AJUDA COM GARMIN 2597
-
- Usuario 0
AJUDA COM GARMIN 2597
Comprei um nuvi 2597 nos estados unidos, e ele veio apenas com o mapa da america do norte. gostaria de baixar o mapa da america do sul. fui orientada a baixar pelo tracksource, e assim o fiz, mas nao estou conseguindo colocar no lugar certo dentro do gps. aparecem umas pastas, diferente da orientacao da internet, e nao acho onde esta localizado o mapa da america do norte, para eu colocar o da america do sul junto. alguem pode me ajudar?? preciso de ajuda tambem com o comando de voz.
- magnumsoft
- Administrador
Re: AJUDA COM GARMIN 2597
Com certeza este tópico irá lhe ajudar: viewtopic.php?f=210&t=1239
Obs: Peço a gentileza de dar uma garimpada no fórum antes de abrir um tópico com perguntas que já foram muitas vezes discutidas aqui.
Grato.
Obs: Peço a gentileza de dar uma garimpada no fórum antes de abrir um tópico com perguntas que já foram muitas vezes discutidas aqui.
Grato.
Re: AJUDA COM GARMIN 2597
Giorgia,
Boa tarde.
Quanto a dúvidas sobre comando de voz, veja neste tópico com este link
viewtopic.php?f=210&t=7026&hilit=comando+de+voz
Voce terá que comprar o mapa da Garmin versão 2016.10 (última disponibilizada)
O comando de voz precisará de ajustes conforme aprenderá no tópico indicado, pois o seu navegador foi comprado nos USA.
E só funciona com o mapa fornecido pela Garmin, pois depende de arquivos específicos disponibilizados pela Garmin junto com o mapa principal
Abs
Boa tarde.
Quanto a dúvidas sobre comando de voz, veja neste tópico com este link
viewtopic.php?f=210&t=7026&hilit=comando+de+voz
Voce terá que comprar o mapa da Garmin versão 2016.10 (última disponibilizada)
O comando de voz precisará de ajustes conforme aprenderá no tópico indicado, pois o seu navegador foi comprado nos USA.
E só funciona com o mapa fornecido pela Garmin, pois depende de arquivos específicos disponibilizados pela Garmin junto com o mapa principal
Abs