Garmin não reconhece Nuvi 2795tv
- souza_._
- Usuario 0
Re: Garmin não reconhece Nuvi 2795tv
Olá tadferreira, não foi desta vez, atualizei o Express, e nada, o meu 2795 continua incompatível. Quanto mudar para várias línguas/países, já mudei e continua a mesma coisa, não tenho o smartphone Link da versão japonesa (daria tudo para ter aquele firmware) e o comando de voz fica parcial (alguns itens do menu, não ficam habilitados para pt/br). Inté.
- souza_._
- Usuario 0
Garmin - Dúvidas e Dicas para Iniciantes
Adilon P Barbosa escreveu:Bom dia, Souza.
Realmente, este aparelho não consta no site da GARMIN, embora seja vendido em lojas virtuais.
Se você já criou sua conta na GARMIN, mas mesmo assim não consegue atualizá-lo, tente encontrar uma resposta no site abaixo:
[Link externo oculto para visitantes]
Não encontrando solução, na página da GARMIN acima, clique no link "+novo ticket de suporte" e abra reclamação.
Abraços.
Olá Adilon P Barbosa, fiz o que vc sugeriu e estou aguardando resposta do suporte e abri um ticket de suporte também (2 dias atrás). Obrigadão.
- souza_._
- Usuario 0
Oi, Adilon P Barbosa, tentei várias vezes ligar e só dizem que o suporte está ocupado e tentar mais tarde. Continuarei ligando, vai que tenho sorte de ser atendido. Obrigado.Adilon P Barbosa escreveu:Boa tarde, Souza.
Consegui um telefone da GARMIN no qual falará diretamente com um técnico.
Acho que vale a pena tentar.
08007704960.
Abraços.
- Adilon P Barbosa
- Moderador
Boa tarde, Souza.
Olha, sei que é muito prazeroso encontrar a solução para um determinado problema, mas neste caso, a melhor solução é a autorizada.
Tive um problema de aquecimento com meu 3460. Fiz contato com a Garmin, abri um ticket e tive solução. Enviaram-me um novo aparelho, um 3560.
Procure armazenar todo contato feito com eles, através de e-mail.
Tire cópia da nota fiscal de compra.
Meu caso foi resolvido dentro de 30 dias.
Como você mora em SP, acho que levarão menos tempo para solucionarem seu caso.
Abraços e boa sorte.
P.S. Já que fez contato com eles, procure não alterar as características funcionais do aparelho.
Olha, sei que é muito prazeroso encontrar a solução para um determinado problema, mas neste caso, a melhor solução é a autorizada.
Tive um problema de aquecimento com meu 3460. Fiz contato com a Garmin, abri um ticket e tive solução. Enviaram-me um novo aparelho, um 3560.
Procure armazenar todo contato feito com eles, através de e-mail.
Tire cópia da nota fiscal de compra.
Meu caso foi resolvido dentro de 30 dias.
Como você mora em SP, acho que levarão menos tempo para solucionarem seu caso.
Abraços e boa sorte.
P.S. Já que fez contato com eles, procure não alterar as características funcionais do aparelho.
-
- Administrador
Olá Souza!
Voce poderia nos ajudar, postando pelo menos um dos arquivos que necessitamos para testes, conforme mencionei em alguns posts anteriores? O pt_Br.srd (ou nome semelhante com mesma terminaçao), que fica na pasta .System/ASR, já seria bem util. Voce pode coloca-lo como anexo da sua mensagem no post, basta acrescentar a terminaçao .zip, por exemplo, ficando algo como pt_br.srd.zip.
Aguardamos sua colaboraçao!
Obrigado
Voce poderia nos ajudar, postando pelo menos um dos arquivos que necessitamos para testes, conforme mencionei em alguns posts anteriores? O pt_Br.srd (ou nome semelhante com mesma terminaçao), que fica na pasta .System/ASR, já seria bem util. Voce pode coloca-lo como anexo da sua mensagem no post, basta acrescentar a terminaçao .zip, por exemplo, ficando algo como pt_br.srd.zip.
Aguardamos sua colaboraçao!
Obrigado
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
- Thundercel
- Fundador
Prezado amigo souza_._,
para que possamos ajuda-lo e também a todos aqueles que adquiriram aparelho semelhante ao seu, por gentilza atenda a solicitação do Angelo.
para que possamos ajuda-lo e também a todos aqueles que adquiriram aparelho semelhante ao seu, por gentilza atenda a solicitação do Angelo.
Agora peço uma contribuiçao sua, se possível, pois poderá ajudar muita gente: disponibilizar alguns arquivos que vieram com o seu gps, exatamente os que fazem o comando de voz funcionar. Os arquivos são os .asr, .srx e, principalmente, o .srd (provalmente chamado pt_Br.srd). Esses arquivos ficam na pasta ASR que se encontra na pasta .System. Voce faria um enorme favor para a comunidade se puder dispor esses arquivos. Do nosso lado estamos, como sempre, prontos a retribuir auxiliando a resolver os problemas que surgirem. Voce pode upar os arquivos neste site: [Link externo oculto para visitantes]
obs: se os arquivos .asr e os .srx do CNSA 2015.10 forem esses (mesmo nome e tamanho) e for trabalhoso upar, por favor, priorize somente o .srd, ok?
