De qualquer forma agradeço a ajuda dos senhores. Qualquer novidade avisarei aqui.

Na raiz da memória interna do navegador:Não sei se os arquivos que o Thundercel me passou são suficientes para fazer com ele funcione normalmente.
O arquivo que ele me passou é uma pasta zipada chamada 255W HWID 1091.
A pasta Found.000 é criada por algum programa que procura recuperar, parcial ou totalmente, pastas ou arquivos "perdidos" (deletados, por exemplo) e corrompidos. Em geral é o checkdisk que cria essas pastas. Se nao tiver nada dentro pode apaga-la sem medo e se tiver veja se algo é aproveitável. Antes de copiar algum arquivo ou formatar a memória interna, use a ferramenta de recuperaçao (recovery) GetDataBack for Fat e veja se consegue recuperar algum arquivo ou pasta "perdida". Caso consiga, salve em algum local do seu computador. Use também uma das várias ferramentas para recuperar partiçao deletada/corrompida. O Hiren's v10.3 ou anterior, voce encontra essa e outras ferram. comerciais mais completas. Se tudo nao funcionar, o jeito é formatar (o q nao corrige defeito em partiçao) e instalar os arquivos de backup do Thunder. No processo de atualizaçao do seu firmware pelo Garmin Express foi danificada a tabela de alocaçao de arquivos (FAT), muito provavelmente, por isso sumiu tudo e por esse motivo voce deve utilizar alguma ferramenta de recuperaçao de partiçao antes de tudo. Por fim, nao utilize mais o Garmin Express, um programa com bugs e que provavelmente nao é muito compatível com modelos mais antigos. Use o Webupdater que nao tem erro.RodmanRunner escreveu:Mais uma vez obrigado pelo apoio Julio.
Para sua informação na atual situação que o aparelho está (com problema), só existe uma pasta oculta. Ela se chama FOUND.000. A mesma se encontra na raiz de memória juntamente com as pastas GARMIN e REPORTS.
Irei continuar utilizando as ferramentas do Hiren´s Boot CD e caso não consiga uma solução irei formatar a memória interna do aparelho.
Quando eu for tomar tal procedimento irei informar a todos e em seguida, após a formação, irei incluir os arquivos passados pelo Thundercel.
Obrigado!!!
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|