Garmin Express - Atualizações

Forum do Software de Navegação Garmin
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Boa noite, Henrique.
Obrigado pela informação.
blueflag
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Dez 2011, 14:20

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por blueflag »

vitorcarv escreveu:Atualizei o Garmin Express, proém ele não funciona, diz que não consegue conectar a internet...

Mais alguém com o mesmo problema?

no windows vista tambem esta assim ... aparece esta emnsagem ...

"falha ao conectar com o servidores Garmin" ou coisa parecida...

no XP funciona mas fica mandando eu mudar o operacional rsrsr ... vamos ver ate onde vai
Carlos Alberto Lima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2014, 10:04

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por Carlos Alberto Lima »

Gostaria de uma ajuda, baixei a versão atual o GARMIN EXPRESS, mas ao tentar atualizar o meu garmim nuvi 3460, o Express não está abrindo, dizendo: "Garmim Exprees can't open because the Internet connection is being blocked. Try uour firewall and proxy settings and open Garmin Express again." O que é isso? Como atualizar o meu software? Meu SO e o Windows 8.1 PRO.
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Bom dia.
Versão 3.2.18.0 disponível.
Abraços.
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 342
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por Henriquee G Correa »

Carlos Alberto Lima
"Garmim Express can't open because the Internet connection is being blocked"

Verifique se a solução abaixo, apresentada pelo Suporte Garmin atende ao seu questionamento:

"In some cases depending on how the security software is setup along with User Account permissions can cause issues with what has been described in various posts. One thing you can try is forcing access to allow the Garmin Core Services to be allowed through to the internet. These steps may help correct some issues that you may be having.

1. Press the Windows key+R
2. Type "services.msc" and press Enter
3. Locate and right-click Garmin Core Update Service
4. Click Properties
5. Click on Log On tab
6. Select This account
7. Type "Network Service" in the Account field
8. Remove all text from both password fields
9. Click Apply, then click OK on the next three prompts
10. Right-click Garmin Core Update Service and Click Stop
11. Right-click Garmin Core Update Service and Click Start

If you have tried the above steps and nothing changes, and you have logged in as an administrator account disabled security and nothing changes you may need to use a different machine to perform the map update. Some third party program or feature on your computer is blocking the Garmin Express software."

Nos informe se deu certo para o seu caso.
abs
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 342
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por Henriquee G Correa »

Adilon
Muito obrigado pela informação. Assim que saírem as modificações efetuadas postarei aqui.

Para quem não souber atualizar o Garmin Express pode ser utilizado um dos processos abaixo:
1) Abra a sua versão do Garmin Express (Recomendado pela Garmin)
- Clique na engrenagem (roda dentada) que aparece na parte superior direita
- Em “Sobre o Garmin Express” clique em Verificar atualizações de aplicativo
- Se houver, será dada a opção de atualizá-lo.
2) A última versão pode ser baixada em: [Link externo oculto para visitantes] (créditos para o colega carroamaro) e após isso execute o arquivo.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 342
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por Henriquee G Correa »

Complementando a informação do colega Adilon, seguem abaixo as alterações constantes da versão 3.2.18.0 do Garmin Express:

Garmin began rolling out Garmin Express v3.2.18.0 for the PC today. If you would like to upgrade to the latest version, Check for Application Updates on the Settings page within the Express application.
This version includes the following changes:

• Fix an installation of Garmin Express issue with the C++ redistributable
• Fix an issue where updating computer installed maps would fail
• Fix an issue where Express was not recognizing the Monterra
• Improve the new device setup process for WiFi capable devices
• Improved the installation process so that focus remains on the application when you first install Express
• Improve Sync function for devices that have files that Express is not able to access
• Improve the setup process for vivofit
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Obrigado, Henrique.
jpgon

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por jpgon »

Adilon e Henrique,
boa tarde.

Nosso agradecimento por reportarem esta nova atualização.
Já executei o procedimento e tudo funcionando a contento.
Abs
rafael2864
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mar 2014, 21:40

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por rafael2864 »

boa noite!

estou com esse problema, alguem sabe dizer o que é isto? eu uso windows 7. garmin express não abre e aparece essa mensagem...


---------------------------
Unable to Open Garmin Express
---------------------------
Garmin Express can't open because the Internet connection is being blocked. Try disabling your firewall and proxy settings and open Garmin Express again.

If that doesn't work, you may need to contact your network administrator to ensure the network you're on isn't restricting access, or contact your Internet service provider to make sure they aren't blocking the connection.
---------------------------
OK
---------------------------
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 342
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por Henriquee G Correa »

Verifique se a sugestão dada a Carlos Alberto Lima, no dia 28 de agosto, atende ao seu objetivo. É a posição oficial da Garmin.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
rafael2864
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mar 2014, 21:40

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por rafael2864 »

Bom dia!
Henrique G Correa, obrigado pela ajuda mas não deu certo, quando cheguei no item 7 digitar " network service" removi a senha cliquei em aplicar e o sistema não aceita. depois sai cliquei em parar e quando vou clicar em iniciar de novo esta apagado não da para clicar em cima.

obrigado!
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Bom dia, Rafael.
Já tentou trocar seu navegador padrão?
Se seu caso for atualização, pode utilizar o WebUpdater e o site da Garmin para manter seu gadget em dia.
Abraços.
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 342
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por Henriquee G Correa »

Rafael
Uma tentativa pode ser você excluir totalmente a sua versão do Garmin Express e instalar a mais recente. Um programa eficiente para isso é o IOBit Uninstaller, que possui uma versão Portable, que não precisa ser instalada e que, após a desinstalação, apaga todos os rastros que são deixados pelo programa Já usei algumas vezes com sucesso. Procure no Google por ele.
Abs
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
rafael2864
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mar 2014, 21:40

Re: Garmin Express - Atualizações

Mensagem por rafael2864 »

Boa Noite!

Henrique, tentei de novo e não deu certo. entrei no site da Garmin e mandei um ticket eletrônico, mas nem eles souberam responder. é estranho que a uns meses atras abria normalmente... eu uso windows 7.

obrigado pela ajuda.
Responder