COMO TROCAR MICRO SD SEM PERDER ARQUIVOS
-
- Usuario 0
COMO TROCAR MICRO SD SEM PERDER ARQUIVOS
Pessoal boa noite: Tenho uma duvida sobre gps. atualmente abaixei pontos de alerta para o meu gps garmin e coloqueios dados em um cartão micro SD de 2GB abixados do site. Ficou otimo fala tudo oque encontra pela frente, tambem abaixei as atualizaçãoes pelo site GPSINFO. Mas eu queria trocar de cartão de 2GB por um de 16GB. Como eu devo fazer? Poque eu não queria que travasse o GPS. Pois eu não tenho entendimento sobre isso, mas se algem me ajudar ficarei grato. Abraços silviosantos.
Re: COMO TROCAR MICRO SD SEM PERDER ARQUIVOS
silviosantos,
Boa noite.
Primeiramente, qual o seu navegador GPS?????
Basta voce estar com o seu navegador GPS Garmin nüvi, se este for o caso, desligado.
Remover o cartão de memória do slot do GPS.
Observar se voce tem os arquivos existentes no cartão de memoria gravados em seu computador.
Caso não os tenha, instale o cartão no seu computador.
Salve os arquivos e pastas nele existentes (cartão de memória) em alguma pasta do seu computador.
Remova o cartão de 2 GB do seu computador.
Instale o novo cartão de 16GB no seu computador e copie para ele os arquivos e pastas que salvou do cartão pequeno.
Remova o cartão de 16GB do seu computador (no modo seguro recomendado pelo SO) e instale no seu GPS, no lugar do antigo de 2GB.
Agora ligue o seu GPS.
Pronto.
Abs
Boa noite.
Primeiramente, qual o seu navegador GPS?????
Basta voce estar com o seu navegador GPS Garmin nüvi, se este for o caso, desligado.
Remover o cartão de memória do slot do GPS.
Observar se voce tem os arquivos existentes no cartão de memoria gravados em seu computador.
Caso não os tenha, instale o cartão no seu computador.
Salve os arquivos e pastas nele existentes (cartão de memória) em alguma pasta do seu computador.
Remova o cartão de 2 GB do seu computador.
Instale o novo cartão de 16GB no seu computador e copie para ele os arquivos e pastas que salvou do cartão pequeno.
Remova o cartão de 16GB do seu computador (no modo seguro recomendado pelo SO) e instale no seu GPS, no lugar do antigo de 2GB.
Agora ligue o seu GPS.
Pronto.
Abs