Garmin 3597LMT
-
- Usuario 0
Re: Garmin 3597LMT
Valeu, obrigado. Pensei que o raio branco no meio do desenho da bateria apagasse.
-
- Administrador
Qual a versão do firmware que esta instalado no gps? Se for a ultima, nao tenho informações de bugs como o seu, mas pode ser que uma determinada configuração tenha gerado o problema. Se antes da suposta atualização funcionava ok, pode-se tentar dois procedimentos: reinstalar a ultima versão do firmware ou instalar a anterior.HSANT escreveu:Boa noite, nao consigo habilitar o modo automatico no relogio do nuvi 3597. A caixa para marcar está lá mas eu toco e nada acontece. Desmarcou sozinha depois da ultima atualizaçao e a tela fica com 20% de luminosidade. Eu aumento a luminosidade mas depois volta para 20%. Alguem pode me ajudar?
Grato
Henrique
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
- tadferreira
- Moderador
Lembrando que no dia 23/06/2014 a Garmin disponibilizou a atualização 4.40
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
-
- Usuario 0
Boa noite acabei de adquirir esse GPS 3597 e não sei como faço para marcar pontos de interesse
- tadferreira
- Moderador
Você deve estar querendo salvar um ponto de interesse.
Para isso clique no mapa e clique no local que deseja salvar.
Depois no canto esquerdo alto clique em salvar e pronto.
Para isso clique no mapa e clique no local que deseja salvar.
Depois no canto esquerdo alto clique em salvar e pronto.
-
- Usuario 0
Obrigado
-
- Usuario 0
E possível alterar o som do aviso de radar? Pois achei muito baixo o som ele só da um alerta
- tadferreira
- Moderador
Não. Mas o volume esta num bom volume.
Vc esta o GPS na base e com o volume no máximo.?
Pois o meu poucas coloco no máximo quando estou na estrada de vidros abertos pois de vidro fechado fica muito alto ruim para conversar.
Vc esta o GPS na base e com o volume no máximo.?
Pois o meu poucas coloco no máximo quando estou na estrada de vidros abertos pois de vidro fechado fica muito alto ruim para conversar.
-
- Usuario 0
O meu mesmo no alto ele fica com o sim baixo ainda .
-
- Usuario 0
Como faz para aparecer as lombadas e os semáforos ? Pq em minha cidade São José dos campos não aparece os semafaro se nem as lombadas e tbm não funciona o sistema de trânsito
- tadferreira
- Moderador
Olá Luiz Prado,Luisprado escreveu:Como faz para aparecer as lombadas e os semáforos ? Pq em minha cidade São José dos campos não aparece os semafaro se nem as lombadas e tbm não funciona o sistema de trânsito
Abaixe os alertas aqui no fórum(http://www.gpsinfo.com.br/downloads.php?cat=2) e depois cole dentro da pasta POI no cartão ou na memória.
Em caso de iniciante com o GPS Garmin Leia o Tópico Dica e Dúvidas para Iniciantes(http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239)
Luisprado,
Bom dia.
Mas leia este tópico: viewtopic.php?f=210&t=6408&hilit=fm+traffic
e neste tópico: viewtopic.php?f=210&t=4055&hilit=fm+traffic
Atualmente, o que está sendo implementado é uma combinação de um aplicativo no smartphone junto com o pareamento ao Navegador GPS.
Voce verá estas informações em um destes dois tópicos citados.
Bom dia.
Complementando as informações do nosso colega TadFerreira, referente ao sistema de trânsito. Ele só é disponível pela Garmin nas cidade de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.Como faz para aparecer as lombadas e os semáforos ? Pq em minha cidade São José dos campos não aparece os semafaro se nem as lombadas e tbm não funciona o sistema de trânsito
Mas leia este tópico: viewtopic.php?f=210&t=6408&hilit=fm+traffic
e neste tópico: viewtopic.php?f=210&t=4055&hilit=fm+traffic
Atualmente, o que está sendo implementado é uma combinação de um aplicativo no smartphone junto com o pareamento ao Navegador GPS.
Voce verá estas informações em um destes dois tópicos citados.
-
- Usuario 0
Olá,
Venho acompanhando esse fórum há alguns meses quando decidi em trocar meu GPS (um antigo iGO genérico que já não me passava mais confiança) e fiquei muito satisfeito e impressionado com o nível de conhecimento e espirito em ajudar vocês aqui.
Decidi enfim comprar o 3597LMT e estou com ele há dois dias apenas, me habituando ainda ao sistema Garmin. Já atualizei para a versão 4.50 e por enquanto não percebi nenhum bug que era encontrado no começo.
Minha dúvida é a seguinte, quando abro o Mapa, eu consigo mudar o Zoom e o angulo da camera (3D e superior), mas não consigo girar o mapa 360º. Como faço para habilitar essa função?
Grato!
Venho acompanhando esse fórum há alguns meses quando decidi em trocar meu GPS (um antigo iGO genérico que já não me passava mais confiança) e fiquei muito satisfeito e impressionado com o nível de conhecimento e espirito em ajudar vocês aqui.
Decidi enfim comprar o 3597LMT e estou com ele há dois dias apenas, me habituando ainda ao sistema Garmin. Já atualizei para a versão 4.50 e por enquanto não percebi nenhum bug que era encontrado no começo.
Minha dúvida é a seguinte, quando abro o Mapa, eu consigo mudar o Zoom e o angulo da camera (3D e superior), mas não consigo girar o mapa 360º. Como faço para habilitar essa função?
Grato!
-
- Administrador
Rapaz, por incrível que pareça todos os nuvis 2013 (mesmo navegador) como o seu perderam essa funçao, mas ganharam outras interessantes que compensam. Mas confesso que faz falta, tenho um 3490 (navegador 2012) em que giro o mapa facilmente, em vários angulos, funçao bem útil, mas nao tem comando de voz em portugues br, etc.. Gosto muito do 3490 por ser super slim e pequenas outras diferenças, por isso ainda nao o vendi, mas confesso que priorizo o uso do 3597.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
-
- Usuario 0
Sério? Que coisa estranha... tem certas coisas que não tem como entender né? rsrs...Angelone escreveu:Rapaz, por incrível que pareça todos os nuvis 2013 (mesmo navegador) como o seu perderam essa funçao, mas ganharam outras interessantes que compensam. Mas confesso que faz falta, tenho um 3490 (navegador 2012) em que giro o mapa facilmente, em vários angulos, funçao bem útil, mas nao tem comando de voz em portugues br, etc.. Gosto muito do 3490 por ser super slim e pequenas outras diferenças, por isso ainda nao o vendi, mas confesso que priorizo o uso do 3597.
Enfim, realmente estou gostando muito do aparelho.
Surgiram mais duas dúvidas: 1. toda vez que eu ligo ele tenho que aceitar o contrato? 2. Como faço para carregar na tomada? Posso usar um carregador do iPhone/iPad por exemplo?
Aconteceu comigo dele mudar o brilho para 20% e setei o relógio para manual, vamos ver como fica...