yuri.cabral escreveu:Olá amigo tudo bem? Cara li muitos posts aqui (grande parte seus) e realmente não entendo muito de instalações elétricas, entendi que tem que ligar o 12v da camera no pino 3 e os as imagens, devo ligar em quais? Corto os conectores da camera e ligo diretamente no fio? Realmente fiquei muito confuso pq são muitas informações de Menavrus, Media Nav 1.0 e 1,2. A minha é a 1.2, tenho que necessariamente instalar o Medi@ Skin para habilitar a camera de ré?
Outra dúvida que não ficou claro pra mim, o Medi@ Skin fica instalado no aparelho ou no Pen Drive. Sou novo aqui e estou tentando entender um pouco mais dessa central...
Olá...
A entrada de vídeo vai nos pinos:
[Link externo oculto para visitantes]
O pino 10 é ligado no pino central do conector RCA (macho ou fêmea).
É melhor tu ligar um conector compatível com o que veio na tua câmera nesses pinos. Conector compatível assim: se na tua câmera veio um RCA macho:
ligue no medianav um fêmea:
Ou o contrário.
Não precisa do mediaskin, mas precisa instalar temporariamente o menavrus (veja posts anteriores)
O mediaskin instala um "loader" (carregador) no medianav que chama os programas do pendrive. Por isso o pendrive tem que ficar conectado no medianav. Sem o pendrive não há mediaskin, mas o medianav se comporta como se nunca tivesse o mediaskin "instalado".