse:

Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder