Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Esta CM está me parecendo ser bastante simples, bastando apenas copiar o iGO para o SD Card e pelo Menu do aparelho apontar para a pasta arquivo executável... a resolução deverá estar em 800_480.
Veja este vídeo:
[youtube][Link externo oculto para visitantes][/youtube]
Realmente parece ser fácil a configuração. Eu ainda não mexi nela porque está no carro desse colega e ele só me passou o problema. Ele ficou de me encontrar para tentarmos resolver. Já tinha montado um pacote de iGO8.3 (800_480) com um arquivo shell para tentar abrir nela. Logo que conseguir mexer posto aqui o resultado. Obrigado mais uma vez.
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Bingo! Realmente é muito fácil configurar a Central. Na tela do GPS é só tocar e segurar por alguns segundos que aparece o menu de configuração, inclusive com o caminho da navegação, que nela veio: StorageCard/iGO8/iGO8.exe. Para seguir o padrão não alterei e montei o iGO8.3 na resolução 800_480 seguindo estes parâmetros. Funcionando direitinho. Abraços.
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.