Atualização Inhaúma Rio de Janeiro

Responder
raphaeldemoraes
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por raphaeldemoraes »

Boa noite,

Eu utilizava a base de dados do maparadar, e esse semaforo com radar 60km/h avisava, porém ao mudar para a base de dados do GPSinfo, não aparece mais.
Estranho, pois vi em diversos tópicos falando que vcs utilizam a mesma base de dados do maparadar. Posso estar enganado, desde já agradeço e seguem abaixo as infos.

Município: Rio de janeiro
Bairro: Inhauma/engenho da rainha(fica em frente ao supermercado Guanabara
Coordenadas:-22.864995, -43.293881

Esse outro radar eu acho que não existe mais, e continua a constar na base de dados de vcs.

Bairro: Vila kosmos(é o que aparece no google, é na esquina da pastor martin luther king jr. com a av meriti.
Coordenadas: -22.857241, -43.309078
Thundercel
Fundador
Fundador

Re: Atualização Inhaúma Rio de Janeiro

Mensagem por Thundercel »

Mensagem não lidapor raphaeldemoraes » 01 Set 2014 23:23
Boa noite,

Eu utilizava a base de dados do maparadar, e esse semaforo com radar 60km/h avisava, porém ao mudar para a base de dados do GPSinfo, não aparece mais.
Estranho, pois vi em diversos tópicos falando que vcs utilizam a mesma base de dados do maparadar. Posso estar enganado, desde já agradeço e seguem abaixo as infos.

Bairro: Inhauma/engenho da rainha(fica em frente ao supermercado Guanabara
Coordenadas:-22.864995, -43.293881
Como também administramos o site maparadar ficamos a vontade em comentar assuntos que dizem respeito a ele.
O maparadar cadastra pontos na posição real deles configurados por direção.
O garmin não reconhece direção e por essa razão aqueles pontos cadastrados com direção geram falsos alertas no garmin em pistas contrárias.
Por essa razão decidimos tratar manualmente os pontos garmin, criar uma base de dados só para garmin e disponibilizar os arquivos de alerta tratados aqui no Gpsinfo.
Se quiser entender um pouco dessa peculiaridade do garmin assista ao nosso video tutorial em viewtopic.php?f=216&t=6080

realmente por falha minha deixei de trarar esse semaforo especifico o que o fiz agora e na nossa proxima compilação ele já estará presente.
Esse outro radar eu acho que não existe mais, e continua a constar na base de dados de vcs.

Bairro: Vila kosmos(é o que aparece no google, é na esquina da pastor martin luther king jr. com a av meriti.
Coordenadas: -22.857241, -43.309078
Agradecemos, excluído.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder