iGO8 com a skin diMka

Responder
Avatar do usuário
aramos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2009, 00:00

iGO8 com a skin diMka

Mensagem por aramos »

Olá pessoal,

Tenho um GPS Infoscape que comprei a pouco tempo e tentei instalar o iGO8 com a "skin diMka", mas não consegui.

No tutorial, diz que tenho que instalar a "skin diMka" na pasta iGO/content/skin, porém na pasta iGO do meu GPS, não encontrei a pasta "skin" dentro da pasta "content".

Queria também, deixar apenas 2 programas de navegação no meu GPS; o iGO e o MioMap, já que tenho 4 programas instalados.

É possível desinstalar os outros?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Para instalar uma "skin" dentro da pasta "contents", crie uma pasta com o nome "skin" e copie sua skin zipada dentro dela.

Depois disso, inicie o iGO e vá em opções -> menu -> seta para direita -> menu -> skins.

Se tudo tiver dado certo terá que estar habilitado a opções "skin" e lá você mudará da "skin" normal do iGO, para a "skin" recém instalada.

Agora para retirar os navegadores que não quiser mais, é só deletar a pasta do navegador desejado e depois procurar qual arquivo de comando tem o atalho do ícone do mesmo e deletar também toda a linha de comando.

Desta forma o ícone irá sumir da area de trabalho e sá terão os 2 navegadores desejados.


Abraços
Avatar do usuário
kamykazy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jul 2009, 00:00

Mensagem por kamykazy »

***Editado pela moderação***

Não há necessidade de se fazer um "quote" da mensagem logo acima.


Amigo, eu coloquei tudo conforme dito, mas quando o iGO começa a iniciar ele dá um erro: "FFUI error

FFUIERROR: Unknown layer referenced Identifier=[ui_PlanModeR]."
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

AMIGO TEM SKIN QUE NAO E COMPATIVEL COM A VERSÃO DO IGO QUE ESTA USANDO PORQUE VC NAO BAIXA A VERSÃO 8.3.2.9 QUE JA VEM COM VARIAS SKINS E QUE NAO PRECISA CONFIGURAR NADA TEMOS DISPONIVEL EM NOSSO FORUM NO TOPICO AQUI DO IGO

FICO A SUA DISPOSIÇÃO
Avatar do usuário
kamykazy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jul 2009, 00:00

Mensagem por kamykazy »

Obrigado amigo, vou fazer isso pra ver se dar certo. desculpe pelo quote no outro poste!vlw! UM ABRAÇO.
Responder