Grandes mestres,
1º) Estou tendo um pequeno e chato problema, tenho um Aquarius 4:3, coloquei o IGo Amigo, porem, quando estou a 60km/h ele marca 55km/h e quando vem o radar, ele encontra o mesmo e começa a contagem regressiva, porem o radar passa e ainda fica dizendo que falta 40 metros, um dia desse quase me ferrei, pensei que o radar estava longe, a sorte é que vi e reduzi a tempo.
2º) estou baixando o IGO 8, será que ele resolveria o meu problema?
Problema de Alinhamento ou Software?
- vcmachado
- Usuario 0
-
- Colaborador
Amigo
Baixando o igo 8 melhora um pouco mas vou explicar 2 pontos
Primeiro e que a velocidade e o ponto onde esta o rdar podera ter um errode de 40 mestros sim pois o sinal de satelite não da a sua posição em 100% todos os satelites tem um bug feito de prpposito para segurança para espionagem etc somente os equipamento militares tem este posicionamento correto então estes erros são normais mas a base de radares no igo 8.3.2.9 estão mais corretos
Abraços
Baixando o igo 8 melhora um pouco mas vou explicar 2 pontos
Primeiro e que a velocidade e o ponto onde esta o rdar podera ter um errode de 40 mestros sim pois o sinal de satelite não da a sua posição em 100% todos os satelites tem um bug feito de prpposito para segurança para espionagem etc somente os equipamento militares tem este posicionamento correto então estes erros são normais mas a base de radares no igo 8.3.2.9 estão mais corretos
Abraços
- yamane
- Usuario 0
Re: Problema de Alinhamento ou Software?
Por acaso você está achando que o velocímetro do seu carro é mais preciso?vcmachado escreveu: ...porem, quando estou a 60km/h ele marca 55km/h

Pode ser um problema com o ponto de localização do radar, que está incorreto.vcmachado escreveu: ...porem o radar passa e ainda fica dizendo que falta 40 metros
Eu já encontrei postos de combustíveis que estavam cadastrados com mais de 300m de erro!
-
- Colaborador
Amigo isso nao tem nada haver com o satelite pois estes pontos estão cadastrados no navegador atravez de longitutde e latitude o que pode ter ocorriodo que quando cadastraram a possição ficou errada tente atualizar estes pontos para ver se diminue o erro ou voce mesmo pode cadastrar atraves do igo mesmo o seus pontos de interesses
- ddgberg
- Usuario 0
localização errada
Meu GPS tem indicado muito seguidamente, quando estou rodando, que estou na rua paralela ao lado da que realmente estou, e tem feito umas rotas indicando caminhos na contramão de algumas ruas de minha cidade.
Quando paro meu carro, altera a posição que estou, como se eu estivesse em uma rua perpendicular à que realmente estou (tipo dobrar a esquina). Ao entrar em movimento, volto à posição anterior, às vezes na rua correta, mas algumas vezes na rua paralela de onde estou.
Eventualmente, indica à frente esquinas que já passei, as vezes ao contrário.
É normal acontecer isso ou há problema em meu equipamento? Ou no software? Há lugares onde normalmente pode acontecer esse tipo de erro?
Minha posição inicial é correta, mas trafegando, ele tem trocado para uma rua paralela ao lado.
Alguém se manifesta?
Abraços
Daniel
Quando paro meu carro, altera a posição que estou, como se eu estivesse em uma rua perpendicular à que realmente estou (tipo dobrar a esquina). Ao entrar em movimento, volto à posição anterior, às vezes na rua correta, mas algumas vezes na rua paralela de onde estou.
Eventualmente, indica à frente esquinas que já passei, as vezes ao contrário.
É normal acontecer isso ou há problema em meu equipamento? Ou no software? Há lugares onde normalmente pode acontecer esse tipo de erro?
Minha posição inicial é correta, mas trafegando, ele tem trocado para uma rua paralela ao lado.
Alguém se manifesta?
Abraços
Daniel
-
- Colaborador
- ddgberg
- Usuario 0
Meu equipamento é sem marca. Utilizo nele o igo 8.3wassuncao escreveu:Amigo
Primeiramente qual o seu equipamento e que navegador esta usando isso esta com cara de navegador
Aguardo seu retorno
Funciona tudo legal, em varios pontos de minha cidade fica tudo no exato, mas em outros da essa diferença de indicar que estou na rua paralela a lado da que estou.
Estou pensando em baixar o destinator e ver como funciona, mas ainda não consegui um link confiavel pra isso.
Abraços
Daniel
-
- Colaborador