RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV
Boa tarde,
Tenho o Media Nav 4.0.3 no meu Novo Sandero, e gostaria de saber qual programa preciso ter para ver filme nele.
Desde já agradeço.
Tenho o Media Nav 4.0.3 no meu Novo Sandero, e gostaria de saber qual programa preciso ter para ver filme nele.
Desde já agradeço.
-
- Usuario 0
Menavrus original pra quem precisar tentar liberar a câmera.
[Link externo oculto para visitantes]
-
- Usuario 0
Versão original 4.0.3 para quem precisar retornar a versão original.
- tadferreira
- Moderador
Obrigado wlara pelas contribuições.
-
- Usuario 0
Tenho tbem a atualização para liberar o menu concordo do GPS. Se alguem precisar avisa.
-
- Usuario 0
Atenção!
Pro pessoal que está com o seguinte problema abaixo:
"INSTALEI O MEDI@SKIN E FUNCIONOU PERFEITAMENTE, POREM A HORA QUE DELETO O ARQUIVO UPGRADE DO PEN DRIVE E LIGO O MEDIA NAV NOVAMENTE ELE NÃO APARECE O ÍCONE VERMELHO".
" Fiz todos os procedimentos para a instalação do medi@skin...
Ele está funcionando perfeitamente, tanto o igo, como ver videos e musica e etc...
No entanto, ao deletar o arquivo de instalação (upgrade), o programa não roda.
Então, toda vez que eu ligo, eu tenho que instalar".
Eu estava com exatamente esse mesmo problema.
Solução:
Usem exatamente esse Medi@Skin lite, que consta no link: [Link externo oculto para visitantes]
Esse link foi postado aqui na página 59, mas o rapaz que fez o tutorial disse que o arquivo teria 760 megas, quando na verdade no link que ele mandou o arquivo tem 124 mb.
Existe outro arquivo que realmente tem 760mb que aparece em outros links postados na internet. Eu estava usando ele e achei que esse era o correto, pois citam que o arquivo tem esse tamanho, inclusive aqui citaram. Achei que o cara daqui tinha postado um link errado e fui procurar em outro lugar, enfim...
Em suma, instalem o media@skin do link de tamanho 124mb. O de 760mb tem o arquivo upgrade muito menor e só atingiu esse tamanho porque botaram um filme francês no compactado.
Pro pessoal que está com o seguinte problema abaixo:
"INSTALEI O MEDI@SKIN E FUNCIONOU PERFEITAMENTE, POREM A HORA QUE DELETO O ARQUIVO UPGRADE DO PEN DRIVE E LIGO O MEDIA NAV NOVAMENTE ELE NÃO APARECE O ÍCONE VERMELHO".
" Fiz todos os procedimentos para a instalação do medi@skin...
Ele está funcionando perfeitamente, tanto o igo, como ver videos e musica e etc...
No entanto, ao deletar o arquivo de instalação (upgrade), o programa não roda.
Então, toda vez que eu ligo, eu tenho que instalar".
Eu estava com exatamente esse mesmo problema.
Solução:
Usem exatamente esse Medi@Skin lite, que consta no link: [Link externo oculto para visitantes]
Esse link foi postado aqui na página 59, mas o rapaz que fez o tutorial disse que o arquivo teria 760 megas, quando na verdade no link que ele mandou o arquivo tem 124 mb.
Existe outro arquivo que realmente tem 760mb que aparece em outros links postados na internet. Eu estava usando ele e achei que esse era o correto, pois citam que o arquivo tem esse tamanho, inclusive aqui citaram. Achei que o cara daqui tinha postado um link errado e fui procurar em outro lugar, enfim...
Em suma, instalem o media@skin do link de tamanho 124mb. O de 760mb tem o arquivo upgrade muito menor e só atingiu esse tamanho porque botaram um filme francês no compactado.
- tadferreira
- Moderador
Olá colega,
A diferença básica entre ambos que é uma já vem com um filme e mapas porém os mapas para Europa.
E o lite vem sem nada somente a skin necessitando inserir posteriormente os mapas.
Essa informação já foi explanada em post atrás pelos colegas neodarkman/ wrlara e Leonardo HB. Onde recomendo a utilização do lite por parte de nós brasileiros.
Mas agradecemos também pela sua explanação.
A diferença básica entre ambos que é uma já vem com um filme e mapas porém os mapas para Europa.
E o lite vem sem nada somente a skin necessitando inserir posteriormente os mapas.
Essa informação já foi explanada em post atrás pelos colegas neodarkman/ wrlara e Leonardo HB. Onde recomendo a utilização do lite por parte de nós brasileiros.
