RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
Pqp.. acho que nao veio nao. Junto com o manual do medianav so veio um papelzinho da renault, mas nao tem nada de 4 digitos.. vou ter que passar numa concessionaria entao.. que bosta
-
- Usuario 0
No meu Sandero, o manual do rádio, o cartão com os comandos básicos e o cartão com o código do rádio estavam todos em um saco plástico separado do resto dos manuais e documentos do carro.
Se vc não tem aí só indo até a concessionária mesmo.
Abs
Se vc não tem aí só indo até a concessionária mesmo.
Abs
-
- Usuario 0
Bom dia.
Sou novo por aqui para postar... mas já sou cadastrado à tempos.
Estou acompanhando essa discussão e procurei algumas formas para realizar a atualização e alteração do sys.ini e incluí-lo no update do Marcos. O que eu encontrei foram 2 programas que realizam a conversão de diretório para arquivo .lgu e vice versa.
Semana que vem pego meu Stepway com o santo Media Nav e pretendo fazer um teste, se alguém quiser fazer esse teste antes disso estou disponibilizando os dois executáveis (para prompt) que fazem essa façanha, depois que converti o lgu em pastas normais consegui ver toda a estrutura de pastas deles e acho que é possível incluir alterações no sys.ini dentro do data.zip do iGO e também alterar para uma versão mais nova o speedcam.txt do maparadar.
Se alguém fizer o teste por favor comente!
Sou novo por aqui para postar... mas já sou cadastrado à tempos.
Estou acompanhando essa discussão e procurei algumas formas para realizar a atualização e alteração do sys.ini e incluí-lo no update do Marcos. O que eu encontrei foram 2 programas que realizam a conversão de diretório para arquivo .lgu e vice versa.
Semana que vem pego meu Stepway com o santo Media Nav e pretendo fazer um teste, se alguém quiser fazer esse teste antes disso estou disponibilizando os dois executáveis (para prompt) que fazem essa façanha, depois que converti o lgu em pastas normais consegui ver toda a estrutura de pastas deles e acho que é possível incluir alterações no sys.ini dentro do data.zip do iGO e também alterar para uma versão mais nova o speedcam.txt do maparadar.
Se alguém fizer o teste por favor comente!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Usuario 0
Experimenta, pra ver se dá certo: https://www.google.com.br/search?q=pre+ ... 8Qezs4HQDwthaleslaiza escreveu:Pqp.. acho que nao veio nao. Junto com o manual do medianav so veio um papelzinho da renault, mas nao tem nada de 4 digitos.. vou ter que passar numa concessionaria entao.. que bosta
-
- Usuario 0
Deixa eu aproveitar para fazer meu merchân aqui... 
Vendi meu Sandero e fiquei com a Media Nav comigo. Quem tiver interesse, estou vendendo por um preço camarada, com o código de segurança, a antena padrão FAKRA do GPS e tudo o mais! Quem tiver interesse, e só deixar um recado via MP!

Vendi meu Sandero e fiquei com a Media Nav comigo. Quem tiver interesse, estou vendendo por um preço camarada, com o código de segurança, a antena padrão FAKRA do GPS e tudo o mais! Quem tiver interesse, e só deixar um recado via MP!
-
- Usuario 0
Também estou com esse problema, você já conseguiu resolver isso?absousa escreveu:Pessoal,
Fiz a atualização gratuita do GPS Media-Nav do Renaut Duster para versão 4.0.2 e todas as vezes que liga o equipamento aparece a mensagem "unsupported voice, please see the log". Como eu faço retirar essa mensagem?
Por gentileza me ajudem.
Antonio
- hollp
- Usuario 0
quem não recebeu o código do media nav e só ligar na concessionaria que adquiriu o carro e pedir o código para o vendedor
o código esta atrelado ao numero de chassi do veiculo.
o código esta atrelado ao numero de chassi do veiculo.
- hollp
- Usuario 0
fiz a atualização hoje no meu media nav e deu tudo certo os radares estão aparecendo e o som de alerta esta em uma amplitude boa não esta alto como muitos estão dizendo, bom isso pelo menos no meu. estou muito agradecido pois queria me desfazer dele e agora esta funcionando do jeito que eu queria.
agora só precisamos habilitar a entrada de vídeo e áudio. pois eu não queria por a câmera mas sim um receptor de tv digital.
muito obrigado e um abraço a todos.
agora só precisamos habilitar a entrada de vídeo e áudio. pois eu não queria por a câmera mas sim um receptor de tv digital.
muito obrigado e um abraço a todos.
-
- Usuario 0
hollp,
Você fez o update usando o software da Renault (Naviextras), a forma oficial, ou utilizando o pacote de atualização que inclui as bases de radar?
Percebi que o meu Media Nav veio com as informações de semáforos e câmeras de cruzamento, só não possui os radares de velocidade. E ele está na versão 4.0.2, não atualizei ainda.
