iGO8.3 JUN 09 + Mapa 9.1 + Gabriela avisando radares

rastreamento
Usuario 0
Usuario 0

MANUAL

Mensagem por rastreamento »

Primeiramente quero parabenizar toda a equipe pelo trabalho realizado. Tenho o midi 4309 e baixei a versão do igo 8.3. gostaria de saber onde posso baixar o manual desta versão, pois o que tem na seçao de downloads é da versão 8 e tem muita coisa diferente.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Se voce estiver usando alguma skin ele abre varias opções e para vc buscar manual tem que ser da skin que esta usando pois os manuais do igo são iuais não muda praticamente nada mas se eu achar o manual da versão 8.3.2 eu posto aqui

Abraço
ivanildo
Usuario 0
Usuario 0

NV350 AIR da Orbiter o mapa sumiu!

Mensagem por ivanildo »

***EDITADO PELA MODERAÇÃO***

Não há necessidade se fazer um "quote" de uma pergunta que já foi feita.

Reformule sua questão ou aguarde uma resposta.

Boa tarde senhor Ivanildo!

Paciência e humildade são os principais pontos para se conseguir obter uma resposta em um fórum.

Lembre-se que a sua dúvida refere-se a um aparelho de um modelo específico e nem todos temos os mesmos aparelhos ou as mesmas experiências e portanto, não poderíamos responder simplesmente "não sei".

Lembre-se que o espírito principal do fórum é "compartilhar" e compartilhamento é "voluntário", portanto ainda que alguém saiba a resposta, não quer dizer que seja "obrigado" a responder. Se não souber então, aí é que fica ainda mais difícil.

Aguarde com paciência que logo poderá obter uma resposta.

O índice principal do nosso fórum, é organizado pelos principais fabricantes de GPS e também pelos principais desenvolvedores de software, portanto se tem pressa em obter uma resposta, se possível entre no tópico específico da Orbiter e reformule sua pergunta por lá que o assunto ficará mais direcionado e aguarde "pacientemente"...

Espero que entenda que o nosso intuito é ajudar, porém não sabemos TUDO e por isso, deixamos os tópicos de forma organizada para que todos possam usufruir das informações, seja compartilhando experiência, trazendo soluções ou simplesmente fazendo perguntas, que muitas vezes nos faz trazer as respostas, de forma que possamos resolver não apenas o seu problema, como também o de outros usuários que possam estar na mesma situação.

Um bom início para poder ser ajudado é:

1 - Conectar o seu GPS no PC e verificar quais são os arquivos que tem por lá.

2 - Faça um backup de segurança no seu computador destes arquivos e tente buscar algum outro usuário do fórum possua o mesmo aparelho para trocar informações.

3 - Use a ferramenta de busca no canto superior direito da página do Fórum, digitanto "palavras chave" para encontrar os resultados que busca, como se fosse no Google.

4 - Comunique-se através de MP com outros usuários.

5 - Faça um "print screen" da tela dos arquivos internos do seu GPS, sendo mostrados no Windows, com o aparelho conectado ao USB, para poder comparar os arquivos com alguém que tenha o mesmo aparelho.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo
"GIVE a man a fish and feed him for a day, TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
tonilopes
Usuario 0
Usuario 0

MAINVIEW INIT

Mensagem por tonilopes »

Olá pessoal!
O iGo sempre rodou bem em meu dispositivo.. midi japan RT-A30, mesmo o 8.3 anterior. Neste está travando ao carregar MAINVIEW INIT
Já alterei o caminho dos arquivos, pois estava faltando "content\" para ficar completo.. tentei muitas coisas mas não vai...
Alguem pode me ajudar
------------------
<strong>Toni Lopes</strong>
Americana - SP
rastreamento
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rastreamento »

Obrigado pelo retorno Wassunção.
Já estou usando a nova versão, vou fuçando mesmo e me virando. todos os dias dou uma passada pelo fórum pra ver se aprendo algo novo.
novamente. PaRABÉNS PELO TRABALHO DE TODOS.
Abraço
Kadiblov
Usuario 0
Usuario 0

iGO 8.3 - Error Message "no linguage files were found&q

Mensagem por Kadiblov »

emarucca escreveu:Instalei porém meu gps quando clino no igo ele começa a entrar, mas vem uma mensagem de erro " no linguage files were found", o que fazer?
Pessoal,

Estou com o mesmo problema.
Parabéns aos moderadores pelo forum.Excelente espaço para discussão e soluções !
cmiyahira
Usuario 0
Usuario 0

ajudaaaaaaa

Mensagem por cmiyahira »

Pessoal puxei o arquivo e renomeii para .rar
descompactei o conteudo e tirei 100% dos arquivos que estavam na pasta igo
coloquei o conteudo do arquivo puxado e descompactado na mesma pasta igo

porem agora aparece a msg "software da gps não encontrado. Seleciona o trajeto no "administrar arquivo"

duvidas:

como selecionar o caminho do arquivo a ser utilizado no gps?

o meu gsp é um infoscape de tela de 4,3
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Cmiyahira,

1 - Insira o cartão no seu aparelho, ligue-o e no menu principal clique na "seta laranja ou azul" no canto inferior direito da tela, depois clique em "Config.Sis" e novamente na "seta laranja ou azul" no canto inferior direito da tela e então clique "Gerên Arqui".

