Garmin americano e mapa brasileiro

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
black_ovelha
Usuario 0
Usuario 0

Garmin americano e mapa brasileiro

Mensagem por black_ovelha »

Boa noite. Sou novo no fórum e também no mundo dos aparelhos GPS.
Inicialmente, parabéns pelo site e quantidade de informações e tutoriais postados. Ajudam muito para que os inciantes se "localizem" e encontrem as informações necessárias para começar a compreender os aparelhos, atualizações, onde encontrar mapas, etc.
Li já alguns tópicos e, aparentemente, o mapa da tracksource é de boa qualidade.
Entretanto ainda me resta uma dúvida que não vi ninguém mencionar por aqui.]
Acabei de comprar um nuv 52LM. Comprei nos EUA, e sei que a atualização vitalícia é apenas para mapas americanos. Entretanto, esse aparelho não tem mapa do Brasil?
Quero dizer: a única forma de utilizar esse aparelho no Brasil é instalando mapas de terceiros? Ou a Garmin disponibiliza um mapa próprio para o Brasil, ainda que não atualizável?

Att.
Thundercel
Fundador
Fundador

Re: Garmin americano e mapa brasileiro

Mensagem por Thundercel »

Acabei de comprar um nuv 52LM. Comprei nos EUA, e sei que a atualização vitalícia é apenas para mapas americanos. Entretanto, esse aparelho não tem mapa do Brasil?
Tendo adquirido o aparelho nos EUA e sendo ele LM, tem voce direito a atualização vitalicia do mapa City Navigator North America. Para ter mapa do Brasil nele terá voce que carregar esse mapa no aparelho ou SD card.
uero dizer: a única forma de utilizar esse aparelho no Brasil é instalando mapas de terceiros? Ou a Garmin disponibiliza um mapa próprio para o Brasil, ainda que não atualizável?
A garmin não disponibiliza o mapa City Navigator South America (inclui o Brasil) ou o mapa City Navigator Brazil, ela vende.
Para ter mapa do Brasil em seu aparelho tem voce a opção de comprar um dos comercializáveis ( CnSA, CnBr ou AutoGuia) ou carregar um dos gratuitos (Tracksource ou Cocar)
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
black_ovelha
Usuario 0
Usuario 0

Re: Garmin americano e mapa brasileiro

Mensagem por black_ovelha »

Obrigado pelas info Thundercel.
Responder