RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
Mapa: procure por HERE_NAVTEQ 2014 Q2_141020.rar (600 Mb)
Voz: procure por Voice_Por-bra-f1-Gabriela-1.9.zip (não é TTS. Parece a mesma voz do MN original)
Eu achei alguns programinhas, mas ficaram muito ruins. Eram para PalmTop (quem se lembra?), então ficam ocupando só um cantinho da tela.
Voz: procure por Voice_Por-bra-f1-Gabriela-1.9.zip (não é TTS. Parece a mesma voz do MN original)
Eu achei alguns programinhas, mas ficaram muito ruins. Eram para PalmTop (quem se lembra?), então ficam ocupando só um cantinho da tela.
- neodarkman
- Usuario 300
Olá....brunolima2000 escreveu:Olá pessoal,
1- gostaria de saber se tem como instalar o calendário, calculadora e gerenciador de arquivos(Totalcommander) no medi@skin? Tem algum site para baixar e configurar no Wolf ?
2- Ao tentar escutar um mp3 no coreplay apresenta a seguinte mensagem: Unexpected program failure. Please send "crash" to the developer. Program will now exit.
3- Ao exibir videos aparece a imagem porém o audio não sai. Converti em mp4 e avi. o Codec do audio tem em AVC e MPEG Audio.
A minha versão do Wolf NCU é a 4.1f(2010.07.27) e nas configurações do Wolf na aba exe eu deixei o caminho para os executáveis igual ao do site do desenvolvedor [Link externo oculto para visitantes].
Alguem sabe com resolver estas questões?
Neodarkman me ajude
Obrigado desde já.
Bruno
1- os programas tem que ser procurados na net. Mas, além do windowdCE eles devem ser compilados para arquitetura MIPS.
2- não tive esse problema, escuto mp3 normalmente.
3- o áudio é mesmo problemático... antes de entrar no mediaskin, eu vou no leitor de media (do próprio medianav), pressiono o pause, depois eu entro no mediaskin e executo o coreplayer para assistit algum filme. Esse problema não é do mediaskin, é uma limitação do sistema de áudio do MediaNav.
-
- Usuario 0
Neodarkman e Tarciano,
A questão da falta de audio no video foi realmente esta. Tem que pausar no media, deligar, ligar e depois usar o medi@skin.
O erro que estava dando de repente desapareceu.
Estou conseguindo ouvir musica, assistir filmes e usar o GPS em português normalmente.
Valeu mesmo galera.
Agora só quero implementar mais colocando outros aplicativos como citei anteriormente. O calendário já achei, ele fica embutido no proprio sistema só é na edição do skin você escolher algum botão e por ação Go-Calendar.
Estou vendo com um mexicano se ele armazena uns apps como notepad, teclado virtual, jogos e outros.
Valeu mesmo pelas dicas pessoal.
Obrigado!
Bruno
A questão da falta de audio no video foi realmente esta. Tem que pausar no media, deligar, ligar e depois usar o medi@skin.
O erro que estava dando de repente desapareceu.
Estou conseguindo ouvir musica, assistir filmes e usar o GPS em português normalmente.
Valeu mesmo galera.
Agora só quero implementar mais colocando outros aplicativos como citei anteriormente. O calendário já achei, ele fica embutido no proprio sistema só é na edição do skin você escolher algum botão e por ação Go-Calendar.
Estou vendo com um mexicano se ele armazena uns apps como notepad, teclado virtual, jogos e outros.
Valeu mesmo pelas dicas pessoal.
Obrigado!

Bruno
- paulopen
- Usuario 0
Re: GPS DUSTER MEDIA NAV
O link para o manual completo do Media-Nav em português éandref_amz escreveu:ola! no brasil, a renault tirou muitas das configurações deste aparelho. ao ver o seu manual, que no meu carro nao veio, so veio um guia rápido, percebe-se que ele pode mostrar os radares sim (pois especiais), com alerta sonoro antes.
pena que o manual está em sei lá que lingua, talves romeno.
link do manual completo: [Link externo oculto para visitantes] ... ia-nav.pdf
veja, por exemplo, que dá para ajustar o rds no radio, na versão brasileira não dá.
se alguém achar o manual em outra língua, ou tiver recebido com o carro favor postar.
para mim, para ativar a função radar, tem que entrar no "service menu", agora como??? se alguém souber...
abraços
http://www.renault.com.br/media/media-n ... -3-ULC.pdf
Parece que dá para ajustar o RDS (p. 15-16). No Sandero Expression 2014/2015, pedi para instalar câmera de ré na css e funciona beleza com o Media Nav. E a função radar funciona normalmente, com alerta sonoro antes.
