Desbloquear TN20
- Barturt
- Usuario 0
Desbloquear TN20
Pessoal ha alguma forma de desbloquear esse bem dito (para naum dizer outra coisa) aparelho??
Comprei ele no EUA. e naum consigo navegar aqui no brasil entro no site da Motorola e os mesmos falam que este aparelho não tem ataulização ainda!
ai vai o modelo do Aparelho:
Motorola TN20
Abraços
Comprei ele no EUA. e naum consigo navegar aqui no brasil entro no site da Motorola e os mesmos falam que este aparelho não tem ataulização ainda!
ai vai o modelo do Aparelho:
Motorola TN20
Abraços
-
- Colaborador
Amigo
Eu sei bem como deve estar irritado por não poder atualizar voce mesmo o seu equipamento mas o que posso falar que estes aparelhos que são comprados no exterior a maioria com marca são os mais dificil e as vezes nem tem solução para eles em colocar outro navegador ou mesmo trocar o mapa do exterior para o brasileiro
O que posso falar a voce que não conheço este aparelho somente vendo as configurações internas e qual e o caminho do start de execução do navegador fora isso fica dificil falar algo qualquer coisa fico a sua disposição msn wassuncao@hotmail.com
Abraços
Eu sei bem como deve estar irritado por não poder atualizar voce mesmo o seu equipamento mas o que posso falar que estes aparelhos que são comprados no exterior a maioria com marca são os mais dificil e as vezes nem tem solução para eles em colocar outro navegador ou mesmo trocar o mapa do exterior para o brasileiro
O que posso falar a voce que não conheço este aparelho somente vendo as configurações internas e qual e o caminho do start de execução do navegador fora isso fica dificil falar algo qualquer coisa fico a sua disposição msn wassuncao@hotmail.com
Abraços
- Barturt
- Usuario 0
- Barturt
- Usuario 0
http://www.submarino.com.br/produto/11/ ... ia+4+rodas
Ele tem o Sistem Operacional Windows CE..
poremmmmm
qdo plugo ele no PC ele naum reconhece no Windows Mobile Device Center
Abraços
Ele tem o Sistem Operacional Windows CE..
poremmmmm
qdo plugo ele no PC ele naum reconhece no Windows Mobile Device Center
Abraços
-
- Colaborador
- leoarnold
- Usuario 0
- GARCIA
- Usuario 0
MOTOROLA TN20
Estou com o mesmo problema, a única diferença é que o meu foi adquirido aqui no brasil. Me disseram para baixar o active sync, que eu conseguiria acessar as pastas do win ce, mas infelizmente não consegui, eu conecto no pc, e a única coisa que acontece é carregar a bateria do aparelho.leoarnold escreveu:preciso de ajuda para desbloquear meu MOTOROLA TN20!
alguem pode me ajudar?
o aparelho foi comprado no EUA, nao consigo colocar mapas do brasil nele..
agradeço qq ajuda, um abraço
Comigo não deu, mas derrepente vai que de certo contigo.
Boa sorte! se tiver novidades me avise
Att. garcia
- ftaacp
- Usuario 0
- fitsouza
- Usuario 0
Desbloquear o GPS Motorola TN20
Vou deixar aqui o que eu fiz no meu:
1º - Formate um cartão de 2GB;
2º - Depois baixe este arquivo : [Link externo oculto para visitantes]
3º - Descompacte o arquivo baixado direto no cartão SD;
4º - Não precisa mexer em nada, é só colocar no GPS, segurar o botão power até piscar a tela;
5º - Feito isso, o Windows CE será liberarado, então você poderá visualizar todas as pastas internas do aparelho + o cartão SD;
6º - Agora vá em "My Flash Disk - Mobilenavigator" e recorte tudo o que tem dentro desta pasta;
7º - Você pode criar uma pasta em seu cartão SD para backup. Eu nomeei esta pasta como "Motorola TN20";
8º - Volte no seu cartão SD e copie tudo que está dentro da pasta iGO8 e cole na pasta onde vc recortou os arquivos originais na memória interna do aparelho;
9º - Pronto...Está feito! Agora vc tem o iGO8 no seu Motorola TN20.
Espero ter ajudado!
Tutorial editado pela moderação para melhor compreensão dos usuários.
2º - Depois baixe este arquivo : [Link externo oculto para visitantes]
3º - Descompacte o arquivo baixado direto no cartão SD;
4º - Não precisa mexer em nada, é só colocar no GPS, segurar o botão power até piscar a tela;
5º - Feito isso, o Windows CE será liberarado, então você poderá visualizar todas as pastas internas do aparelho + o cartão SD;
6º - Agora vá em "My Flash Disk - Mobilenavigator" e recorte tudo o que tem dentro desta pasta;
7º - Você pode criar uma pasta em seu cartão SD para backup. Eu nomeei esta pasta como "Motorola TN20";
8º - Volte no seu cartão SD e copie tudo que está dentro da pasta iGO8 e cole na pasta onde vc recortou os arquivos originais na memória interna do aparelho;
9º - Pronto...Está feito! Agora vc tem o iGO8 no seu Motorola TN20.
Espero ter ajudado!
Tutorial editado pela moderação para melhor compreensão dos usuários.
-
- Usuario 0
Re: Desbloquear TN20
funciono blz este tutorial agora esta tudo blz

-
- Usuario 0
E agora que o megaupload não existe mais? onde consigo o arquivo do link?
Preciso fazer uma viajem interestadual e estou com medo do meu gps, ele vive me mandando pro lugar errado.
Preciso fazer uma viajem interestadual e estou com medo do meu gps, ele vive me mandando pro lugar errado.
- magnumsoft
- Administrador
-
- Usuario 0
os links já eram... alguém poderia colocar no ar de novo? 4shared?
vlw
vlw
-
- Usuario 0
boa tarde amigos tenho um motorola tn 20 não consigo atualizar alguem q posa me ajudar por favor. agradeço a colaboração de todos
- magnumsoft
- Administrador
iGO8 no seu Motorola TN20
Faça por sua conta e risco
2º - Descompacte o arquivo baixado direto no cartão SD; Tenha o iGO em seu PC e copie para o cartão... Renomeie a pasta do iGO para Igo8 e seu executável para MobileNavigator.exe (sem o .exe). No arquivo sys a configuração de tela deverá ser – 320_240.
3º - Não precisa mexer em nada, é só colocar no GPS, segurar o botão Power até piscar a tela;
4º - Feito isso, o Windows CE será liberado, então você poderá visualizar todas as pastas internas do aparelho + o cartão SD;
5º - Agora vá em "My Flash Disk - Mobilenavigator" e recorte tudo o que tem dentro desta pasta;
6º - Você pode criar uma pasta em seu cartão SD para backup. Eu nomeei esta pasta como "Motorola TN20";
7º - Volte no seu cartão SD e copie tudo que está dentro da pasta iGO8 e cole na pasta onde vc recortou os arquivos originais na memória interna do aparelho;
8º - Pronto...Está feito! Agora vc tem o iGO8 no seu Motorola TN20.
Link p/ download: [Link externo oculto para visitantes]
MagnumSoft
http://www.gpsinfo.com.br
Piracicaba SP
(19) 3434-7534