Garmin Express - Atualizações
- Carroamaro
- Usuario 0
Re: Garmin Express - Atualizações
Versão 3.1.8.0:
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
Sérgio Paulo Costa
"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" [Córa Coralina]
Oregon 550 - Nuvi 3790T - Motorola Moto X1º - Samsung Galaxy Note 4 SM-N910C com Garmin StreetPilot v2.37 e iGo Primo 2.4 Black Edition
"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" [Córa Coralina]
Oregon 550 - Nuvi 3790T - Motorola Moto X1º - Samsung Galaxy Note 4 SM-N910C com Garmin StreetPilot v2.37 e iGo Primo 2.4 Black Edition
- Adilon P Barbosa
- Moderador
Bom dia.
Blueflag, conseguiu instalar o EXPRESS?
Abraços.
Blueflag, conseguiu instalar o EXPRESS?
Abraços.
-
- Usuario 0
Nada Adilson
baixei o 3.1.8.0 pelo link postado pelo carroamaro ...
ainda assim o problema ocorre na instalação ...
tentei excluir as todas as pastas e arquivos do EXPRESS , e apaguei a entrada no registro do windows ... ainda assim
o mesmo erro ocorreu ...
minha esperança era que com o nova versão do express eu conseguisse resolve o problema ... mas nem assim
tentei outra manobra que foi instalar o 3.1.0.7 em outro computador e assim obter o ElevatedInstallerWix.msi ,
para implantar no meu computador fazer com que o processo de instalação não fosse interrompido ...também não deu certo
pois este programa/arquivo não aparece após a instalação do express ...ta difícil
não consigo fazer com que o programa de instalação perceba que ja foi excluída a versão anterior atraves painel de controle ...
estou sem ideias agora ...
baixei o 3.1.8.0 pelo link postado pelo carroamaro ...
ainda assim o problema ocorre na instalação ...
tentei excluir as todas as pastas e arquivos do EXPRESS , e apaguei a entrada no registro do windows ... ainda assim
o mesmo erro ocorreu ...
minha esperança era que com o nova versão do express eu conseguisse resolve o problema ... mas nem assim
tentei outra manobra que foi instalar o 3.1.0.7 em outro computador e assim obter o ElevatedInstallerWix.msi ,
para implantar no meu computador fazer com que o processo de instalação não fosse interrompido ...também não deu certo
pois este programa/arquivo não aparece após a instalação do express ...ta difícil
não consigo fazer com que o programa de instalação perceba que ja foi excluída a versão anterior atraves painel de controle ...
estou sem ideias agora ...

