Utilizei este modelo normalmente nos EUA ao chegar aqui baixei o TCR-Brasil 14.05 porém agora q estou em Goiânia o gps não encontra endereços. O q posso ter feito de errado para não conseguir encontrar os endereços?
Alguém pode me ajudar? Obrigado.
Ajuda Garmin nuvi2555
-
- Usuario 0
Re: Ajuda Garmin nuvi2555
PauloJr37,
boa noite..
Nos indique qual o endereço que está procurando, para que possamos testar por aqui, e verificar os resultados.
Abs
boa noite..
Nos indique qual o endereço que está procurando, para que possamos testar por aqui, e verificar os resultados.
Abs
-
- Usuario 0
O Endereço é Rua F qd 20 setor progresso Goiânia Go
Paulo jr37,
Boa noite.
No Setor Progresso foram encontradas muitas ruas com denominação F.
O Setor Progresso é confrontante com a Avenida Perimetral Norte, Avenida Nerópolis, Avenida Mato Grosso do Sul, cortado pela Avenida João Damaceno .
A Rua F nasce ou morre em uma praça em forma de rotatória (Praça Irani Andrade Ferreira), ou a contorna e segue em direção a
Boa noite.
No Setor Progresso foram encontradas muitas ruas com denominação F.
O Setor Progresso é confrontante com a Avenida Perimetral Norte, Avenida Nerópolis, Avenida Mato Grosso do Sul, cortado pela Avenida João Damaceno .
A Rua F nasce ou morre em uma praça em forma de rotatória (Praça Irani Andrade Ferreira), ou a contorna e segue em direção a
-
- Usuario 0
Sim a F passa por uma rotatória .
Já não sei o q fazer pois ele não localiza o endereço. Será q o arquivo foi baixado errado?
Já não sei o q fazer pois ele não localiza o endereço. Será q o arquivo foi baixado errado?
Paulo Jr37,
Boa noite.
Faça uma tentativa: digite para procurar Praça Irani Andrade Ferreira, Goânia, GO, BR e veja qual o resultado.
Esta praça é a rotatória por onde passa a rua F deste setor.
Como são muitas ruas com a denominação F, e depende de como o desenvolvedor do mapa cadastrou no sistema, fica confuso localizar o nome exato.
Goiânia tem um sistema de endereçamento bastante complexo.
Sei disso, pois tenho uma filha que mora aí na capital.
Abs
Boa noite.
Faça uma tentativa: digite para procurar Praça Irani Andrade Ferreira, Goânia, GO, BR e veja qual o resultado.
Esta praça é a rotatória por onde passa a rua F deste setor.
Como são muitas ruas com a denominação F, e depende de como o desenvolvedor do mapa cadastrou no sistema, fica confuso localizar o nome exato.
Goiânia tem um sistema de endereçamento bastante complexo.
Sei disso, pois tenho uma filha que mora aí na capital.
Abs
- seggia
- Moderador
Paulo
Outra coisa , se vc. está tendo problemas na localização na numeração, saiba que o TRC tem , em muitas cidades, a numeração incompleta ou inexistente.
Postei aqui uma forma de conseguir chegar a um determinado endereço com numeração mesmo num local em que ele não foi implementado.
Dê uma olhada.
Outra coisa , se vc. está tendo problemas na localização na numeração, saiba que o TRC tem , em muitas cidades, a numeração incompleta ou inexistente.
Postei aqui uma forma de conseguir chegar a um determinado endereço com numeração mesmo num local em que ele não foi implementado.
Dê uma olhada.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589