LeonardoHB escreveu:Caraca... estou impressionado ao nível de complexidade que esse fórum chegou... passei quase 3 horas lendo tudo aqui...
Baixei o pacote do Media Skin... vou dar uma estudada nele e testar no meu carro, de primeiro momento pensei no seguinte, criar duas partições dentro do meu pendrive de 32gb, uma para mídia e outra para o Media Skin e seus programas...
Outro ponto, alguém sabe qual é o maior tamanho de pendrive podemos usar no nosso Media Nav?
Pelo que entendi o Media Skin só é preciso colocar no pendrive, rodar o update e depois remover o upgrade.lgu?
Vou estourar esse upgrade.lgu aqui e ver o que tem dentro dele...
Vou postando as novidades.
Vi que alguém em algum momento descobriu como desativar os demais avisos de radares deixando só o aviso para os fixos, consegui mudar a configuração para que ele avise mais próximo do radar baseado na velocidade do carro, o original avisa o radar muuuuito antes e incomoda bastante porque não achei uma maneira de desativar o aviso de excesso de velocidade, então pelo menos amenizei isso quando alterei o aviso para começar à apitar mais próximo ou mais distante de acordo com a velocidade (maior ou menos respectivamente).
Queria agradecer pelos créditos dados à mim em alguns posts atrás e corrigir alguns colegas...
Meu login é LEONARDOHB (não BH... pois sou de Sampa e não de Minas... rsrsrs)
Abraços!
Olá
leonardoHB
Viu o que tu causou? kkkkkkkk
Bom quanto ao limite do pendrive acredito que seja 32Gb.... eu um de 8Gb e funiona numa boa... mas só testando mesmo.
No manual que veio com a documentação do meu carro (Novo Logan) nada menciona....
No service manual do medianav.... também não.
Quanto ao Media Skin...
O que ele faz é instalar um script (mortscript) no medianav. Funciona como um autoexec.bat....do rWindows95.
Você liga o MediaNav o script é executado e chama o WolfNCU no pendrive....
Creio que é feito assim, pois a memória interna (NAND FLASH) do MediaNav é pequena... talvez não coubesse a instalação de mais programas que já tem lá.
Eu tenho um material (iniciante) sobre o mortscript... posso te enviar se quiser.