Os arquivos são esses: 04C64GLE.ASR (88.323 KB); 04C64GLD.ASR (183.626 KB); 04C64GLC.SRX (14.976 KB). Assim sobraria o .srd (pt_Br.srd), esse sim, pequeno, mas muito importante.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- seggia
- Moderador
Prezado amigo souza_._,
Saudações
Estou em fase de testes com um equipamento semelhante ao seu mas, não tenho os arquivos de voz que o acleite pediu para vc disponibilizar.Estou procurando, há algum tempo, para tentar implementar os comandos de voz.
Poderia enviá-lo por email para mim/
Desde já agradeço
Saudações
Estou em fase de testes com um equipamento semelhante ao seu mas, não tenho os arquivos de voz que o acleite pediu para vc disponibilizar.Estou procurando, há algum tempo, para tentar implementar os comandos de voz.
Poderia enviá-lo por email para mim/
Desde já agradeço
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Moderador Global
- tadferreira
- Moderador
Olá Seggia,
Foi o Angelone que pediu os arquivos.
Será que são os mesmos do 3597/2597?
-
- Administrador
Tad, estou torcendo para que nao sejam os mesmos, pois se forem sabemos que nao servirão..tadferreira escreveu:Olá Seggia,
Agora é aguardar a boa vontade de algum usuário para poder comparar tais arquivos..
abs
- souza_._
- Usuario 0
Olá pessoal, fiz isso. Como solicitado, está disponível os arquivos de voz do meu Nuvi 2795TV. O site: [Link externo oculto para visitantes] , está upando os arquivos, são grandes, minha rede é de apenas 4 megas, vai demorar um pouco. Desculpe a demora, só hoje arrumei um tempinho para internet do meu pc. Até mais.Thundercel escreveu:Prezado amigo souza_._,
Agora peço uma contribuiçao sua, se possível, pois poderá ajudar muita gente: disponibilizar alguns arquivos que vieram com o seu gps, exatamente os que fazem o comando de voz funcionar. Os arquivos são os .asr, .srx e, principalmente, o .srd (provalmente chamado pt_Br.srd). Esses arquivos ficam na pasta ASR que se encontra na pasta .System. Voce faria um enorme favor para a comunidade se puder dispor esses arquivos. Do nosso lado estamos, como sempre, prontos a retribuir auxiliando a resolver os problemas que surgirem. Voce pode upar os arquivos neste site: [Link externo oculto para visitantes]
obs: se os arquivos .asr e os .srx do CNSA 2015.10 forem esses (mesmo nome e tamanho) e for trabalhoso upar, por favor, priorize somente o .srd, ok?
Os arquivos são esses: 04C64GLE.ASR (88.323 KB); 04C64GLD.ASR (183.626 KB); 04C64GLC.SRX (14.976 KB). Assim sobraria o .srd (pt_Br.srd), esse sim, pequeno, mas muito importante.
- tadferreira
- Moderador
Eu acho o Mega.co.nz mais rápido que o 1fichier.com
- seggia
- Moderador
souza
Coloque o link para que eu possa baixá-lo, Ok?
Desde já grato por tudo. é assim que podemos aprender e ajudar aos outros usuários.
Da minha parte vou dando o retorno e colocando-me a sua disposição para ajudas.
Saudações
Coloque o link para que eu possa baixá-lo, Ok?
Desde já grato por tudo. é assim que podemos aprender e ajudar aos outros usuários.
Da minha parte vou dando o retorno e colocando-me a sua disposição para ajudas.
Saudações
Seggia
Moderador Global
Moderador Global
-
- Administrador
Souza, mais um agradecimento pela sua colaboraçao, mas nao esqueça de postar o link para podermos baixar. Os arquivos sao bem grandes, mais se forem iguais aos que mencionei (em nome e tamanho), priorize somente o .srd, que é bem pequeno e facil de upar. Como tinha dito anteriormente, no caso desse arquivo, dá até para anexar na sua mensagem, sem ter que recorrer a sites de download, basta mudar a terminaçao para .zip ou compacta-lo.
E estamos no aguardo. Se o comando de voz funcionar nos modelos da série 2012 voce será o grande herói da história
abs
E estamos no aguardo. Se o comando de voz funcionar nos modelos da série 2012 voce será o grande herói da história

abs
- souza_._
- Usuario 0
Pessoal, está difícil enviar os arquivos (mesmo compactados), a página do GsInfo, não está aceitando arquivos acima de 100 megas. A página está atualizando a cada 5 minutos. Só por Deus, aja paciência. Estou compactando e dividindo com o 7zip em modo ultra, talvez agora de certo?! Aguardem e torçam...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- souza_._
- Usuario 0
Negativo, não aceitou, a pag. atualiza e começa tudo do zero. Estou upando agora para o Mega, por enquanto, está tudo bem, já transferi quase tudo. Logo, posto o link para todos.