Alertas/Perigo --> Município/Rio de janeiro

Responder
Jorge+matos
Moderador
Moderador

Alertas/Perigo --> Município/Rio de janeiro

Mensagem por Jorge+matos »

Prezado Márcio,

segue, abaixo, coordenadas de uma situação de perigo.

-22.84608, -043.26636 (É um "cruzamento em "X". Espero que a demonstração no anexo, ratifique a situação.)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
J.Matos
Thundercel
Fundador
Fundador

Re: Alertas/Perigo --> Município/Rio de janeiro

Mensagem por Thundercel »

Jorge,
situações semelhantes encontramos muitas por esse Brasil afora e se abrirmos precedente cadastrando como perigo não teremos como absorver as inumeras outras que aparecerão de forma semelhante.

Geralmente empregamos situação de perigo aquelas com pouco ou nenhuma sinalização o que não é o caso aqui já que na Anspecata Melo tem o PARE como sinalização vertical e a faixa de parada como sinalização horizontal.
Sem título.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Jorge+matos
Moderador
Moderador

Re: Alertas/Perigo --> Município/Rio de janeiro

Mensagem por Jorge+matos »

Embora morando próximo ao local, eu até então, não enviei como uma situação de "Perigo", tendo em vista a sinalização e a faixa branca que sinaliza a situação do local. Só que eu tenho observado que isso não é suficiente para alguns, já que, de vez em quando temos batidas entre carros desavisados. O que reforçou o envio dessa sugestão, foi mais um acidente, sem gravidade, acontecido nesta semana.
O carros que se dirigem à rua Leopoldina Rego, não se colocam próximos a faixa branca, já pegam a esquerda... Entendi a sua colocação. Abraço.
J.Matos
Responder