Nova versão de firmware para atualização dos nuvis 3597 e 3598
* A Garmin recomenda o Garmin Express, mas eu recomendo o Webupdater, que não tem bugs..
[Link externo oculto para visitantes]
Updates & Downloads
nuvi 35x7 and 35x8 (GCD File) software version 4.30
as of April 25, 2014
Use Garmin Express to install this file.
(60.94 MB)
View system requirements
Change History
Changes made from version 4.20 to 4.30
Improved visibility of updating maps and software with Garmin Express.
Improved visibility for Demo Mode.
Fixed search result display issues.
Improved map display performance.
Improved route calculation and recalculation.
Fixed audio issues.
Improved translations.
Fixed issues with mounting SD cards.
Improved software stability.
Changes made from version 4.00 to 4.20:
Enabled DAB traffic reception in Germany.
Added support to the Voice Command feature for calling a contact with multiple phone numbers.
Fixed an issue that caused portions of Arabic characters to be truncated.
Fixed an issue that caused problems when importing GPX files from third-party applications.
Changes made from version 3.80 to 4.00:
Enabled the Voice Command feature for Argentina.
Improved calculation for long routes.
Improved highway shields in Norway and the United States.
Fixed several map display issues.
Fixed several route calculation and recalculation issues.
Fixed several compatibility issues with Bluetooth phones.
Fixed several audio issues.
Fixed several translation issues.
Fixed an issue that prevented Wrong-Way Driver alerts from displaying after route recalculation.
Nuvi 3597 - Nova Atualização
-
- Administrador
Nuvi 3597 - Nova Atualização
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
- tadferreira
- Moderador
Re: Nuvi 3597 - Nova Atualização
Obrigado Angelone pela dica.
Será que desta vez a Garmin realmente corrigiu os Bugs de Audio e recalculo de rota?
Vou aguardar mais algumas pessoas atualizarem para somente depois atualizar o meu.
Será que desta vez a Garmin realmente corrigiu os Bugs de Audio e recalculo de rota?
Vou aguardar mais algumas pessoas atualizarem para somente depois atualizar o meu.
- Henriquee G Correa
- Usuario 300
Angelone,
Não consegui baixar pelo Garmin Express e sim pelo Dashboard: [Link externo oculto para visitantes]
Fiz alguns testes e não notei diferença no funcionamento, vamos ver como se comporta mais adiante.
abs
Não consegui baixar pelo Garmin Express e sim pelo Dashboard: [Link externo oculto para visitantes]
Fiz alguns testes e não notei diferença no funcionamento, vamos ver como se comporta mais adiante.
abs
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
-
- Administrador
Henrique, felizmente a Garmin disponibiliza algumas alternativas. O Webupdater é a ferramenta q utilizo para atualizações de firmware por nunca me dar problemas. A Garmin esforca-se para q migremos para o Garmin Express, que teoricamente deveria atualizar tudo (firmware, mapas, etc..), entre outras funções, mas pelo jeito eles tem muito o q melhorar.
Ainda nao testei em campo o novo firmware, mas espero q o recalculo e reposicionamento do mapa tenham melhorado, acho um pouco lento para um modelo top. O problema do som que tive (ficava mudo qdo saia do stand by) resolvi mudando de país. Luminosidade da tela nunca foi problema para mim, enfim, vamos testar, certamente devem ter corrigido muita coisa..
Agora o q deveriam melhorar urgentemente são os bugs do Smartphone Link, uma excelente ferramenta q poucos conseguem usar por aqui, por n problemas de pareamento do bluetooth, pode ser compatibilidade, mas parece ser limitação do aplicativo mesmo..
Ainda nao testei em campo o novo firmware, mas espero q o recalculo e reposicionamento do mapa tenham melhorado, acho um pouco lento para um modelo top. O problema do som que tive (ficava mudo qdo saia do stand by) resolvi mudando de país. Luminosidade da tela nunca foi problema para mim, enfim, vamos testar, certamente devem ter corrigido muita coisa..
Agora o q deveriam melhorar urgentemente são os bugs do Smartphone Link, uma excelente ferramenta q poucos conseguem usar por aqui, por n problemas de pareamento do bluetooth, pode ser compatibilidade, mas parece ser limitação do aplicativo mesmo..
-
- Administrador
Nessa nova versao 4.30, ficou mais do que evidente o quanto a Garmin quer popularizar o uso do Garmin Express: em Configuraçoes, na tela inicial, o primeiro item que aparece é Atualizaçoes, que nada mais é do que um texto explicando "as vantagens" do Garmin Express, indicando o link para baixar, etc.. Para reforçar a "propaganda" quando conectamos o gps ao computador aparece na tela, logo abaixo do icone da conexão USB, o indicativo do site Garmin/express. Nas versões anteriores, pelo que me lembro, nao tinha nada disso. Mas a Garmin ainda nao me convenceu, pelo menos enquanto houver tantos bugs, rsrs..