Mas agradecemos também pela sua explanação.
-
- Usuario 0
A versão maior que peguei não veio com mapa nenhum, mas veio com um filme sim.
O mediaskin no meu caso só funcionou com a versão menor que encontrei aqui.
Alguns arquivos estavam de tamanhos diferentes, o upgrade que era menos de 500kb foi pra quase 45mb na versão menor...
Enfim, o problema que postei anteriormente deve fazer o teste com a versão menor...
O mediaskin no meu caso só funcionou com a versão menor que encontrei aqui.
Alguns arquivos estavam de tamanhos diferentes, o upgrade que era menos de 500kb foi pra quase 45mb na versão menor...
Enfim, o problema que postei anteriormente deve fazer o teste com a versão menor...
- tadferreira
- Moderador
Em breve eu e o neodarkmn, e se puder contar também com a ajuda do Leonardo HB e wrlara.
Organizaremos um Tutorial bem detalhado sobre como destravar fazer o Media Nav.
Organizaremos um Tutorial bem detalhado sobre como destravar fazer o Media Nav.
-
- Usuario 0
Boa tarde, estou precisando.wrlara escreveu:Tenho tbem a atualização para liberar o menu concordo do GPS. Se alguem precisar avisa.
Estou com o "concordo" travado no gps.
Grato.
-
- Usuario 0
Olá amigos.
Não sei se alguém pode me ajudar, mas eu tenho um Sandero 2011 e acabei de instalar um Midia Nav nele.
Porém, como o meu modelo ainda não possuia Midia Nav, fiz toda a adaptação para instalar o mesmo.
Sendo assim, o carro não possui computador de bordo nem nada.
Não consigo consigo baixar a atualização pelo programinha da Renault, porque na hora que insiro o pendrive no midia e vou em atualizações ele não puxa nada.
Então na hora que eu coloco o pendrive no pc e ligo o programa da Renault, ele fala que o tenho que inserir o pendrive e me passa as orientações.
Alguém sabe algum meio que eu consiga atualizar o Midia Nav para que possa usa o Media@skin??
Desde já agradeço pela ajuda.
Obrigado.
Não sei se alguém pode me ajudar, mas eu tenho um Sandero 2011 e acabei de instalar um Midia Nav nele.
Porém, como o meu modelo ainda não possuia Midia Nav, fiz toda a adaptação para instalar o mesmo.
Não consigo consigo baixar a atualização pelo programinha da Renault, porque na hora que insiro o pendrive no midia e vou em atualizações ele não puxa nada.
Então na hora que eu coloco o pendrive no pc e ligo o programa da Renault, ele fala que o tenho que inserir o pendrive e me passa as orientações.
Alguém sabe algum meio que eu consiga atualizar o Midia Nav para que possa usa o Media@skin??
Obrigado.
- neodarkman
- Usuario 300
Atenção.... dei uma atualizada no post viewtopic.php?f=321&t=7113&p=49234#p49234 (página 54)
referente ao desbloqueio e instalação da câmera de ré...
Também uma atualizada no post sobre o Medi@Skin: viewtopic.php?f=321&t=7113&p=49240#p49240 (página 54)
referente ao desbloqueio e instalação da câmera de ré...
Também uma atualizada no post sobre o Medi@Skin: viewtopic.php?f=321&t=7113&p=49240#p49240 (página 54)
- neodarkman
- Usuario 300
Olá...wij escreveu:Olá amigos.
Obrigado.
Você precisa gerar o pendrive (4GiB) com a assinatura do MediaNav (no próprio MediaNav) para só depois, atualizar com o "programinha da Renault" (toolbox).
-
- Usuario 0
neodarkman escreveu:Olá...wij escreveu:Olá amigos.
Obrigado.
Você precisa gerar o pendrive (4GiB) com a assinatura do MediaNav (no próprio MediaNav) para só depois, atualizar com o "programinha da Renault" (toolbox).
Então, mas é que o meu não é original dele, então não tem computador de bordo, então o pendrive não puxa a assinatura.
Não tem um outro meio de fazer isso?
- neodarkman
- Usuario 300
Ola....wij escreveu:neodarkman escreveu:Olá...wij escreveu:Olá amigos.
Obrigado.
Então, mas é que o meu não é original dele, então não tem computador de bordo, então o pendrive não puxa a assinatura.
Não tem um outro meio de fazer isso?
ele não faz isso sozinho.... não basta espetar o pendrive e pronto....
tem um procedimento...
Qual a versão do teu medianav?