3560 sem o 3D
-
- Usuario 0
3560 sem o 3D
Pessoal, o South America DEM simplesmente sumiu ali do menu onde escolho os mapas em uso, com isso o 3D do meu 3560 não está funcionando.
Já reinstalei os mapas via Map Updater e não resolveu.
Sabem de alguma manha para restaurar a opção ou tenho que tentar um reset de fábrica?
Já reinstalei os mapas via Map Updater e não resolveu.
Sabem de alguma manha para restaurar a opção ou tenho que tentar um reset de fábrica?
-
- Usuario 0
Re: 3560 sem o 3D
Em tempo: a única coisa incomum que fiz com o GPS ultimamente foi usar o Basecamp. De repente fiz alguma besteira por aí, sem perceber.
-
- Usuario 0
Ah...
[Link externo oculto para visitantes]
Your pic shows the reason you have more space after the map update - your missing the CNNA - Upper CAN - DEM - North America - DEM map.
You should check that you have a gmapdem.img file in the .systom folder. There are reports that using Garmin Express to install this map update deletes this file which is needed to display the 3D terrain on the map screen. Since it's 1,198,500KB in size it explains why you have more room now than before you updated. Since the update added tons of new ASR and SID files, having half a GB more space after the update would clearing indicate that you've probably lost the gmapdem.img file from your device.
-
- Usuario 0
Bom, pelo que li lá nos EUA a última atualização do Garmin Express resolveu o problema e restaurou o gmapdem.img para os usuários americanos.
Comigo nada feito. Nada no Express, nada no MapUpdater. Pior, meu backup se perdeu em uma formatação forçada do micro. A moça do suporte técnico BR não respondeu mais depois do clear all user data...
Então, se alguém souber como consigo um gmapdem.img por aí, por favor, me avise.
Comigo nada feito. Nada no Express, nada no MapUpdater. Pior, meu backup se perdeu em uma formatação forçada do micro. A moça do suporte técnico BR não respondeu mais depois do clear all user data...
Então, se alguém souber como consigo um gmapdem.img por aí, por favor, me avise.
-
- Administrador
Baixe desse link:Avin1973 escreveu:...Então, se alguém souber como consigo um gmapdem.img por aí, por favor, me avise.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
-
- Usuario 0
Baixando, valeu Angelone!
Perfeito, já rodando e fazendo backup no HD externo.
Perfeito, já rodando e fazendo backup no HD externo.
Avin1973,
Boa tarde.
Confirme com nosso colega Angelone se este arquivo disponibilizado é o gmapdem dos USA ou da América do Sul.
O arquivo compactado gmapdem dos USA tem aproximadamente 576 MB compactado, tamanho bastamente aproximado do mapa gmadem da América do Sul.
Abs
Boa tarde.
Confirme com nosso colega Angelone se este arquivo disponibilizado é o gmapdem dos USA ou da América do Sul.
O arquivo compactado gmapdem dos USA tem aproximadamente 576 MB compactado, tamanho bastamente aproximado do mapa gmadem da América do Sul.
Abs
-
- Usuario 0
Boa tarde Jpgon,
seja qual for, o 3D ficou habilitado e o relevo aqui da região apareceu no mapa.
Um abraço.
seja qual for, o 3D ficou habilitado e o relevo aqui da região apareceu no mapa.
Um abraço.
Avin1973,
Boa tarde.
A conclusão a que chego é de que voce queria o gmapdem da América do Sul/Brasil para que visualizasse o relevo de sua região.
E pela lógica, o navegador GPS Garmin nüvi 3560 é um dos modelos disponibilizados pela Garmin para o Brasil.
Fiz confusão com sua citação sobre o gmapdem para uso com o mapa americano USA.
Agradecemos pela informação.
Abs
Boa tarde.
A conclusão a que chego é de que voce queria o gmapdem da América do Sul/Brasil para que visualizasse o relevo de sua região.
E pela lógica, o navegador GPS Garmin nüvi 3560 é um dos modelos disponibilizados pela Garmin para o Brasil.
Fiz confusão com sua citação sobre o gmapdem para uso com o mapa americano USA.
Agradecemos pela informação.
Abs