Editado pela última vez por paulopen em 19 Dez 2014, 23:20, em um total de 1 vez.
Paulo Penteado Filho
- paulopen -
GPS Garmin nüvi 1350, Micro SDHC Card SanDisk, 8 Gb
IPhone 4 com Wave
Media-Nav Renault Sandero Expression
Desde 2 de agosto de 2011
- paulopen -
GPS Garmin nüvi 1350, Micro SDHC Card SanDisk, 8 Gb
IPhone 4 com Wave
Media-Nav Renault Sandero Expression
Desde 2 de agosto de 2011
-
- Usuario 0
Pessoal, ainda em relação ao Medi@skin, a minha hora sempre fica doida. Configuro ela pelo medianav e quando entro no medi@skin ela fica uma 04 horas na frente. Dei uma olhada no IGO na parte de configurações regionais e estava com o fuso horário diferente (de outro país), faço a mudança para Brasília - Brasil, mas se eu desligar e ligar novamente o media nav a hora desatualiza e volta para um horário mais na frente quando entro no Medi@skin. A opção " Auto GPS Time " está desmarcada no Wolf GPS. O que pode ser?
Outra coisa aqueles programas que ficam nas configurações do Exec do Wolf NCU. Ex.: Wolxrun, wolfsound quando coloco ele em um novo skin ele aparece uma telinha como se fosse abrir um programa, mas não abre. É assim mesmo?
Bruno
Outra coisa aqueles programas que ficam nas configurações do Exec do Wolf NCU. Ex.: Wolxrun, wolfsound quando coloco ele em um novo skin ele aparece uma telinha como se fosse abrir um programa, mas não abre. É assim mesmo?
Bruno
-
- Usuario 0
Boa tarde a todos!
Graças a ajuda de todos consegui instalar o media@skin , vi que ele só funciona quando colocamos o pen-drive no media-navi, a pergunta é como desinstalar ele por completo do media-navi , pois mesmo sem o pen-drive espetado, ainda fica aquela bolinha vermelha no media-nevi, oque eu acho que na CSS vão chiar...
Alguém poderia ajudar?
Graças a ajuda de todos consegui instalar o media@skin , vi que ele só funciona quando colocamos o pen-drive no media-navi, a pergunta é como desinstalar ele por completo do media-navi , pois mesmo sem o pen-drive espetado, ainda fica aquela bolinha vermelha no media-nevi, oque eu acho que na CSS vão chiar...
Alguém poderia ajudar?
- neodarkman
- Usuario 300
Bom comigo sem o pendrive não fica o icone.Andersonludo escreveu:Boa tarde a todos!
Alguém poderia ajudar?
Mas basta aplicar o upgrade oficial do teu medianav.
-
- Usuario 0
Neodarkman,
Tem como usar o Wolfsound no medi@skin? quando escolho ele o programa diz que não pode localizar o wolfNCU.exe. Queria usar ele para poder passar as musicas e ver o titulo da musica no skin que coloquei o" Simple_3_Red_800x480". Quando uso o coreplayer se sair dele a musica pára. Tem como arrumar isso? Outra coisa aqueles programas que estão configurados no WolfNCU conforme o site do desenvolvedor [Link externo oculto para visitantes] como wolfsound (para mp3), wolfxRun (para video) eles não abrem quando configuro no skin. Tem como resolver isso?
Obrigado
Bruno
Tem como usar o Wolfsound no medi@skin? quando escolho ele o programa diz que não pode localizar o wolfNCU.exe. Queria usar ele para poder passar as musicas e ver o titulo da musica no skin que coloquei o" Simple_3_Red_800x480". Quando uso o coreplayer se sair dele a musica pára. Tem como arrumar isso? Outra coisa aqueles programas que estão configurados no WolfNCU conforme o site do desenvolvedor [Link externo oculto para visitantes] como wolfsound (para mp3), wolfxRun (para video) eles não abrem quando configuro no skin. Tem como resolver isso?
Obrigado
Bruno
-
- Usuario 0
Olá Pessoal!
Gostaria da ajuda dos colegas para instalar a camera de ré no meu media nav.
