RENAULT MEDIA NAV

DanielDrover
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por DanielDrover »

Boa Tarde...vi que existem varias versões disponíveis na net e skin do IGO8... como igo8.3 igo amigo igo primo igo toxic e por ai vai. É possivel rodar essas versões no mediaSkin?
christian_adriano
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por christian_adriano »

Olá, tem esse video ([Link externo oculto para visitantes]) que mostra como fazer.
magnumsoft
Administrador
Administrador

Mensagem por magnumsoft »

Caro christian_adriano

Infelizmenteo vídeo que você postou nada tem a ver com a pergunta do nosso companheiro DanielDrover.
O seu vídeo mostra apenas como inserir a senha de desbloqueio do aparelho quando ele é desligado da bateria do veículo ou impedir que ele volte a funcionar caso ocorra um roubo do aparelho por exemplo...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
edsonanga
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por edsonanga »

marcelo_sr1 escreveu:Usei exatamente como baixei, não fiz nenhuma alteração.
BOM DIA PESSOAL, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
MEU MEDIA NAV É O MODELO NOVO VERSÃO 5.2.7, TENHO UM DUSTER 15/16. PORRA NINGUEM RESPONDE NADA SOBRE ESSE MODELO, TODOS OS TUTORIAIS QUE ENTREI NÃO TEM UM QUE SABE SE RODA NESSE MODELO.
POR FAVOR PESSOAL SE ALGUEM CONSEGUIR ME AJUDA AÍ.
OBRIGADO A TODOS!
magnumsoft
Administrador
Administrador

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia edsonanga

Acredito que se você tiver um pouco mais de cordialidade, atenção e paciência, alguém poderá ajudá-lo.
Lembre-se que aqui é um fórum, onde as pessoas se ajudam (gratuitamente) e de muita boa vontade, por este motivo, você não tem o direito de exigir que alguém lhe dê respostas ao seu problema de imediato...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
marcelo_sr1
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por marcelo_sr1 »

edsonanga escreveu:
marcelo_sr1 escreveu:Usei exatamente como baixei, não fiz nenhuma alteração.
BOM DIA PESSOAL, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
MEU MEDIA NAV É O MODELO NOVO VERSÃO 5.2.7, TENHO UM DUSTER 15/16. PORRA NINGUEM RESPONDE NADA SOBRE ESSE MODELO, TODOS OS TUTORIAIS QUE ENTREI NÃO TEM UM QUE SABE SE RODA NESSE MODELO.
POR FAVOR PESSOAL SE ALGUEM CONSEGUIR ME AJUDA AÍ.
OBRIGADO A TODOS!
Camarada, tu tá muito estressado, primeiro o que vc está querendo fazer com o seu Media Nav, explica com detalhes e um pouco de calma, posso tentar ajudar.
oliveiragrillojr
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por oliveiragrillojr »

Coloquei o arquivo 4.0.3 que esta na primeira pagina deste topico.
Comecou a atualizacao, parou em 3 barrinhas e reiniciou o media nav.

Agora não sai da logo da Renault.
Não liga nem desliga.

Alguém passou por isso ?
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por neodarkman »

clbelinger escreveu:Pessoal,

Acabei de adquirir uma Duster 13/13.

Antes de postar essas perguntas, procurei no manual e no fórum, mas não achei as respostas.

Então, por favor, alguém pode me ajudar?

1 - No Media Nav é possível instalar um par de telas de encosto de cabeça?
2 - Se for possível, ela irá mostrar os vídeos que estão sendo reproduzidos na tala principal utilizando o Medi@Skin?
3 - É possível instalar as telas + câmera de ré? Há quantas saídas?

Me perdoem se as perguntas são básicas, mas não achei as respostas em lugar nenhum.

Obrigado!
Olá... sinto muito, não é possivel fazer o que desejas... o MediaNav não possui saída de video.
Daí não é possivel replicar a tela.
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

augustuscba escreveu:
Onde encontro o link para donwload dos mapas ?
Se for para o iGO terá que procurar na net....não é permitido postar links de mapas piratas aqui.
Se for para o 7Ways, use os mapas (gratuitos) do projeto Tracksource.
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

DanielDrover escreveu:Boa Tarde...vi que existem varias versões disponíveis na net e skin do IGO8... como igo8.3 igo amigo igo primo igo toxic e por ai vai. É possivel rodar essas versões no mediaSkin?
Seria possível se encontrar versões MIPS para esses programas... no momento só conheço a versão que vem no medi@skin.
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

oliveiragrillojr escreveu:Coloquei o arquivo 4.0.3 que esta na primeira pagina deste topico.
Comecou a atualizacao, parou em 3 barrinhas e reiniciou o media nav.

Agora não sai da logo da Renault.
Não liga nem desliga.

