RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
Os radares eu consigo visualizar, só não teve aviso sonoro, eu tive pesquisando que parece que na simulação não tem aviso sonoro, pois precisa do GPS, ou seja é só quando eu estiver passando com o carro que irá ter o alerta, é isso mesmo? ainda não andei com o carro pra ver isso.
Tem 3 aquivos na pasta speedcam
maparadar.txt
speedcam.spdb
SpeedcamUpdates.spud
maparadar.txt
speedcam.spdb
SpeedcamUpdates.spud
- neodarkman
- Usuario 300
Creio que sim.robsonsp10 escreveu:Os radares eu consigo visualizar, só não teve aviso sonoro, eu tive pesquisando que parece que na simulação não tem aviso sonoro, pois precisa do GPS, ou seja é só quando eu estiver passando com o carro que irá ter o alerta, é isso mesmo? ainda não andei com o carro pra ver isso.
maparadar.txt
speedcam.spdb
SpeedcamUpdates.spud
Mas se retirar esses arquivos... na simulação não deve aparecer os radares...eu acho.
-
- Usuario 0
Nenhum iGO avisa dos radares em simulação de rota, tem que testar no caminho real.
-
- Usuario 0
Buenas Indiada, sou novo no fórum, olhei vários posts mas o de vocês parecem mais conhecedores. Tenho algumas perguntas:
1 - O Medi@skin (para quem não vai colocar por enquanto a camêra de ré) é o melhor.
2 - O processo de instalação é apenas espetar o pen e atualizar?
3 - Para rodar o IGO é só colocar os mapas em - igo/content/ maps?
Quem puder ajudar e tiver disponibilidade, me dá uma força aí.
1 - O Medi@skin (para quem não vai colocar por enquanto a camêra de ré) é o melhor.
- neodarkman
- Usuario 300
Olá.....Jean Ricardo escreveu:Buenas Indiada, sou novo no fórum, olhei vários posts mas o de vocês parecem mais conhecedores. Tenho algumas perguntas:
1 - Considero o melhor. Mas é questão de gosto pessoal;
2 - Sim, é bem simples... só cuidado para depois de atualizar, apagar o upgrade.lgu do pendrive e espetá-lo no MediaNav... ( mediaskin só funciona com o pendrive espetado);
3 - Sim; mas só serve os mapas do iGO.
[]'s
-
- Usuario 0
Andei com o carro com o medi@skin, tudo perfeito, mas tem vezes que o som do igo some totalmente do gps, nem no menu funciona, só volta a funcionar depois que reinicia, nem no radar avisa quando acontece isso, sabe qual o provável problema?
-
- Usuario 0
Será que não é por estar no pendrive e não na memória interna??
-
- Usuario 0
Mas ai tem algo a fazer não será? pois o medi@skin pra funcionar tem que estar espetado o pen drive.
-
- Usuario 0
O que eu quis dizer é que toda a informação que o medi@skin busca estão no pendrive, estou usando a mesma situação que as vezes ocorria em rodar aplicativos do SD do celular em relação à executa-los da memória interna do celular. Pode ser que seja a mesma situação...
Se for isso procure um som que seja mais leve em tamanho pois pode ser que exija menos da transferência de dados que é mais lenta via usb do que interna.
Entendeu?
Se for isso procure um som que seja mais leve em tamanho pois pode ser que exija menos da transferência de dados que é mais lenta via usb do que interna.
Entendeu?
-
- Usuario 0
boa tarde galera sou novo aqui acabei de cadastrar, gostaria de saber como faço para somente assistir vídeo na minha duster 2014....desculpe a minha ignorância....
-
- Usuario 0
onde eu faço o download do medi@skin
-
- Usuario 0
Valeu pela atenção, to falando com quem entende. Agora como todo turista, vou pedir mais um favor, aonde consigo arquivos para o GPS atualizados e como deve ficar a estrutura?neodarkman escreveu:Olá.....Jean Ricardo escreveu:Buenas Indiada, sou novo no fórum, olhei vários posts mas o de vocês parecem mais conhecedores. Tenho algumas perguntas:
1 - Considero o melhor. Mas é questão de gosto pessoal;
2 - Sim, é bem simples... só cuidado para depois de atualizar, apagar o upgrade.lgu do pendrive e espetá-lo no MediaNav... ( mediaskin só funciona com o pendrive espetado);
3 - Sim; mas só serve os mapas do iGO.
[]'s
-
- Usuario 0
Olha eu baixei o navteq/here 2014 Q1, é o mais atualizado... é só pesquisar um pouco, acho que não posso divulgar aqui.Valeu pela atenção, to falando com quem entende. Agora como todo turista, vou pedir mais um favor, aonde consigo arquivos para o GPS atualizados e como deve ficar a estrutura?
-
- Usuario 0
Foi divulgado a uns tópicos atrás os links.luiz_henrique escreveu:onde eu faço o download do medi@skin
-
- Usuario 0
Bom dia para todos!
Sou novo aqui.
LeonardoHB será que vc poderia me ajudar? Comprei um novo sandero e o media nav dele é 1.2. Pergunto: o procedimento para inserir as informações sobre radar é o mesmo informado anteriormente por vc? Já atualizei o sistema e o mapa para as versões mais recentes disponíveis. O link postado na página 16 é o que tá valendo?
Desde já agradeço.
Geraldo
Sou novo aqui.
LeonardoHB será que vc poderia me ajudar? Comprei um novo sandero e o media nav dele é 1.2. Pergunto: o procedimento para inserir as informações sobre radar é o mesmo informado anteriormente por vc? Já atualizei o sistema e o mapa para as versões mais recentes disponíveis. O link postado na página 16 é o que tá valendo?
Desde já agradeço.
Geraldo