gps aquarius travado
-
- Usuario 0
gps aquarius travado
Boa tarde amigos!
Alguem poderia me passar o firmware do gps aquarius 4.3'' pois o meu travou na tela inicial
apos instalar o igo,e eu não fiz backup e a assistencia disse tera que reintalar o sistema operacional e os programas.Se alguem puder me ajudar eu agradeço
Obrigado!
Alguem poderia me passar o firmware do gps aquarius 4.3'' pois o meu travou na tela inicial
apos instalar o igo,e eu não fiz backup e a assistencia disse tera que reintalar o sistema operacional e os programas.Se alguem puder me ajudar eu agradeço
Obrigado!
- magnumsoft
- Administrador
-
- Usuario 0
Re: gps aquarius travado
Estou com o mesmo problema. Tenho um GPS Aquarius Discovery 4.3 TV Slim travado na tela Discovery. Procurei o firmware dele na net e não encontrei. 

- magnumsoft
- Administrador
Faça por sua conta e risco.
Link p/ download:
[Link externo oculto para visitantes]
Abraços.
Link p/ download:
[Link externo oculto para visitantes]
Abraços.
-
- Usuario 0
Tenho um GPS Aquarius Discovery 4.3 Slim travado na tela Discovery. Alguem tem uma solucao? O computador nao reconhece o GPS.
- magnumsoft
- Administrador
Você poderá estar restaurando seu aparelho neste link: http://www.gpsaquarius.com.br/#!suporte/ccjb
Clique no modelo de seu aparelho, baixe e descompacte o arquivo, junto segue tutorial de instalação.
MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Clique no modelo de seu aparelho, baixe e descompacte o arquivo, junto segue tutorial de instalação.
MagnumSoft.
Piracicaba SP.
- FbSummer
- Usuario 0
o meu Gps aquarius Discovery Channel 3,5'' travou na tela de inicialização e fica reiniciando, o que posso fazer para resolver??
-
- Usuario 0
estou com o mesmo problema com um aquárus duas rodas 3.5 alguém tem o arquivo de recuperação !
-
- Usuario 0
eu ligo o meu gps e ele so abre tela inicial ficligado por uns 15 segundos e depois apaga a tela ele não abre a tela de inialização alguem pode me ajudar