blueflag,
bom dia.
Baixe para o seu computador o programa Revo Unistaller.
Instale o mesmo e proceda a desistalação total do GarminExpress.
Após a primeira fase do desisntalador, proceda com a seguinte (no próprio RevoUnistaller) que é a de verificação de lixos no RegEdit (dll e outros que o Garmin Express possa ter disseminado no seu computador).
O programa desisnstalador fará uma varredura (scanner) e mostrará estes lixos. Marque todos e peça para deletar.
Só consegui resolver os problemas que tinha em meus computadores com estes recursos.
Depois de feita toda a limpeza, faça a instalação da última versão do Garmin Express e vai funcionar.
abs
bom dia.
Baixe para o seu computador o programa Revo Unistaller.
Instale o mesmo e proceda a desistalação total do GarminExpress.
Após a primeira fase do desisntalador, proceda com a seguinte (no próprio RevoUnistaller) que é a de verificação de lixos no RegEdit (dll e outros que o Garmin Express possa ter disseminado no seu computador).
O programa desisnstalador fará uma varredura (scanner) e mostrará estes lixos. Marque todos e peça para deletar.
Só consegui resolver os problemas que tinha em meus computadores com estes recursos.
Depois de feita toda a limpeza, faça a instalação da última versão do Garmin Express e vai funcionar.
abs
- Adilon P Barbosa
- Moderador
Bom dia, Blueflag.
Tente restaurar o sistema do seu computador para um ponto anterior à instalação do EXPRESS.
Fazendo isso, você conseguirá eliminar todos os elementos do EXPRESS instalados em sua máquina.
No windows 7 (mas o processo é semelhante em outras versões), faça o seguinte:
Clique no botão iniciar;
Na barra de pesquisa digite "restauração do sistema";
Na caixa "Restauração do sistema", escolha "Escolher um outro ponto de restauração";
Clique em "Avançar".
Selecione um ponto de restauração anterior à instalação do EXPRESS.
Clique novamente em "Avançar".
Clique em "concluir".
Feito isso, tente reinstalar o EXPRESS.
ATENÇÃO: Antes de reinstalar o EXPRESS, crie um ponto de restauração. O processo é semelhante ao de restauração. Basta digitar na caixa de pesquisa do botão iniciar "criar ponto de restauração", ao invés de restaurar.
Abraços.
Tente restaurar o sistema do seu computador para um ponto anterior à instalação do EXPRESS.
Fazendo isso, você conseguirá eliminar todos os elementos do EXPRESS instalados em sua máquina.
No windows 7 (mas o processo é semelhante em outras versões), faça o seguinte:
Clique no botão iniciar;
Na barra de pesquisa digite "restauração do sistema";
Na caixa "Restauração do sistema", escolha "Escolher um outro ponto de restauração";
Clique em "Avançar".
Selecione um ponto de restauração anterior à instalação do EXPRESS.
Clique novamente em "Avançar".
Clique em "concluir".
Feito isso, tente reinstalar o EXPRESS.
ATENÇÃO: Antes de reinstalar o EXPRESS, crie um ponto de restauração. O processo é semelhante ao de restauração. Basta digitar na caixa de pesquisa do botão iniciar "criar ponto de restauração", ao invés de restaurar.
Abraços.
- Henriquee G Correa
- Usuario 300
Blueflag,
Segue em anexo a versão do ElevatedInstaller, relativa à versão 3.1.8.0 do Garmin Express. Desinstale a versão anterior, se tiver, e depois de proceder a descompactação execute esta. Este arquivo é instalado automaticamente ao baixar cada versão do Garmin Express. Pode ser que assim você resolva o problema, não custa tentar.
Segue em anexo a versão do ElevatedInstaller, relativa à versão 3.1.8.0 do Garmin Express. Desinstale a versão anterior, se tiver, e depois de proceder a descompactação execute esta. Este arquivo é instalado automaticamente ao baixar cada versão do Garmin Express. Pode ser que assim você resolva o problema, não custa tentar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
-
- Usuario 0
obrigado jpgon, Adilon e Henrique pela ajuda ...
vou tentar as três sugestões e volto com o feed back ...
vou tentar as três sugestões e volto com o feed back ...
-
- Usuario 0
amigos,
finalmente graças as dicas consegui recuperar a instalação do garmin express
acho que o o Revo unistaller foi decisivo pois sem ele não conseguia desinstalar o express e o elevatedinstaller,
para poder instalar as versões disponibilizadas pelo Adilon e pelo Henrique ...
com o express funcionando pude instalar a versão 2015.10 da cobertura total brasil ... maravilha
mas pra atrapalhar a minha felicidade ... na inicialização do express aparece uma mensagem da garmin avisando que
em breve não ser possível executar express para o windows XP, onde deveremos migrar para o windows vista ou superior
finalmente graças as dicas consegui recuperar a instalação do garmin express
acho que o o Revo unistaller foi decisivo pois sem ele não conseguia desinstalar o express e o elevatedinstaller,
para poder instalar as versões disponibilizadas pelo Adilon e pelo Henrique ...
com o express funcionando pude instalar a versão 2015.10 da cobertura total brasil ... maravilha

mas pra atrapalhar a minha felicidade ... na inicialização do express aparece uma mensagem da garmin avisando que
em breve não ser possível executar express para o windows XP, onde deveremos migrar para o windows vista ou superior

blueflag,
Boa noite.
Como lhe informei anteriomente, só consegui resolver os problemas de atualizações do Garmin Express quando um de nossos colegas me deu a dica e orientação sobre o uso do RevoUnistaller.
Após fazer a desinstalação e limpeza dos lixos distribuidos pelos computadores usando a ferramenta, foi possível fazer a nova instalação do GarminExpress e acabar com as dores de cabeça.
Quanto ao WinXP, realmente ele foi muito bom e ainda continua sendo (mas deixou de ter atualizações).O Win7 com a atualização service pack1 também é muito bom e substituiu com vantagens o WinXP.
Não instalei ainda o Win8 para ver como funciona.
Voce poderá ter o WinXP em uma partição do HD e instalar em outra o Win7.
No boot do computador, escolher qual o sistema operacional quer trabalhar.
Abs
Boa noite.
Como lhe informei anteriomente, só consegui resolver os problemas de atualizações do Garmin Express quando um de nossos colegas me deu a dica e orientação sobre o uso do RevoUnistaller.
Após fazer a desinstalação e limpeza dos lixos distribuidos pelos computadores usando a ferramenta, foi possível fazer a nova instalação do GarminExpress e acabar com as dores de cabeça.
Quanto ao WinXP, realmente ele foi muito bom e ainda continua sendo (mas deixou de ter atualizações).O Win7 com a atualização service pack1 também é muito bom e substituiu com vantagens o WinXP.
Abs
- Adilon P Barbosa
- Moderador
Bom dia, bluefag.
Que bom que conseguiu resolver seu problema.
Mas não se esqueça: antes de qualquer instalação, crie um ponto de restauração no sistema. Quando você restaura o sistema a um ponto anterior, você faz uma limpeza como o Revo.
Você vai gostar do WIN 7. Ele é de fácil utilização, como todo WIN.
Outra coisa: caso queira manter o Revo Uninstaller em sua máquina, não atualize seu sistema para o WIN VISTA, pois neste sistema, o Revo não é atualizado automaticamente. Mais informações no link abaixo.
http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm
Abraços.
Que bom que conseguiu resolver seu problema.
Mas não se esqueça: antes de qualquer instalação, crie um ponto de restauração no sistema. Quando você restaura o sistema a um ponto anterior, você faz uma limpeza como o Revo.
Você vai gostar do WIN 7. Ele é de fácil utilização, como todo WIN.
Outra coisa: caso queira manter o Revo Uninstaller em sua máquina, não atualize seu sistema para o WIN VISTA, pois neste sistema, o Revo não é atualizado automaticamente. Mais informações no link abaixo.
http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm
Abraços.
- Adilon P Barbosa
- Moderador
Boa noite, galera!!!!
Versão 3.1.9.0 disponível!!!
Abraços.
Versão 3.1.9.0 disponível!!!
Abraços.
- Henriquee G Correa
- Usuario 300
Alterações feitas pela nova versão:
Garmin Express Release Notes
Garmin began rolling out Garmin Express v3.1.9.0 for the PC today. If you would like to upgrade to the latest version, Check for Application Updates on the Settings page within the Express application. This version includes the following changes:
- Fix an issue syncing FR310XT devices with Garmin Connect
- Fix an issue that was removing networks from the saved networks list on WiFi enabled devices
- Improve Garmin Express user experience and messages
- Improve experience of adding a vivofitTM for existing Garmin Express users
- Garmin Connect will only be presented for devices that are supported by Garmin
Garmin Express Release Notes
Garmin began rolling out Garmin Express v3.1.9.0 for the PC today. If you would like to upgrade to the latest version, Check for Application Updates on the Settings page within the Express application. This version includes the following changes:
- Fix an issue syncing FR310XT devices with Garmin Connect
- Fix an issue that was removing networks from the saved networks list on WiFi enabled devices
- Improve Garmin Express user experience and messages
- Improve experience of adding a vivofitTM for existing Garmin Express users
- Garmin Connect will only be presented for devices that are supported by Garmin
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Adilon P Barbosa e Henrique G Correa,
Boa noite
Nosso agradecimento por reportarem esta nova atualização do Garmin Express e os comentários sobre o que está sendo atualizado.
Abs
Boa noite
Nosso agradecimento por reportarem esta nova atualização do Garmin Express e os comentários sobre o que está sendo atualizado.
Abs
-
- Usuario 0
jpgon escreveu:blueflag,
Boa noite.
Abs
opa... execente dica, realmente vai resolver meu problema pois tenho alguns programas mais antigos que uso para trabalho que não tem drivers para instalação e suporte a versões superiores ao windows xp,
o jeito vai sera reinstalar referente ao gps garmin em outra plataforma mas vou ter de optar pelo win vista pois tenho ainda uma licença ...

e pela informação do Adilon vou ficar com o revo sem atualização ... mas vou tomar mais cuidado com as atualizações do express pra não passar por este aperto denovo

- Adilon P Barbosa
- Moderador
Bom dia, bluefag.
Olha, instalei esta semana o IObit Uninstaller, um desintalador de programas indesejáveis.
Fiz o teste e o achei mais prático do que o Revo Uninstaller, embora este seja mais popular.
Se você quiser, pode baixá-lo no link abaixo.
ATENÇÃO: antes de instalá-lo, crie o ponto de restauração do sistema.
http://www.baixaki.com.br/busca/?q=iobi ... =1&buscar=
Júlio, gostaria que você fizesse o teste com este desinstalador também e me desse seu parecer.
Na minha opinião, o Revo deixa dúvidas sobre quais arquivos eliminar após a varredura que ele faz no sistema a fim de localizar possíveis "restos" do programa indesejado. O que não acoteceu com o IObit. Este mostra com mais clareza quais arquivos devem ser eliminados (desinstalados).
Abraços.
Olha, instalei esta semana o IObit Uninstaller, um desintalador de programas indesejáveis.
Fiz o teste e o achei mais prático do que o Revo Uninstaller, embora este seja mais popular.
Se você quiser, pode baixá-lo no link abaixo.
ATENÇÃO: antes de instalá-lo, crie o ponto de restauração do sistema.
http://www.baixaki.com.br/busca/?q=iobi ... =1&buscar=
Júlio, gostaria que você fizesse o teste com este desinstalador também e me desse seu parecer.
Na minha opinião, o Revo deixa dúvidas sobre quais arquivos eliminar após a varredura que ele faz no sistema a fim de localizar possíveis "restos" do programa indesejado. O que não acoteceu com o IObit. Este mostra com mais clareza quais arquivos devem ser eliminados (desinstalados).
Abraços.