Você comprou a licença do menavrus? ou só instalou sem licença, e reinstalou a versão 4.0.2?wrlara escreveu:Galera segue link do video com a camera no medianav
[Link externo oculto para visitantes]
RENAULT MEDIA NAV
- neodarkman
- Usuario 300
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
- neodarkman
- Usuario 300
Não tem mas menavrus por enquanto....wrlara escreveu:O menavrus vc baixa e instala ele gera um arquivo menavrus.did dai vc envia para o russo apos o pagamento ele envia o arquivo menavrus.lic para destravar o sistema.
Eu desisti do pagamento e pesquisei bastante para destravar a camera. Agora estou pesquisando sobre o player de video.
Exitem vários blogs em varias linguas que ensinam muita coisa que pode matar o medianav por isso muita cuidado a todos que querem tentar fazer o medianav virar uma verdadeira central multimidia.
Se não pagou pelo menavrus antes, como destravou a câmera?
Eu estou pesquisando há semanas.... em fóruns russos, romenos, franceses, espanhóis.... e até agora nada.
O player de vídeo.... poderia se instalar o WolfNCU... há bastante documentação nos fóruns que estive sobre isso...
Já até vi sobre o menu oculto que há...
-
- Usuario 0
Video do teste do pino 3 durante a instalação sem a camera
- neodarkman
- Usuario 300
A ligação física eu sei como funciona... mas no meu caso nada acontece.wrlara escreveu:Video do teste do pino 3 durante a instalação sem a camera
O meu MediaNav está bloqueado por software, por isso eu pergunto o que fez, software, para desbloquear a câmera.
1- instalou o menavrus (sem comprar a licença);
2- reinstalou a atualização oficial 4.0.2
3- instalou a câmera (fisicamente, pinos etc..)
funcionou.
É isso?
-
- Usuario 0
Exatamente isso q fiz.
- neodarkman
- Usuario 300
Humm...wrlara escreveu:Exatamente isso q fiz.
Irei tentar, ver se comigo funciona...
Temos que dar uma olhada nos arquivos do menavrus e compará-los com o update original.... ver o que muda.
Acredito que pelos problemas que o Alexander está tendo com o iGO, o menavrus vai demorar a voltar... talvez nem volte.
-
- Usuario 0
Tenho ele salvo no meu PC. Caso não volte. Rsrsr
Também fiz testes no menu oculto a única coisa q consegui é ligar o eco mais nada.
Tentei alterar o micommanager para acesso ao menu iniciar mas não consegui. Se tiver uma dica...
Também fiz testes no menu oculto a única coisa q consegui é ligar o eco mais nada.
Tentei alterar o micommanager para acesso ao menu iniciar mas não consegui. Se tiver uma dica...
- neodarkman
- Usuario 300
Traduzido de um fórum russo....wrlara escreveu:Tenho ele salvo no meu PC. Caso não volte. Rsrsr
Mas eu não tentei.... não me responsabilizo.
Precisa ter os dois programas lgu2dir.zip dir2lgu.zip (eu os tenho, mas não sei como anexar aqui)
1. Ao fazer o download das atualizações oficiais do site vai ser um arquivo em uma unidade flash
upgrade.lgu (como a versão 3.0.5, além dos arquivos upgrade_root.lgu e synctool_log.txt - esses
arquivos não toque)
2. Copie upgrade.lgu em um computador em uma pasta vazia (que produzem toda a ação).
3. Na mesma pasta e extrair lgu2dir.zip dir2lgu.zip
4. Execute a linha de comando, vá para o nosso diretório para aqueles que não trabalhavam na linha
de comando:.
No prompt de comando, ver, por exemplo, C: \ Windows \ system32>
(Esta é uma pasta de trabalho)
E nossos arquivos, como uma pasta C: \ Users \ Ivanov \ renault
executar o comando
cd .. \
nos encontramos na pasta C: \ Windows \ novamente
cd .. \
- em C: \ agora pode discar
cd \ Users \ Ivanov \ renault
ver C: \ Users \ Ivanov \ renault>
- Estamos na pasta correta
5. No prompt de comando, execute:
lgu2dir upgrade.lgu raiz
6. Renomeie o arquivo "root \ atualização \ Cartão de Memória \ System \ MicomManager.exe" em
"root \ atualização \ Cartão de Memória \ System \ MicomManager2.exe"
7. ULC_2_1_0_1_mscr.zip descompactar em uma pasta "root \ atualização \ Cartão de Memória \
System" (para que ele irá substituir o MicomManager.exe original e adicionado 3 novo arquivo)
8. Crie uma pasta nova.
9. No prompt de comando, execute: dir2lgu 3.0.5.1 raiz novo / upgrade.lgu
10. Criar um editor de texto como o Bloco de Notas arquivo DusterNavi.mscr, em sua escrita: Run
("\ Storage Card \ System \ MicomManager2.exe")
Sleep (20000) Close (ActiveWindow ())
Sleep (5000)
Executar ("\ Windows \ explorer.exe")
Kill ("nngnavi.exe")
Salve o arquivo.
11. Upgrade.lgu arquivo da pasta e novo DusterNavi.mscr joga o pau (+ Navitel e reprodutor de
vídeo desta assembléia - o caminho para o jogador deve ser / soft / coreplayer / arquivos <build
here>)
12. Atualize o c Mídia Nav da vara ... Quando você receber um "novo começo" Corre menu
(Iniciar-> Programas-> Windows Explorer)
13. Em seguida, clique duas vezes sobre o MD (que é o nosso stick)
14. Selecione e exclua upgrade.lgu (menu superior File-> Excluir)
Nota:. Se você não aparecer após o botão de reiniciar o botão "Start" de 30 segundos depois de
colocar o material de navegação, precisa aumentar o limite de tempo para 5 segundos cumpri-lo no
MicomManager.mscr arquivo na linha 4 "Sleep (3000)" é alterado para "Sleep (5000)" remover o
novo arquivo na pasta upgrade.lgu e coletar novas upgrade.lgu e reflash o dispositivo (itens 9-14 ).
Resumindo...
obter upgrade.lgu
coloque na mesma pasta onde estão as ferramentas lgu2dir e upgrade.lgu
copie "root\upgrade\Storage Card\System\MicomManager.exe" "root\upgrade\Storage
Card\System\MicomManager2.exe"
Copie "ULC_2_1_0_1_mscr\*" "root\upgrade\Storage Card\System\"
dir2lgu 3.0.5.1 root new\upgrade.lgu
copie new\upgrade.lgu <your usb stick root>
copie new\DusterNavi.mscr <your usb stick root>
colocar o seu usb no navi
depois que você pode acessar o Windows CE e jogar um pouco
Oi pessoal ontem eu joguei um pouco com o Sistema. Depois que o sistema começa com a
DusterNavi.mscr como o Tutorial do Windows não está completo livre. O congelamento do sistema
quando você clicar no lugar errado. Então eu olhei o porquê. Depois de verificar os aplicativos que
ainda estão em execução eu mudei o DusterNavi.mscr como segue:
Run ("\ Storage Card \ System \ MicomManager2.exe")
Sleep (20000)
Close (ActiveWindow ())
Sleep (5000)
Run ("\ Windows \ explorer.exe")
Matar ("nngnavi.exe")
Sleep (5000)
Matar ("AppMain.exe")
Sleep (5000)
Run ("\ Windows \ explorer.exe")
Depois de executar o novo arquivo que eu possa completar gancho em Windows CE, sem
congelamentos. Apenas o rádio está sendo executado em segundo plano, porque ele foi inicializado
pelo hardware e é controlado pelo barramento I2C. (Trabalhando)
Os arquivos de imagem a partir da versão Renault ainda estão lá também, então você pode substituir
o seguinte:
Copiar e substituir todas as pastas a partir de: "Storage Card \ System \ Img \ M1 \" para "Cartão de
Memória \ System \ Img \ M0 \"
-
- Usuario 0
Fiz esse procedimento varias vezes...
