Duvida - Garmin Oxford Language Guide
-
- Usuario 0
Duvida - Garmin Oxford Language Guide
Olá, estou com uma duvida! há um bom tempo tive um Gps Garmin Nuvi 660 e nele tinha alguns recursos instalados mas, o que mais me chamava atenção era o Garmin Oxford Language Guide, gostaria de saber se tem como instalar no Nuvi 3597mlt?
Re: Duvida - Garmin Oxford Language Guide
dagnol,
boa noite
Não sei se existe esta possibilidade.
Necessário se faz pesquisar as características e especificações do navegador GPS Garmin nüvi 3597, e a compatibilidade com este arquivo.
A princípio, como são dois navegadores automotivos, parece ser possível.
Mas devemos ter muito cuidado, pois qualquer arquivo indesejado instalado na memória interna poderá causar transtornos sérios ao equipamento.
Vamos usar um pouco de nosso tempo e debruçar na pesquisa, tanto em fórums nacionais quanto internacionais.
Abs
boa noite
Não sei se existe esta possibilidade.
Necessário se faz pesquisar as características e especificações do navegador GPS Garmin nüvi 3597, e a compatibilidade com este arquivo.
A princípio, como são dois navegadores automotivos, parece ser possível.
Mas devemos ter muito cuidado, pois qualquer arquivo indesejado instalado na memória interna poderá causar transtornos sérios ao equipamento.
Vamos usar um pouco de nosso tempo e debruçar na pesquisa, tanto em fórums nacionais quanto internacionais.
Abs