Alguém passou por isso ?
Não que eu saiba... se seguiu os passos com atenção.... é normal o reset do medianav e demorar um pouco...
E qualquer tipo de atualização deve ser feita com a chave na ignição no primeiro estágio...(não é preciso ligar o motor).
O processo uma vez iniciado, não pode ser interrompido (desligar medianav....)
Reveja os passos....
Vitor Serra
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Vitor Serra »

Bom dia Pessoal, é meu primeiro post aqui no forum, pesquisei mas não achei nenhum relato semelhante ao meu. Tenho um Sandero 2013 com media nav original. Surpreendente mente sem mais nem menos ele apagou a memoria do radio(estações de radio) reprogramei tudo de novo. Quado liguei o carro pela manhã avia apagado tudo novamente, já verifiquei fusivel está tudo ok. Baixei a atualização pelo site da renault e também aqui pelo forum mas ao espetar o pendrive ele não reconhece o arquivo.
Gostaria da ajuda de vcs para solucionar o problema.
hugosteinhoff
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por hugosteinhoff »

Olá galera! Sou novo aqui no fórum.
Primeiramente quero parabenizar a todos que contribuíram compartilhando as descobertas e relatando as experiências.
Tenho um Duster 13/13 com Media Nav 1.0 e comecei a pesquisar sobre o assunto. Primeiramente eu atualizei da versão 2.1.0 para a 4.0.3 e instalei o Medi@Skin para rodar vídeos. Até aí sem problemas.
Posteriormente li sobre a câmera de ré. Me interessei bastante. Fiz o procedimento pelo Método MINICOM, com o comando de som tipo 1. Como já citado o botão CONCORDO do GPS desabilitou. Baixei o arquivo disponibilizado e o restaurei. Voltou a funcionar.
Ontem fui a uma loja tentar instalar a câmera de ré. Fiz todas a conexões conforme foi explicado (li todas as páginas do fórum), porém habilita a câmera mas não aparece dá imagem, fica preto (peguei essa imagem da internet, só para mostrar como ficou no meu)
hqdefault.jpg
Testei 2 câmeras e refiz as conexões várias vezes, conferindo se os fios chegavam até o final dos pinos 3, 10 e 22.
Minha dúvida é se o meu Media Nav 1.0 não funciona câmera de ré, pois não ficou claro se realmente não funciona nessa versão, sendo apenas na versão 1.2.
Sugiro que quem conseguiu habilitar a câmera de ré informasse a versão do Media Nav, se possível também a versão do software e hardware do aparelho e ano/modelo do veículo, para ajudar, pois ainda não tenho certeza se essa imagem só aparece quando a câmera de ré foi desbloqueada ou se o sinal não entrou porque não tem como desabilitar o meu aparelho. Desde já agradeço a ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renault Duster TechRoad 1.6 2013/2013
hugosteinhoff
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por hugosteinhoff »

hugosteinhoff escreveu:Olá galera! Sou novo aqui no fórum.
Primeiramente quero parabenizar a todos que contribuíram compartilhando as descobertas e relatando as experiências.
Tenho um Duster 13/13 com Media Nav 1.0 e comecei a pesquisar sobre o assunto. Primeiramente eu atualizei da versão 2.1.0 para a 4.0.3 e instalei o Medi@Skin para rodar vídeos. Até aí sem problemas.
Posteriormente li sobre a câmera de ré. Me interessei bastante. Fiz o procedimento pelo Método MINICOM, com o comando de som tipo 1. Como já citado o botão CONCORDO do GPS desabilitou. Baixei o arquivo disponibilizado e o restaurei. Voltou a funcionar.
Ontem fui a uma loja tentar instalar a câmera de ré. Fiz todas a conexões conforme foi explicado (li todas as páginas do fórum), porém habilita a câmera mas não aparece dá imagem, fica preto (peguei essa imagem da internet, só para mostrar como ficou no meu)
hqdefault.jpg
Testei 2 câmeras e refiz as conexões várias vezes, conferindo se os fios chegavam até o final dos pinos 3, 10 e 22.
Minha dúvida é se o meu Media Nav 1.0 não funciona câmera de ré, pois não ficou claro se realmente não funciona nessa versão, sendo apenas na versão 1.2.
Sugiro que quem conseguiu habilitar a câmera de ré informasse a versão do Media Nav, se possível também a versão do software e hardware do aparelho e ano/modelo do veículo, para ajudar, pois ainda não tenho certeza se essa imagem só aparece quando a câmera de ré foi desbloqueada ou se o sinal não entrou porque não tem como desabilitar o meu aparelho. Desde já agradeço a ajuda.
Seria legal também se alguém conseguisse gravar um vídeo do procedimento de desbloqueio e instalação do esquema da câmera de ré, pra ajudar quem tem dificuldade. Só uma sugestão mesmo. Obrigado!
Renault Duster TechRoad 1.6 2013/2013
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

hugosteinhoff escreveu:Olá galera! Sou novo aqui no fórum.
hqdefault.jpg
Olá... a nível de hardware os medianav 1.0 e 1.2 sáo iguais.
O que pode estar acontecendo é algum problema na ligação dos pinos de entrada da câmera de ré no medianav.
1 - os fios não estão "conectando" nos pinos correspondentes do medianav:
Imagem

Imagem

2 - os fios de ligação da câmera estão invertidos: o fio "vivo" da câmera está ligado ao terra do medianav (pino 22) e o terra da câmera está ligado ao "vivo" do medianav (pino 10);

3 - câmera com problemas (fios, defeitos etc.)

Eu verificaria tudo de novo. Essas câmeras já testadas no medianav, eu as testaria de novo ligando numa TV (entrada de video composto), por exemplo. Se tiver a imagem, voltaria aos pontos 1 e 2.
Responder