Compra de garmin para uso do Traffic e Smartphone Link no RJ

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
enemy100
Usuario 0
Usuario 0

Compra de garmin para uso do Traffic e Smartphone Link no RJ

Mensagem por enemy100 »

Senhores,
Pretendo comprar no paraguai um Garmin e gostaria de usar as informações de trafego aqui no rio de janeiro, sei que o modelo 3597LMT seria o mais indicado, porem, o mesmo custa em média $380,00, qual modelo pegar para que funcione aqui com certeza? eu tinha um 1390T, mas o vendi e agora pretendo comprar outro, poderiam me indicar um modelo que eu possa comprar la que tenha o Smartphone Link e que tenha o cabo compatível para que funcione sem problemas no RJ ?

encontrei esses modelos aqui:

2455LMT
2495LMT
1490LMT
2555LMT
3760LMT

custando os modelos acima na faixa de $150

no brasil, achei o 3460LT custando R$750,00

os modelos acima possuem Smartphone Link e o cabo compatível para ser usado no brasil(tirando o 3460lt)?
oq muda entre eles?
tb encontrei o modelo da tomtom, o GPS Tomtom Go 50 custando $150 no paraguai que tb recebe por Bluetooth as informações sobre transito em tempo real
jpgon

Re: Compra de garmin para uso do Traffic e Smartphone Link no RJ

Mensagem por jpgon »

enemy100,
Boa tarde.

As pessoas que poderão te auxiliar quanto a sua questão são Angelone, TadFerreira, Acleite, JoelSobrinho, e mais alguns que já experimentaram e estão usando o Smartphone Link, com pareamento entre um celular e o navegador GPS Garmin compatível.
Os relatos mostram uma maior facilidade com o nüvi 3597LMT fornecido no Brasil, mas o 3597LMT europeu ou 3597 LMTHD (USA) também.
Nos importados há alguma limitação quanto ao comando de voz.
Abs
Angelone
Administrador
Administrador

Re: Compra de garmin para uso do Traffic e Smartphone Link no RJ

Mensagem por Angelone »

enemy100 escreveu:Senhores,
Pretendo comprar no paraguai um Garmin e gostaria de usar as informações de trafego aqui no rio de janeiro, sei que o modelo 3597LMT seria o mais indicado, porem, o mesmo custa em média $380,00, qual modelo pegar para que funcione aqui com certeza? eu tinha um 1390T, mas o vendi e agora pretendo comprar outro, poderiam me indicar um modelo que eu possa comprar la que tenha o Smartphone Link e que tenha o cabo compatível para que funcione sem problemas no RJ ?
encontrei esses modelos aqui:
2455LMT
2495LMT
1490LMT
2555LMT
3760LMT
custando os modelos acima na faixa de $150
no brasil, achei o 3460LT custando R$750,00
os modelos acima possuem Smartphone Link e o cabo compatível para ser usado no brasil(tirando o 3460lt)?
oq muda entre eles?
tb encontrei o modelo da tomtom, o GPS Tomtom Go 50 custando $150 no paraguai que tb recebe por Bluetooth as informações sobre transito em tempo real

Dos modelos Garmin, o unico que sei que vem com o Smartphone Link instalado é o 2495LMT e o 3460LT. A primeira coisa a conferir é se o 2495 de fato tem instalado o app, pois existem versoes que nao tem. Depois vc tem que considerar que nenhum desses modelos funcionam com o iPhone; Smartphone Link neles somente com Android.

Em relaçao a qualidade do Smartphone Link em termos de ruas abrangidas e qualidade da informaçao, acho ótimo a excelente, imagino que seja semelhante no RJ. Além disso abarca 44 cidades no Brasil.
Por fim, eu tenho um 3490 muito pouco usado q colocarei a venda em breve, pois tenho um 3597, estou apenas aguardando chegar a base veicular (q prende ao vidro) que quebrou. Se tiver interesse me mande uma MP, ok?

Em relaçao aos Tom Toms, agora em novembro inauguraram o sistema Tom Tom de Tráfego em SP (provavelmente no RJ também), mas é pago e só funciona exclusivamente com determinados modelos. Confira no tópico:

viewtopic.php?f=168&t=8167
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder