Real directions and real voice no Nuvi 2597LMT

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
aalorencato
Usuario 0
Usuario 0

Real directions and real voice no Nuvi 2597LMT

Mensagem por aalorencato »

Pessoal,

Vi na especificacao no meu garmin nuvi 2597LMT (EUA) que ele tem real directions com real voice.
Onde ele fala nomes de pontos de referencia para auxiliar na rota (nao precisar ficar procurando nomes de ruas).
Andei fazendo uns testes com o CNSA2015.10 e nao consigo observar isso em funcionamento em Porto Alegre.
Testei tambem com o CNEUNTU2014.40 simulando em paris, França, sem ver isso funcionando.. e nada tambem.
Estou com ele todo configurado para Portugues Brasileiro (inclusivo com os ASR do topico comando de voz para CNSA2015.10 instalado).
Tudo funciona ok: comandos de voz, junction view, menus em ptbr ... somente o real direction que nao consigo ver em funcionamento.

Pergunto: Isso tem a ver com o idioma do ASR ?!? Falta algum arquivo a ser copiado no gps ?!? ou realmente simulei em lugares nao cadastrados ?!?
Alguem pode me ajudar a entender essa questao ?!?

Grato.
lucasago
Usuario 0
Usuario 0

Re: Real directions and real voice no Nuvi 2597LMT

Mensagem por lucasago »

Boa tarde aalorencato,
Por favor me ajude! Eu não sei como fazer funcionar o comando de voz no meu Garmin Nuvi 2597LMT em português. Me passe o link desse tópico que você se refere que eu não estou encontrando.
Muito obrigado!
aalorencato
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por aalorencato »

lucasago
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por lucasago »

Obrigado pela resposta imediata! Vou tentar seguir a risca as instruções. Logo em seguido escrevo o feedback aqui...
Obrigado mais uma vez!
Angelone
Administrador
Administrador

Mensagem por Angelone »

aalorencato escreveu:Vi na especificacao no meu garmin nuvi 2597LMT (EUA) que ele tem real directions com real voice.
Onde ele fala nomes de pontos de referencia para auxiliar na rota (nao precisar ficar procurando nomes de ruas).
Andei fazendo uns testes com o CNSA2015.10 e nao consigo observar isso em funcionamento em Porto Alegre.
Testei tambem com o CNEUNTU2014.40 simulando em paris, França, sem ver isso funcionando.. e nada tambem.
Estou com ele todo configurado para Portugues Brasileiro (inclusivo com os ASR do topico comando de voz para CNSA2015.10 instalado).
Tudo funciona ok: comandos de voz, junction view, menus em ptbr ... somente o real direction que nao consigo ver em funcionamento.
Pergunto: Isso tem a ver com o idioma do ASR ?!? Falta algum arquivo a ser copiado no gps ?!? ou realmente simulei em lugares nao cadastrados ?!?
Alguem pode me ajudar a entender essa questao ?!?
Agora o Garmin Real Directions e Real Voice funcionam, a partir da atualizacao da nova versao 2.0 da voz raquel TTS3, disponibilizada recentemente.
Confira discussão nesse link:
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=7131
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
lucasago
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por lucasago »

Como havia dito aqui vai meu feedback. Consegui ter êxito, com o auxílio das informações presentes nesse fórum de alto nível, na instalação do comando de voz, aparentemente na assinatura do sistema de Trânsito (ainda não testei) , jcv ativos e POIs do projeto tracksource. Entrei nesse fórum sem ter a mínima ideia do que fazer para o funcionamento de todas essas funções, mas posso afirmar que com calma e atenção, seguindo as orientações das milhares de pessoas que estão de prontidão e dispostos a ajudar, nossas metas são sempre alcançadas. Só tenho a dizer muito obrigado a todos! Forte abraço....
Responder