RENAULT MEDIA NAV

nacastro
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por nacastro »

Valeu pela dica, Nero. Minha pergunta era mais simples, referente ao uso dos programas lgu2dir e dir2lgu, mas a resposta eu já achei no forum russo. Esses programas só funcionam a partir do windows 7 e eu estava usando o velho e bom XP... Usei agora de um Win7 e funcionou perfeitamente.
Mas sua resposta foi interessante, já que emular o MediaNav no windows deve ser uma tarefa muito difícil, já que o aplicativo é todo travado. Quem conseguir merece um prêmio!
Obrigado.
rovoul
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rovoul »

se alguem quiser testar os arquivos que montei, tem dois, um com POI's e outro sem

[Link externo oculto para visitantes]
nacastro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por nacastro »

Ravoul, você partiu de qual versão do update? Seria legal informar para evitar problemas de compatibilidade.
rovoul
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rovoul »

peguei o arquivo do LeonardoHB

pelo que vi é 4.0.2
primexs
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por primexs »

Rovoul, me corrija se eu estiver errado, mas aparentemente se estivar com uma versão superior no media nav ele até encontra os arquivos mas não atualiza, pelo menos no meu eu baixei esse pacote do LeonardoHB baseado no 4.0.2 e o meu está com a 4.0.3. Perguntei se poderia instalar, como sou curioso e impaciente antes mesmo dele responder fiz o teste, aparentemente ele atualizou normal, exceto pelo fato de ser bem mais rápido que o normal na hora que estava atualizando, mas na hora que fui testar ele não substituiu os arquivos na minha media nav, inclusive ainda mostra a versão 4.0.3, resumindo, não bugou nada pois, está tudo funcionando, mas, também não alterou os arquivos1
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
nacastro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por nacastro »

Ravoul,
testei a versão com POI e não atualiza. Chega até 2 barras do processo, mas reinicia e entra em loop. Vou testar a versão sem POI agora.
rovoul
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rovoul »

primexs, se quiser, manda o arquivo upgrade.lgu do teu 4.0.3 q eu faço a mesma alteração no data.zip que fiz pro 4.0.2 pra vc testar...
nacastro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por nacastro »

A versão sem POI instala, mas o aplicativo não consegue ler o mapa. Não habilita o botão "concordo" do alerta de segurança. Parece que é alguma configuração incorreta de resolução.
rovoul
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rovoul »

Interessante, não mexi no mapa, tudo q fiz foi mexer no módulo [warning] do data.zip
nacastro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por nacastro »

Ravoul,
A tela em que não habilita o "concordo" é exatamente uma mensagem de alerta, que se enquadra provavelmente no módulo "warning". Mas ao ligar o sistema também aparece uma mensagem de resolução não suportada, mas não sei se tem relação com o problema que está ocorrendo.
flauri
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por flauri »

nacastro escreveu:Ravoul,
A tela em que não habilita o "concordo" é exatamente uma mensagem de alerta, que se enquadra provavelmente no módulo "warning". Mas ao ligar o sistema também aparece uma mensagem de resolução não suportada, mas não sei se tem relação com o problema que está ocorrendo.
Olá,

Tem relação com o data.zip. Depois que ele é alterado, o arquivo não é mais reconhecido pelo GPS.
Eu ainda não descobri uma forma de alterar o data.zip sem ocorrer este problema.
Eu não sei se esse prob. acontece só no medianav.

Att.
primexs
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por primexs »

rovoul escreveu:primexs, se quiser, manda o arquivo upgrade.lgu do teu 4.0.3 q eu faço a mesma alteração no data.zip que fiz pro 4.0.2 pra vc testar...
Cara, sou noob em WCE, como faço para puxar os arquivos no meu media nav, pois se for os arquivos que baixei para atualizar já era, fui muito cabaça e nem fiz uma cópia dele e já instalei no media nav! :? :? :?
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
rovoul
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rovoul »

provavelmente tenha algo a ver com a versão do Winrar que o Leonardo falou.....

num GPS desses de ventosa, editei o data.zip de boa, mas pelo visto, precisa um especifico.

Leonardo, qual é o winrar que vc usa?
nubaim
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por nubaim »

Boa tarde à todos
meu media nav é o mais recente. Gostaria que me ajudassem sobre a maneira mais simples de retirar o aviso sonoro infernal do aparelho para avisos de radar e avanço de sinal. O barulho do meu se repete por várias vezes e na estrada, quando estou acima da velocidade permitida ele faz um som mais estridente ainda, parece até que vibra como um celular, bem alto! Por favor, o que faço?
pauloeleao
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por pauloeleao »

Senhores Bom dia....
Parabéns pelo trabalho, atualizei a media nav do novo logan, utilizando os arquivos disponibilizados pelo Leonardohb e está detectando os radares, funcionando perfeitamente!
Agora pergunto, como fazer para trocar mapas? navegador? colocar o alerta falado igual é no Discovery.
Alguém tem dicas?
Aguardo.
Responder