Instalação do TomTom Navcore 7.91 no WinCE 5.0
- underground
- Usuario 0
- vcmachado
- Usuario 0
-
- Colaborador
underground
Amigo para formatar o cartão vc deve colocar ele em seu pc e depois ir em meu computador e identificar o disco removivel clicar com o direito do mouse e ir na opção formatar e ai e so clicar em formatar no quadro que ira abrir e confirmar todas as perguntas do windows
Fico a sua dipsoição
Amigo para formatar o cartão vc deve colocar ele em seu pc e depois ir em meu computador e identificar o disco removivel clicar com o direito do mouse e ir na opção formatar e ai e so clicar em formatar no quadro que ira abrir e confirmar todas as perguntas do windows
Fico a sua dipsoição
-
- Colaborador
- underground
- Usuario 0
- vcmachado
- Usuario 0
Grandes Mestres, embora eu tenho instalado corretamente, ele abre, simula, coloco rota tudo ok, mas, quando coloco a rota e começo a andar com o carro ele trava, passa 20 metros ele trava ou menos, ai tenho que clicar no meio da tela e pressionar concluir ele volta pra rota anda mais 10 metros e trava denovo, oq poderia ser?
Alguem ajuda ou já passou por isso?
-
- Colaborador
- hellen
- Usuario 0
Olá Cleiton e Wassunção, vou tentar instalar o TT no meu GPS mio Moov 300. Me preparei e estou pronta para isso, gostaria de poder contar com vcs, se acaso ficar em algum ponto da instalação. desde já meus agradecimentos aos amigos. Hellen
Até que em fim......INSTALEI O TOM TOM!!!!!!!! MEU Deus pela primeira vez eu vi esse TT no meu GPS, muito bommmmmmmmm shuashuashuashua
desculpas pela minha euforia, pra vcs eh fácil, cara fiquei um bom tempo querendo esse TT. vlw tá lindo, até aquardando sinal eh bonito!
foi rápidinhuuuuuu ás 13:42 brigaduuuuuuuu!!!!!
Até que em fim......INSTALEI O TOM TOM!!!!!!!! MEU Deus pela primeira vez eu vi esse TT no meu GPS, muito bommmmmmmmm shuashuashuashua
desculpas pela minha euforia, pra vcs eh fácil, cara fiquei um bom tempo querendo esse TT. vlw tá lindo, até aquardando sinal eh bonito!
foi rápidinhuuuuuu ás 13:42 brigaduuuuuuuu!!!!!
- vcmachado
- Usuario 0
- underground
- Usuario 0
caro amigo nao estou conseguindo entender esse passo NO SEU CARTÃO:
20º - Renomeie a psta Brazil para Iberia (não se preocupe, o TomTom continuará achando que você está usando o mapa do Brasil).
Pronto! O seu programa e o seu mapa estão desbloqueados e prontos para serem usados!
sendo que depois vc pede
NO SEU GPS:
25º - Insira o cartão no seu GPS, reinicie o aparelho, selecione o mapa Brazil da segunda linha, configure o padrão de cores diurno e noturno do mapa, defina o seu endereço residencial e se necessário, reconfigure as informações que já lhe foram solicitadas anteriormente.
dai esta pasta esta vazia la, e aparece a seguinte messagem, nenhum mapa encontrado, oq pode ser isso? fiz ate ai tudo conforme o tutorial, aguardo uma resposta , grato
20º - Renomeie a psta Brazil para Iberia (não se preocupe, o TomTom continuará achando que você está usando o mapa do Brasil).
Pronto! O seu programa e o seu mapa estão desbloqueados e prontos para serem usados!
sendo que depois vc pede
NO SEU GPS:
25º - Insira o cartão no seu GPS, reinicie o aparelho, selecione o mapa Brazil da segunda linha, configure o padrão de cores diurno e noturno do mapa, defina o seu endereço residencial e se necessário, reconfigure as informações que já lhe foram solicitadas anteriormente.
dai esta pasta esta vazia la, e aparece a seguinte messagem, nenhum mapa encontrado, oq pode ser isso? fiz ate ai tudo conforme o tutorial, aguardo uma resposta , grato
- vcmachado
- Usuario 0
Grandes mestres, ninguem ja passou por isso ou tem uma solução?????vcmachado escreveu:Grandes Mestres, embora eu tenho instalado corretamente, ele abre, simula, coloco rota tudo ok, mas, quando coloco a rota e começo a andar com o carro ele trava, passa 20 metros ele trava ou menos, ai tenho que clicar no meio da tela e pressionar concluir ele volta pra rota anda mais 10 metros e trava denovo, oq poderia ser?
Ainda continuo com o problema, tenho usado o PolNAV
- vcmachado
- Usuario 0
vcmachado escreveu:Grandes mestres, ninguem ja passou por isso ou tem uma solução?????vcmachado escreveu:Grandes Mestres, embora eu tenho instalado corretamente, ele abre, simula, coloco rota tudo ok, mas, quando coloco a rota e começo a andar com o carro ele trava, passa 20 metros ele trava ou menos, ai tenho que clicar no meio da tela e pressionar concluir ele volta pra rota anda mais 10 metros e trava denovo, oq poderia ser?
Ainda continuo com o problema, tenho usado o PolNAV
Resolvido o Problema, lendo e correndo um pouco atras, vi num forum, que isso acontecia por causa da config da bateria do GPS, ou seja, tem que entrar no painel de controle, e desabilitar o desligamento da bateria, colocar as 2 opções em nunca (eu não lembro os nomes).
Agradeço ao tutorial que foi bem elaborado.
Abraços ...
- lucianoppa
- Usuario 0
- caamaral
- Usuario 0
-
- Colaborador