3597 fora de estoque?
- Henriquee G Correa
- Usuario 300
Re: 3597 fora de estoque?
Não posso afirmar no momento, mas há alguns anos tentei adquirir uma atualização vitalícia do mapa do Brasil ou South America para meu 255W (USA) e a Garmin informou que não seria possível.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
-
- Usuario 0
Só se consegue com alguns modelos adquiridos aqui no Brasil. Eu comprei para o meu 3560 a dois anos. Custa uns 98 dólares, acho, e a três semanas meu primo adquiriu uma para o 3560 dele.
Cesar Prados,
Boa tarde.
A Garmin não disponibiliza até o momento uma assinatura vitalicia de outro país, quando no equipamento já exista instalada a vitalicia de origem da compra deste mesmo equipamento.
Todos os comentários onde já li em diversos Forums, em que o usuário tentou comprar, acabou tendo o dinheiro devolvido após entrar em contato com a própria Garmin.
Pelo que se deduz, voce pode ter somente uma assinatura vitalicia por equipamento.
Pode ser a LMT de origem da compra do equipamento, ou adquirir uma quando este equipamento foi fornecido sem a assinatura vitalicia de atualização de mapas.
Abs
Boa tarde.
A Garmin não disponibiliza até o momento uma assinatura vitalicia de outro país, quando no equipamento já exista instalada a vitalicia de origem da compra deste mesmo equipamento.
Todos os comentários onde já li em diversos Forums, em que o usuário tentou comprar, acabou tendo o dinheiro devolvido após entrar em contato com a própria Garmin.
Pelo que se deduz, voce pode ter somente uma assinatura vitalicia por equipamento.
Pode ser a LMT de origem da compra do equipamento, ou adquirir uma quando este equipamento foi fornecido sem a assinatura vitalicia de atualização de mapas.
Abs
-
- Usuario 0
Então se eu comprar fora um Nuvi que não seja LM poderia adquirir o LM do Brasil?