PROBLEMAS COM GARMIN NUVI 2580TV

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
edsonbarbi
Usuario 0
Usuario 0

PROBLEMAS COM GARMIN NUVI 2580TV

Mensagem por edsonbarbi »

Boa tarde Marcio!
Estou com um sério problema com meu gps. Quando comprei meu gps também comprei um pacote de radares e instalei no cartão de memória. Funcionava muito bem, não tinha do que reclamar. Trabalho com carreta e todos os radares ele avisava com sinal sonoro e fala. Ano passado resolvi instalar o pacote de radares da gpsinfo e tbm gostei muito pois, o que eu tinha não reconhecia sentido de direção e falava muito alarme falso. Bom, mês passado agora resolvi fazer a atualização dos radares novamente e pra minha surpresa, só aparece o ícone dos radares na tela, não faz mais o bip de alerta e nem avisa mais com fala. As únicas coisas que avisam são: pedágio, policia rodoviária e semáforo com câmera. Dentro de São Paulo, nas marginais avisa alguns radares (mas não todos), na avenida dos bandeirantes não avisa nenhum radar, somente semáforos. Pelo que entendi, se não estiver acima de 90% do limite de velocidade o alerta não vai funcionar certo??? Mas o problema que como já disse trabalho com "CARRETA" e o limite de velocidade pra mim é diferente dos carros, ou seja, rodovia dos bandeirantes para carro é 120km e já pra caminhão é de 90km, Anhanguera é de 100km pra carros e 80km pra caminhão.
Resolvi então comprar o mesmo pacote de radar que havia adquirido antes e pra meu desespero tbm não funcionou. Mandei mensagem para a empresa dizendo que não estava funcionando corretamente e me mandaram apagar tudo da pasta "GPX" e da pasta "POI" do gps que voltaria ao normal mas nada adiantou. Resolvi então desinstalar e instalar o da gpsinfo novamente.
Por favor Marcio, gostaria que me ajudasse a resolver esse problema pois trabalho todo dia no transito e esse recurso de aviso de radares é excenssial para mim.
Desde de já agradeço pela atenção.
Responder