Desbloqueio de mapa Nuvi 42

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
sergioribeir
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2013, 20:36

Desbloqueio de mapa Nuvi 42

Mensagem por sergioribeir »

Bom dia!

Apesar de estar algum tempo neste site, somente agora me apareceu um dificuldade com meu gps garmin nuvi 42
Desde a última atualização não consigo ver mais o mapa, ou seja, aparece a mensagem "impossível desbloquear mapa" , anteriormente ele desbloqueava automaticamente ao iniciar uma viagem. Agora tenho que dar ok toda vez que ligo ele para que o mapa seja desbloqueado.
Alguém poderia me ajudar como resolver esta questão?
Desde já agradeço

Sérgio
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9273
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Desbloqueio de mapa Nuvi 42

Mensagem por Thundercel »

Qual mapa? cnbr, CNSA, AutoGuia Cocar?

Se for o CNBR, CNSA ou Autoguia, esses mapas só rodam no ambiente contratado e se junto ao arquivo deles existir o arquivo de mesmo nome, mas em formato UNL ou GMA que contem o serial de desbloqueio para aquele mapa rodar no aparelho ou SD card.

Esses mapas são vinculados ao ID do aparelho ou SD Card e de nada adianta transferir os arquivos para outro SD Card ou aparelho porque terão ID diferente daquele registrado.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder