Boa Noite,
Sera que alguém me dá uma luz.
Sei onde encontrar mapas gratuitos para o GPS Garmin Nuvi 1300.
Mapas do Brasil encontramos no Tracksource
Mapas da América do Sul encontramos no Projeto Mapear.
Onde encontrar mapas gratuitos da América do Norte e da Europa???? Deve ter em algum lugar. Já pesquisei aqui e no google, mas não estou encontrando.
Obrigado pela ajuda,
Abraços,
Achilles
Mapas Gratuitos
- almor2907
- Usuario 0
Mapas Gratuitos
Achilles
Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
-
- Administrador
Re: Mapas Gratuitos
Mapas do Projeto OpenStreetMaps, gratuitos, todos os continentes, para gps Garmin e plataformas Android e Iphone. Para o Brasil sao bem limitados, mas para America do Norte e Europa sao bem completos.
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
- almor2907
- Usuario 0
Angelone,
Muito obrigado, era isso que eu precisava!!!
Se alguém tiver ou descobrir outras opções coloque aqui, pois é sempre bom divulgar esses sites.
Abraços,
Achilles
Muito obrigado, era isso que eu precisava!!!
Se alguém tiver ou descobrir outras opções coloque aqui, pois é sempre bom divulgar esses sites.
Abraços,
Achilles
Achilles
Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
-
- Usuario 0
Aproveitando o tópico, encontrei no fórum a informação de que os POIs gratuitos para a Europa não existem. Alguém poderia me informar onde encontrar os compatíveis com os mapas OpenStreetMap, mesmo que pagos? Obrigado.
Nuvi 30 e Nuvi 1200
-
- Usuario 0
Vou viajar para Portugal e estou pesquisando que mapa utilizar, como o mapa oficial da garmin para Europa ta custando 99 dolares (e eu paguei 120 no GPS) estou interessado nas opções gratuitas.Aproveitando o tópico, encontrei no fórum a informação de que os POIs gratuitos para a Europa não existem. Alguém poderia me informar onde encontrar os compatíveis com os mapas OpenStreetMap, mesmo que pagos? Obrigado.
Sou novato na utilização do GPS e a dúvida acima me deixou com mais dúvidas ainda.
Não ter POIs significa que só poderei fazer buscar por endereço?
Qual a opinião de quem já utilizou o OSM na Europa/Portugal, vale a pena?
Obrigado!
-
- Usuario 0
tsbort,
Infelizmente não pude fazer a viagem, mas minha intenção era principalmente de evitar as multas por radar. Na época cheguei a consultar um site de Portugal semelhante a este do qual não me lembro mais, mas até hoje não obtive resposta. Vou tentar obter alguma informação e se conseguir repasso pra você. Boa sorte!
Infelizmente não pude fazer a viagem, mas minha intenção era principalmente de evitar as multas por radar. Na época cheguei a consultar um site de Portugal semelhante a este do qual não me lembro mais, mas até hoje não obtive resposta. Vou tentar obter alguma informação e se conseguir repasso pra você. Boa sorte!
Nuvi 30 e Nuvi 1200