neodarkman escreveu:scasinha escreveu:neodarkman escreveu:scasinha escreveu:wrlara escreveu:neodarkman escreveu:Deu certo!!!
Habilitou a câmera.
Bom o único problema é que meu navegador antes do procedimento, já tinha ido pro espaço. O Botão "Concordo" não habilita.
Precisamos descobrir o que o menavrus faz que habilita, via software, a câmera.
wrlara: você já tinha visto o medi@skin? Num fórum francês.... mas tem muita frescura em se cadastrar lá...
Ele é uma implementação do WolfNCU + programas....
Bom se eu não conseguir fazer o navegador nativo "voltar", isto é,o botão "Concordo" voltar a habilitar... na próxima semana eu levo na css.
Segue restauração do gps
Boa Tarde...
Você poderia me ajudar com mais informações de como conseguiu desbloquear o botão concordo do navegador nativo do media NAV após a instalação do medi@Skin? O meu também bloqueou!
Obrigado!
Procura nos tópicos anteriores o link para o navigation_restore_FAT32 foi com esse arquivo que desbloqueei o botão.
Obrigado, encontrei os arquivos... existem vários no 4shared com este nome, sendo part1 até part4. Tenho que utilizar todos?
Me desculpe se a pergunta for sem sentido, porém ainda estou dando meus primeiros passos no sentido de tentar melhorar os recursos do meu MediaNav estou com o carro a pouco tempo e já aprendi muito lendo o histórico todo deste forum. Aproveito para agradecer a todos pelas dicas e pelo compartilhamento do conhecimento.
Tem que baixar os 4 rar (partes) para poder descompactar e gerar o lgu de uns 520 mega.
Devo estar cometendo algum erro e não consegui descobrir.
Baixei os 4 arquivos, existem 5 no 4shared, sendo que 1 é "navigation_restore_FAT32.part3(1)" que entendi estar repetido e não utilizei!
Extrai do .rar e descompactei todos com o lgu2dir para uma pasta.
Depois de tudo dentro de uma pasta criei um novo arquivo utilizando o dir2lgu da seguinte forma: "dir2lgu upgrade (nome da pasta onde descompactei os arquivos) navigation_restore_FAT32.lgu"" e o arquivo de 532Mb foi gerado normalmente!
Formatei a pendrive e salvei este arquivo na pendrive, porém quando coloco no medianav diz que não existe arquivo, ou seja, por algum motivo o arquivo que gerei não está sendo reconhecido com um arquivo de upgrade.
Se tiver mais alguma dica, ou puder me dizer onde estou errando, agradeço!