Boa tarde, pessoal.
Tentei disponibilizar novas funções no meu GPS Garmin Nuvi 2415LT através de um patcher de firmware disponibilizado aqui no forum, no entanto, com esse patcher desativou a função Ecoroute, que antes estimava consumo no carro. Agora permite apenas com o uso do periferico HD. No entanto, essa função, para mim, é mais importante do que as demais liberadas. Assim, gostaria de saber como faço para reativá-la ou voltar para firmware posterior, na qual ela era ativa.
Obrigado
Como recuperar firmware original
- diegodorim
- Usuario 0
-
- Administrador
Re: Como recuperar firmware original
Diego, vou dar uma pesquisada no assunto e assim que tiver alguma novidade te aviso.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
- diegodorim
- Usuario 0
Cara, se puder me ajudar ficarei muito grato. Se conseguir recuperar ele como veio de fábrica ja estou muito feliz. Fiz o backup dele quando liguei pela primeira vez. Formatar toda a unidade e copiar os arquivos novamente faz ele voltar a funcionar? Colocando a firmware original estarei muito feliz.
MODERAÇÃO: caro usuário, por favor não poste o mesmo assunto em vários tópicos, pois eles serão remanejados ou apagadosTentei disponibilizar novas funções no meu GPS Garmin Nuvi 2415LT através de um patcher de firmware disponibilizado aqui no forum, no entanto, com esse patcher desativou a função Ecoroute, que antes estimava consumo no carro. Agora permite apenas com o uso do periferico HD. No entanto, essa função, para mim, é mais importante do que as demais liberadas. Assim, gostaria de saber como faço para reativá-la ou voltar para firmware posterior, na qual ela era ativa. Além disso, estão aparecendo alguns bugs.... Ou seja... Fiz merda.... Será que tem como me ajudar a recuperar o firmware original, e assim, recuperar a função ecoRoute e acabar com os bugs?
Meu PartNumber é B1371
É esse código que precisam? Obrigado
-
- Administrador
Diego, respondi em MP no outro forum. Tente a soluçao indicada, com bastante calma, sem pressa, que certamente deverá resolver.
- AntonioCarlos
- Usuario 0
Olá Angelone
Tenho um Nuvi 3597, ele fez a atualização do sistema há alguns dias para a 5.00, mas percebi que estou com problemas com alguns POIs de radares que se estou a -10% da velocidade, naturalmente não deveria dar o alerta, mas também não está aparecendo o ícone na tela, antes estava funcionando plenamente, tem como reverter para a versão 4.90 que estava funcionando corretamente ?
Tenho um Nuvi 3597, ele fez a atualização do sistema há alguns dias para a 5.00, mas percebi que estou com problemas com alguns POIs de radares que se estou a -10% da velocidade, naturalmente não deveria dar o alerta, mas também não está aparecendo o ícone na tela, antes estava funcionando plenamente, tem como reverter para a versão 4.90 que estava funcionando corretamente ?
Antônio Carlos
Garmin nuvi 1450 - 2565LT - 3597LTM - Etrex 30
DM Projeto Tracksourse
-
- Administrador
Que eu saiba a versão oficial anterior era a 4.80. Para fazer o downgrade baixe o arquivo do link indicado, renomeie para gupdate.gcd e coloque-o na pasta .System do gps ou na pasta Garmin do cartao de memória. Ligue o gps e aguarde até o fim a instalaçao. Tenha certeza que a bateria esteja totalmente carregada.
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
- AntonioCarlos
- Usuario 0
Deu certo, recuperou o firmware anterior, obrigado.
Antônio Carlos
Garmin nuvi 1450 - 2565LT - 3597LTM - Etrex 30
DM Projeto Tracksourse