Ele começa a instalação e vai até 1/3 depois comclui rapdamente e nã acontece nada.
Lendo essa tradução que vc mandou pecebo q estou errando a parte a versão 3.0.5.1 ele não reconhece o upgrade.lgu como atualização.
Se faço direto ele não instala...
(dir2lgu upgrade c:\teste\upgrade upgrade.lgu) por esse comando ele reconhece mas não instala
(dir2lgu 3.0.5.1 c:\teste\upgrade upgrade.lgu) por esse comando ele não reconhece como atualização
vou tentar e mando posteriormente.
grato
Ele começa a instalação e vai até 1/3 depois comclui rapdamente e nã acontece nada.
Lendo essa tradução que vc mandou pecebo q estou errando a parte a versão 3.0.5.1 ele não reconhece o upgrade.lgu como atualização.
Se faço direto ele não instala...
(dir2lgu upgrade c:\teste\upgrade upgrade.lgu) por esse comando ele reconhece mas não instala
(dir2lgu 3.0.5.1 c:\teste\upgrade upgrade.lgu) por esse comando ele não reconhece como atualização
vou tentar e mando posteriormente.
grato
- neodarkman
- Usuario 300
Deu certo!!!
Habilitou a câmera.
Bom o único problema é que meu navegador antes do procedimento, já tinha ido pro espaço. O Botão "Concordo" não habilita.
Precisamos descobrir o que o menavrus faz que habilita, via software, a câmera.
wrlara: você já tinha visto o medi@skin? Num fórum francês.... mas tem muita frescura em se cadastrar lá...
Ele é uma implementação do WolfNCU + programas....
Bom se eu não conseguir fazer o navegador nativo "voltar", isto é,o botão "Concordo" voltar a habilitar... na próxima semana eu levo na css.
Habilitou a câmera.
Bom o único problema é que meu navegador antes do procedimento, já tinha ido pro espaço. O Botão "Concordo" não habilita.
wrlara: você já tinha visto o medi@skin? Num fórum francês.... mas tem muita frescura em se cadastrar lá...
Bom se eu não conseguir fazer o navegador nativo "voltar", isto é,o botão "Concordo" voltar a habilitar... na próxima semana eu levo na css.
- alexfla
- Usuario 0
alguém tem os arquivos do menavrus para disponibilizar para download, para extrair e ver qual player e câmera
- neodarkman
- Usuario 300
eu tenho, mas é bem grande uns 100mb...alexfla escreveu:alguém tem os arquivos do menavrus para disponibilizar para download, para extrair e ver qual player e câmera
tem que procurar no google... ou tentar aqui:
medi@skin lite (sem mapas)
Peguei esses links em fóruns italiano e russo
Player é o coreplayer.
-
- Usuario 0
Parabens!!!neodarkman escreveu:Deu certo!!!
Habilitou a câmera.
Vou disponivilizar um atualização para destravar o menu "concordo" do gps no meu deu certo. Aguarde.
E qualquer novidade do player posta.
blz
-
- Usuario 0
alexfla escreveu:alguém tem os arquivos do menavrus para disponibilizar para download, para extrair e ver qual player e câmera
- neodarkman
- Usuario 300
Opa....valeuwrlara escreveu:alexfla escreveu:alguém tem os arquivos do menavrus para disponibilizar para download, para extrair e ver qual player e câmera
Testei o media@skin....
funfou... abriu o iGo... o TotalCommander... mas o CorePlayer pede uma licença.
Verirfiquei que na pasta do CorePlayer tem um arquivo xml com uma licença... não sei
porque o core não lê esse arquivo...
E não dá para digitar no painel do MediaNav, não aparece um teclado...
Bom pelo menos eu confirmei que o MediaNav usa de fato o windows CE 6
e o processador é mesmo MIPS.