Você fez o update usando o software da Renault (Naviextras), a forma oficial, ou utilizando o pacote de atualização que inclui as bases de radar?
Percebi que o meu Media Nav veio com as informações de semáforos e câmeras de cruzamento, só não possui os radares de velocidade. E ele está na versão 4.0.2, não atualizei ainda.
-
- Usuario 0
Pessoal, por favor vejam onde errei, já que não está dando certo:yurifranzoni escreveu:Basicamente é isso aí, joga o conteúdo do download num pendrive zerado, espeta no Medianav e manda atualizar - demora uns 15 minutos no total - e seja feliz. E não fique surdo com os alertas sonoros, hehee
Pra atualizar os POIs informados com aviso sonoro eu também não sei - creio que irá depender de atualização nos mapas do Medianav mesmo - mas para atualizar os POIs do maparadar.com, basta repetir o processo que vc já fez e tem funcionando no seu aparelho - gera o KML no maparadar.com, joga no pendrive usando a versão mais antiga do Toolbox e atualiza o Medianav.
Atualizei o medianav pelo Renault Madia Nav Toolbox versão atual
Usando a versão 3.1 incluí os "extras" com atualizados no maparadar
Peguei os tres arquivos, botei num pendrive zerado, espetei e mandei atualizar. Segundo a mensagem do MN, estava tudo ok.
Ativei o aviso, eles aparecem na tela do gps, mas não dá o sinal sonoro de aproximação
Editado pela última vez por ggarcia em 07 Mai 2014, 17:27, em um total de 1 vez.
-
- Usuario 0
Antes de mais nada quero agradecer e dar os parabéns ao Marcos e ao Gustavo pelo desenvolvimento, apoio e suporte a todos da discussão.lgbraz escreveu:Opa Yuri!
É que quando atualizamos pelo novo sistema, ele substitui os antigos POIs do mapa.radar pelos POIs já inseridos nos arquivos, porém dessa forma, quando desabilitamos os arquivos os POIs somem também, pois estavam vinculados aos alertas. Recolocando os POIs, ficam os dois sistemas, e quando os alertas são desligados os avisos visuais continuam. Quando rodo na cidade deixo os alertas ligados, pois ele alerta com dois bipes apenas, ou seja, não incomoda como quando se está na estrada. Não sei qual o critério para essa diferença, mas penso que por conta da velocidade alta da estrada o GPS deve supor que já estamos mais em cima do ponto ou algo parecido. Faça esse teste e veja se na cidade (pelo menos aqui em Recife rodar a 70Km/h já esta no lucro) como ficam os avisos.
Abraços,
Gustavo.
Perdoe as dúvidas de principiante mas gostaria de uns esclarecimentos:
1) o pacote do Marcos (03 arquivos) já vem com os POIs do maparadar? caso positivo, se fizer a atualização do Maparadar novamente não vai duplicar os POIs?
2) caso depois de alguns meses se efetue a atualização do Maparadar novamente, os pois que estão no pacote não serão atualizados, correto? apenas os que ficam na opção maparadar... com os alertas ligados ficarão as duas bases de dados trabalhando juntas?
Abraços
- hollp
- Usuario 0
eu utilizei o de atualização que inclui as bases de radar.
outro coisa uma vez que foi atualizado só ficara a nova a base de radar antiga e apagada.
outro coisa uma vez que foi atualizado só ficara a nova a base de radar antiga e apagada.
-
- Usuario 0
Esse final de semana foi produtivo. Consegui "descompactar" os arquivos .lgu, incluir o txt e o lyc para o speedcam no novo update, 4.0.3, e funcionou perfeitamente.
Ontem editei o arquivo data.zip do iGO e inclui dentro dele as alterações na seção [warning] para que alerte de forma mais interessante, regulando os alertas de acordo com a velocidade, aparentemente consegui abrir os mapas, o que prova que o data.zip foi considerado "válido", mas ainda não consegui rodar com o carro para testar como ficou o alerta de radares.
Assim que fizer um passeio com o carro eu retorno aqui para dar mais informações.
Ontem editei o arquivo data.zip do iGO e inclui dentro dele as alterações na seção [warning] para que alerte de forma mais interessante, regulando os alertas de acordo com a velocidade, aparentemente consegui abrir os mapas, o que prova que o data.zip foi considerado "válido", mas ainda não consegui rodar com o carro para testar como ficou o alerta de radares.
Assim que fizer um passeio com o carro eu retorno aqui para dar mais informações.
- alexfla
- Usuario 0
Ola LeonardoHB qual programa vc usou para abri o .LGULeonardoHB escreveu:Esse final de semana foi produtivo. Consegui "descompactar" os arquivos .lgu, incluir o txt e o lyc para o speedcam no novo update, 4.0.3, e funcionou perfeitamente.
-
- Usuario 0
Postei os programas algumas mensagens acima.