Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ganhei um foston 430. Ele veio com alguns arquivos no cartão. Eu atualizei ele com um Amigo 2013, se não me engano. Depois eu quis deixar mais atualizado e coloquei um IGO, só que daí não funcionou mais. Eu não sabia e exclui tudo o que tinha no cartão antes. Tive que baixar um arquivo com "gps.ini" pq o meu se foi. E não consigo encontrar o tal do Executável.
Eu não sei o que estou fazendo errado. Tem como recuperar os arquivos que vieram de fábrica? Voltar a antiga configuração?
Baixe o arquivo no link abaixo, descompacte e copie todo o conteúdo da pasta de seu iGO para dentro da pasta iGO8... o arquivo executável de seu iGo deverá estar com o nome iGO8
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]
Baixei. Copiei. Não mudou nada, cara. Quer dizer, na verdade eu nem consigo achar esse arquivo executável. Encontrei "gps.ini" e só.
Obrigado desde já.
Você terá que buscar na net um software de navegação iGO 8.3 atualizado, e copiar todo o conteúdo da pasta do iGO que você baixou para dentro da pasta iGO8 que te enviei... o arquivo executável do iGO que você baixou na net deverá estar com o nome de iGO8
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.