Li todas as páginas e confesso que pareceu bem simples, mas por algum motivo ainda desconhecido, não consigo fazer a bendita camera funcionar.
Instalei o menavrus disponibilizado aqui no site (após atualizar para o 4.0.3), já voltei original, já tentei o media skin.... a camera está chegando ligada na ré e está tudo certo... acredito que o 12v esteja chegando normalmente no pino certo mas mesmo assim, nada acontece quando engato a ré... por isso acredito que o problema esteja no "desbloqueio" do sistema.
Gostaria de saber como vocês fizeram para instalar o fio dentro do conector e principalmente, se tem algum programa ou técnica que posso tentar utilizar. Desde já agradeço a ajuda de todos.
Abs
Li todas as páginas e confesso que pareceu bem simples, mas por algum motivo ainda desconhecido, não consigo fazer a bendita camera funcionar.
Instalei o menavrus disponibilizado aqui no site (após atualizar para o 4.0.3), já voltei original, já tentei o media skin.... a camera está chegando ligada na ré e está tudo certo... acredito que o 12v esteja chegando normalmente no pino certo mas mesmo assim, nada acontece quando engato a ré... por isso acredito que o problema esteja no "desbloqueio" do sistema.
Gostaria de saber como vocês fizeram para instalar o fio dentro do conector e principalmente, se tem algum programa ou técnica que posso tentar utilizar. Desde já agradeço a ajuda de todos.
Abs
- neodarkman
- Usuario 300
Olá..carlosep escreveu:Olá Pessoal!
Abs
Eu tive o mesmo problema que tu... e depois de muito quebrar a cabeça, descobri que os 12V e os sinais da câmera de ré não estavam chegando ao medianav. O problema era no conector do medianav, a minha gambira não estava funcionando, os fios não chegavam aos pinos do medianav. Foi só refazer com cuidado que funcionou.
Dá uma olhada nessas conexões.
-
- Usuario 0
Obrigado pela ajuda Neodarkman, vou refazer a ligação... eu passei o fio por dentro do conector (até o ponto dele ficar um pouco para fora, dobrado). Vou refazer o teste tentando prender o fio conforme uma foto que vi que mostrava as presílias do conector... provavelmente vou refazer a conexão na quarta.neodarkman escreveu:Olá..carlosep escreveu:Olá Pessoal!
Abs
Eu tive o mesmo problema que tu... e depois de muito quebrar a cabeça, descobri que os 12V e os sinais da câmera de ré não estavam chegando ao medianav. O problema era no conector do medianav, a minha gambira não estava funcionando, os fios não chegavam aos pinos do medianav. Foi só refazer com cuidado que funcionou.
Dá uma olhada nessas conexões.
Abs
-
- Usuario 0
Bom dia turma, alugém sabe dizer se no media nav há a possibilidade de instalar telas de video adicionais, para os encontos dos bancos, por exemplo ? ele possui saída de vídeo? Agora que consegui com a ajuda de todos instalar meu media@skin as crianças querem ver os videos mais de perto...hehehe..
Obrigado!
Obrigado!
- neodarkman
- Usuario 300
Olá..Andersonludo escreveu:Bom dia turma, alugém sabe dizer se no media nav há a possibilidade de instalar telas de video adicionais, para os encontos dos bancos, por exemplo ? ele possui saída de vídeo? Agora que consegui com a ajuda de todos instalar meu media@skin as crianças querem ver os videos mais de perto...hehehe..
Obrigado!
Olhando a documentação não encontrei saída de vídeo.... infelizmente.
Boas festas a todos, um ótimo 2015.
Felicidades.
- zoio
- Usuario 0
Pessoal,
Atualizei meu MediaNav com o Media Skin, porém, os videos estão lentos...
Baixei a resolução para 240 e rodou bem mas a qualidade do video fica muito ruim...
Alguem ja teve esse problema ?
Será que tem outro player ou sabem qual formato ideal para rodar bem ?
Obrigado !
Atualizei meu MediaNav com o Media Skin, porém, os videos estão lentos...
Baixei a resolução para 240 e rodou bem mas a qualidade do video fica muito ruim...
Alguem ja teve esse problema ?
Será que tem outro player ou sabem qual formato ideal para rodar bem ?
Obrigado !
-
- Usuario 0
Pessoal, alguém tem o link dos mapas do igo8?