2 - Nesta tela haverá 2 opções: Nandflash & SDMMC.

3 - Clique na segunda opção "SDMMC" depois em "iGO8" e depois em "iGO8.exe".

4 - Do lado direito da tela clique em "via GPS" e na tela seguinte, confirme as novas configurações clicando em "sim".

5 - Feche o "X" no canto superior direito da tela 3 vezes e volte com a "seta laranja ou azul" 1 vez!

6 - Pronto! O seu GPS voltará a encontrar o caminho.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
josiasfile
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por josiasfile »

Olá, boa noite e comprei de um amigo o gps infoscape de 4.8 sendo que ele tem o miomap 3.3 e precisei ir hoje na Pavuna e parece-me totalmente desatualizado então como sou novato no fórum e em gps pediria a gentileza dos amigos como faço para instalar o IGO pois todos falam muito bem, fico no aguardo de uma ajuda e já agradeço à todos pela ajuda.
Atenciosamente,
Josias Britto
ric_gps
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por ric_gps »

Pessoal,

Se alguém puder me ajudar na solução deste problema desde já agradeço.

Trata-se do seguinte, no menu de configuração de sons, todas as seleções de voz funcionam corretamente (Ana Maria, Fábio, Gabriela 1.0) porém quando seleciono a opção Gabriela TTS 1.5 o equipamento fica mudo.

O meu equipamento é uma Central Multimídia 800 X 480.

Teria algum procedimento que você possa sugerir para que eu execute ?
Agradecendo antecipadamente sua atenção,

Ricardo Ferraz
alexmendes
Usuario 0
Usuario 0

Wassunçao

Mensagem por alexmendes »

Wassunção,
baixei o igo 8.3 e o mapa 2009 e ficou excelente....muito legal...muito obrigado pelas dicas...
Bom, sem querer abusar... vi que enquanto executava o igo 8.3 que tem várias opções de carrinhos....vc pode me dizer como consigo alterar??
Muito obrigado
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Configurações do iGO8

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Ric_GPS,

O sistema que fala o nome das ruas (Text To Speech) com a Gabriela TTS v.1.5, é uma função que exige muito processamento e por isso, em alguns aparelhos, este recurso costuma causar um erro de falta de memória no Windows durante a execução do software de navegação ou simplesmente não funciona, como é o seu caso.

Isso geralmente ocorre com aparelhos que rodam o sistema Windows CE na versão mais antiga (4.2) ou que possuam processador com menos de 400mhz e memória RAM inferior a 64MB.

Portanto para poder ouvir a Gabriela dizendo o nome das ruas, somente trocando de aparelho!

Sorry! :cry:

Caro senhor Alexmendes,

Para configurar a troca de carrinhos na skin Gurjon, vá em: menu -> opções -> Visual do Mapa -> Mais Opções -> Selecione "Cursor Carro", alternando entre as opções até chegar em "sempre ligado" -> Clique no "carrinho" para entrar nas marcas de quase todas as montadoras mundiais (8 páginas) e então tudo o que terá que fazer é escolher o modelo.

Destaque para o Bat Móvel - O Fusquinha 53 "Herbi" - Os Pod's de corrida do filme "Star Wars", os carros de corrida da "Nascar" e até mesmo o "Super-Homem", além de todas as marcas de luxo como: Aston Martin, Bentley, BMW, Ferrari, Jaguar, Lamborghini, Lexus, Mercedes, Porshe, etc...

Veja mais recursos para modificar o iGO8 aqui:

[Link externo oculto para visitantes]

Espero que possa tê-los ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
rjferreiro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rjferreiro »

Boa tarde;

Instalei a versão do IGO postado aqui e funcionou normalmente meu aparelho é um MIDI 4319, apenas percebi que a função TMC não ficou legal, mas vou testar mais e voltarei a relatar.

ATT a todos.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
djluciomauro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por djluciomauro »

Ola amigos gostaria se fosse possivel um tutorial para eu poder fazer um abckup no meu gps da booster 9450....comprei ele essa semana......tb gostaria de um tutorial para atualizaçao do igo8.3 (ultimo)........obrigado e ate mais galeraaaa
aldinei
Usuario 0
Usuario 0

Igo 8.3

Mensagem por aldinei »

Valeu amigo, tenho um FS430 baixei o Igo8.3 + mapas e com as vossas dicas consegui configurar.... obrigado
Responder