Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gostaria de saber como utilizar melhor as memorias internas e externas(sdcard) no meu GPS montana 650t.
o que devo deixar na memoria interna? o que posso levar para cartao tipo rotas? e como seria para o gps fazer acesso a essa rota no sd card? Se apagar toda a memoria interna e copiar tudo para o cartao sd o Gps vai funcionar normal?
Thundercel da uma explicação ai pra mim.
MODERAÇÃO: corrigido o nome do modelo para montana
Não tenho experiência com o Montana, mas partindo do principio que os Garmin, em geral, são bem semelhantes, gosto de no cartão só carregar mapas e pontos de alertas.
Mas como faço para criar as pastas no SDcard colocar os arquivos e o gps possa ler no cartao de memoria?
como ficaram os seus diretorios ?
Se eu apagar toda a memoria interna e colocar tudo no SDcard ele vai rodar normalmente?
Gostaria de uma explicaçao sobre pastas e diretorios e memorias interna e externa, pois, se todas as pastas estao dentro da pasta \GARMIN como vou criar uma pasta no cartao e ele vai acessar????
Se eu apagar toda a memoria interna e colocar tudo no SDcard ele vai rodar normalmente?
Não porque o firmware do aparelho irá buscar arquivos de sistema sempre na memoria interna.
Gostaria de uma explicaçao sobre pastas e diretorios e memorias interna e externa, pois, se todas as pastas estao dentro da pasta \GARMIN como vou criar uma pasta no cartao e ele vai acessar????
A pasta no cartão é criada estando o cartão conectado ao PC em algum leitor de cartão dele.
Quanto a estrutura de pastas e arquivos a serem criadas no sd card como citei não tenho experiencia com o Montana e espero que alguém da comunidade que tenha lhe informe.
A estrutura básica de pastas no cartão mSD é muito simples: praticamente tudo fica na pasta Garmin. Ela pode ser criada manualmente pelo usuário ou automaticamente pelo Basecamp, programa que deve ser utilizado para se comunicar com o gps, ou seja, transferir pontos de caminhos, rotas, trilhas e, eventualmente, até mapas. Para instalar mapas diretamente no cartão, desde que já prontos para esse tipo de uso, basta copia-lo para a pasta Garmin, podem ter qualquer nome (que facilita sua identificaçao) mas obrigatoriamente a extensão img, exemplo tracksource14_10.img
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada) Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.